Fanfics Brasil - AyA *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: AyA

204 visualizações Denunciar


Em casa.....


 


No quarto da Dulce e Ucker...


 


Ucker: Precisamos ir comer algo, não ta com fome?


 


Dul: To mais não quero sair daqui ta muito frio...


 


Ucker: Eu vou pegar algo...(beijando-a)


 


Na sala.......


 


Pollito já estava dormindo com a cabeça no colo da Maite que assistia o filme romântico e Ucker passa com uma bandeja de comida pro quarto e Maite rir...


 


No passeio......


 


Na gruta......


 


Poncho: Te vendo assim molhada e com este sorriso eu fico mais apaixonado...


 


Any: Eu....


 


Ele a interrompe e a beija não deixando ela falar nada e nem estragar o momento a chuva fazia um barulho e aquele momento ia ficar pra historia deles pra sempre a brisa do mar os envolvias e o beijo do Poncho foi ficando mais quente e molhado ele desce seus beijos pro pescoço de Anahí que já não se agüentava mais de vontade de ama-lo ele a encosta em das enormes pedras da gruta e a chuva caia em seus corpos ele a coloca no meio das pernas dele pra ela sentir seu membro ereto em suas pernas e a beijava loucamente e sua mão corria em seu corpo molhado ele vai tirando bem devagar a blusa de frio dela e a deixa so de biquíni e vê o bico do seio dela enrijecido de prazer ele tira o mais rápido que podia e passa a língua bem devagar fazendo-a gemer em seu ouvido de prazer ao sentir a boca dele molhada com a chuva em seu seio, ele adora ouvir e continua e sua mão passava pelo corpo e descia pra sua parte intima que estava toda molhada com a chuva ele só levanta a pequena saia dela e coloca sua mão por dentro do biquíni e a acaricia penetrando sua língua na boca dela e deixando-a em extasie total...


 


Poncho: Me deixa louco assim...


 


Ele tira o biquíni dela deixando-a só de saia e ainda com seu membro encostado nela ele olha pra todo lado e percebe que estavam sozinhos ele continua e ela coloca a mão por dentro da bermuda dele puxando seu membro pra fora e acariciava com os movimentos ais ousados ele gemia ao senti-la toca-lo ele a beija e não se agüentava de vontade de te-la em seu corpo ele a segura pela cintura e afasta sua perna e a penetra ali com a chuva caindo em seus corpos e o barulho da chuva cobria seus gemidos ele se movimenta dentro de Anahí perfeitamente com movimentos rápidos e intensos, puxando e afastando Anahi a segurando pela cintura, e ela ajudava com os quadris, assim encaixando os corpos perfeitamente, o que os dois estavam sentindo naquele momento era uma loucura nunca tinham feito com ninguém e nem sentido era um momento único só deles, o prazer misturado com medo, dava naquela emoção explosiva que eles estavam sentindo, gemiam junto ao som da água e do mar, o vento soprava em seus corpos, fazendo o clima ficar mais quente entre eles.....


 


Ele a beijava e a mordia ao mesmo tempo e Anahi da um leve chupão no pescoço de Poncho que chega e gemer de prazer...Não demora eles chegaram ao clímax juntos, e nisso deram um beijo profundo.


 


Ela cai seu pescoço no dele que estava sem ar e quase não agüentava se mexer pelo esforço que tinha feito ela se afasta dele pra se vesti...


 


Poncho: E a pequena mais linda que já vi em minha vida....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: E você e o mais louco que já vi....Se alguém nos pega estamos fritos...   Poncho: Ninguém pegou, foi maravilhoso...   Any: precisamos nos controlar, se não daqui a pouco estamos fazendo na praça publica...   Poncho: Boa idéia vai ser a nossa próxima fantasia sexual eu vou me sentir nas nuvens... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais