Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: E você e o mais louco que já vi....Se alguém nos pega estamos fritos...
Poncho: Ninguém pegou, foi maravilhoso...
Any: precisamos nos controlar, se não daqui a pouco estamos fazendo na praça publica...
Poncho: Boa idéia vai ser a nossa próxima fantasia sexual eu vou me sentir nas nuvens....(rindo)
Any: (batendo nele) Ta louco!!!!!Nunca....
Poncho: Calma meu amor, ainda vai querer...
Any: Seu (olha pra ele) ta bom vamos embora...
Ele a abraça e voltam pra casa embaixo de chuva, estava ficando mais forte a chuva ele com medo dela ficar doente, ele a abraça tentando protege-la...
Em casa....
No quarto de Dulce e Ucker.....
Ucker: Esta linda assim nua!!
Dul: Você e muito safado...Mas eu gosto...
Ela o beija acariciando o seu tórax largo e sem cabelo liso , ela desce beijando todo a extensão e sua mão corria chegando em seu membro ereto ela olha pra ele e rir com uma cara de safada, ela beija de leve todo corpo dele e chegando em seu membro passou os lábios no membro mais um vez, e depois como de uma vez só, praticamente sugou o todo , sugou com muita vontade, de um jeito que deixava Ucker em delírio, ele gemia muito alto, passava a língua, e as vezes sugava bem lento, para deixar Ucker ainda mais louco, quando ele percebeu que já não agüentava mais puxou Dulce pra cima, e a beijou prensando-a na cama, e a beijava como um louco....
Colocou a camisinha e foi introduzindo o seu membro ereto dentro dela, ele começou lentamente, mas ela queria mais, ela queria ele por completo dentro dela, e com só um movimento introduziu tudo, fazendo ele gemer cada vez mais, depois de uns minutos de vai e vem, e intensa movimentação, ela já quase chegando ao clímax ele acelera os movimentos pra chegarem juntos e aos beijos, fazendo que o orgasmo fosse mais gostoso,chegam ao orgasmos juntos....,
Ele permaneceu mais um tempo dentro dela e caiu pro lado, extasiado de tanto prazer, e ela se acomodou em seu peito, e jogou a sua perna em cima da dele...
Ucker: Não quero mais nada na vida estou satisfeito...
Dul: Mas já??? Nem comecei...
Ucker: (assustado) Não??? Quer me mata deste jeito?
Dul: De prazer bebê!!!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sala..... Pollito estava quase acordando também Maite o beijava sem para desce seus beijos devagar pelo abdômen e tórax, e sua mão pelas pernas dele, ele se retorcia ao sentir a mão dela mais continua a fingir esta dormindo... A boca dela desce pro membro dele onde sua mão já estava acariciando e deixando-o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo