Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho se levanta e pega um casaco e sai pelas ruas andando sem rumo e Anahí termina de se arruma e ia sair...
Ucker: Aonde vai?
Any: Vou ver um amigo, mas não demoro...
Dul: Não faz isto Any ele saiu desesperado e nem sabemos aonde ele esta..
Pollito: Depois de deixa-lo arrasado ainda vai sair...
Mai: Mas aonde ele foi daquele jeito nervoso, ele pode fazer uma loucura... Any: Relaxa galera, ele só foi esfria a cabeça...
Ucker: Nossa tenho medo de você, e muito fria...
Any: Hei não vem vocês me falar que estou errada, eu disse desdo começo que não queria me envolver ele se envolveu por que quis...(saindo)
Pollito: Esta não e a Any que conheci, o que deu nela?
Ucker: Cara Poncho vai sofrer muito, eu tenho do dele...
Dul: Não vamos nos meter, mas e minha amiga, mas ta judiando do coitado...
Mai: E mesmo... Pollito: Vamos ver se achamos o Poncho...
Ucker: Vamos... Ucker e Pollito vai atrás do Poncho e Anahí entra no táxi...
Na casa do Nick...
Anahí chega e Nick já estava a espera dela na sala ampla no centro da sala um quadro coberto com um lençol branco...
Nick: Princesa que saudades!!! (abraçando-a)
Any: E mesmo tem uma semana que não nós vemos...
Nick: Tenho uma surpresa!
Any: Meu amigo só você pra me fazer a rir...
Nick: Ele ta bravo eu vi...
Any: Você viu? Mas como assim?
Nick: Não me pergunte não sei explica, mas vi ele brigando com você e me senti mal na hora, mas ele não vai aceita-me nunca...
Any: Eu não mandei ele se envolver comigo, caramba era só pra nos diverti nada mais...
Nick: Era só sexo....
Any: Isto... E por sinal e maravilhoso...
Nick: Também só teve ele em sua vida, já se imaginou com outro?
Any: Não!!Mas vou pensar assim ele para com estas crises de ciúmes...
Nick: Não vai ver a surpresa?
Any: Posso?
Nick: À vontade...
Anahí tira o lençol e se assusta ao ver o quadro...
Any: Que lindo!!! E uma gracinha...
Nick: Sonhei com ela a dois dias atrás e ai coloquei o rosto dela neste quadro, e pra você...
Any: Pra mim? Mas e muito linda!!
Era um quadro de uma garotinha de três anos de idade, cabelos enrolados na ponta e aloirados e olhos claros com as bochechas rosada e um leve sorriso no rosto...
Any: Nossa e linda....
Nick: Ela esta em sua vida...
Any: Como assim?
Nick: Não sei vejo sua vida grudada na dela, não consigo ver direito...Mas vejo ela em sua vida...
Any: Ela e linda, parece com você à pele...
Nick: E seus olhos, só este cabelo que não entendo...
Any: E muito linda...Será que vou te que ajuda-la em algo?
Nick: Ainda não sei,mas talvez seja isto...
Any: preciso ir, estou preocupada com Poncho ele saiu e não disse aonde ia...
Nick: Ele esta bem, só esta esfriando a cabeça.... Também uma mulher como você enlouquece qualquer um...
Anahí da um leve sorriso e fica sem graça, mas Nick a abraça acariciando os cabelos dela...
Any: Mas preciso ir, te vejo no sábado na exposição...
Nick: To nervoso pra caramba...
Any: Vai dar tudo certo, olha só depois da exposição levo meus quadros que pintou...
Nick: Ta bom...Adoro você...
Any: Eu também...
Anahí entra no táxi e volta pra casa,mas Poncho ainda não tinha chego ela se troca e deita pra dormi...
Mai: Amiga posso falar com você?
Any: Pode amiga o que foi?
Mai: Poncho esta sofrendo, só me diz uma coisa...Não ama o Poncho?
Any: Amar não... Eu gosto dele e me sinto bem com ele, mas não o amo...
Dul: Ele te ama desesperadamente...Sai sem rumo hoje...
Any: Mas ele ta bem, só precisava ficar sozinho um pouco...
Mai: Como sabe?
Any: Nick me disse...
Dul: Que espécie de mer*da e este Nick que entrou em nossas vidas pra te deixa assim, o que ele fez com você?
Any: Para ele não fez nada e só um amigo que esta me protegendo...
Mai: Como sabe disto amiga,vai que ele quer você e não te proteger...
Any: Não....(rindo) Vocês não sabem de nada e não falar deste assunto...
Mai: Ta bom não vou mais falar nada, você e bem grandinha pra se cuida...
Maite e Dulce vão pra sala e Anahí deita e fica esperando Poncho chegar...
Na sala....
Dul: Any mudou muito, não to reconhecendo-a ela esta fria...
Mai: E este Nick....Ele deveria sumir que cara cha*to...
Nisto chega os meninos segurando Poncho que tinha enchido a cara de bebida...
Pollito: Estava bebendo na esquina do café...(jogando ele no sofá)
Ucker: O que uma mulher não faz...Não reconheço meu amigo...
Dul: Nossa e nem nós reconhecemos nossa amiga...
Mai: Ele um cara cobiçado por todas e acabou assim bêbado...
Anahí chega na sala e vê Poncho caindo no sofá, ela corre pra vê-lo...
Any: O que aconteceu?
Pollito: Você acabou com a vida do coitado, ele virou um bêbado...
Any: Não fala besteiras...
Ucker: Ele não e mais o mesmo, nunca foi disto e ai como esta parecendo um mendigo e bêbado....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Que hesajero!! Não digam estas coisas dele ele só bebeu um pouco a mais...Levam ele pro quarto.... Vou fazer um café pra ele... Ucker: (fazendo uma cara feia) Você??? Any: Eu e a Mai.... Ucker: A ta por que você não sabe fazer.... Dul: pensei que tava tendo uma crise de ciúmes també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo