Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Que hesajero!! Não digam estas coisas dele ele só bebeu um pouco a mais...Levam ele pro quarto.... Vou fazer um café pra ele...
Ucker: (fazendo uma cara feia) Você???
Any: Eu e a Mai....
Ucker: A ta por que você não sabe fazer....
Dul: pensei que tava tendo uma crise de ciúmes também...(com ciúmes)
Ucker: Ai meu amor....Claro que não...
Os meninos o levam pro quarto e Anahí e Maite preparam o café pra ele e leva ao quarto...
Any: Bebe Poncho...
Poncho: Não quero nada, me deixa...
Any: Vai beber sim, se não eu enfio na boca...Bebe logo...
Poncho bebe o café e olha pra ela e não diz nada e cai na cama e adormece, ela da um leve beijo nele e vai dormi.....
No outro dia.....
O dia amanheceu chuvoso e todos estavam curtindo a ressaca do Poncho que foi o ultimo a acorda, e quando ele chega na cozinha estavam todos tomando café da manhã e todos calados, estava um clima muito chato.....
Poncho: Bom dia galera? Todos responde e olham pra Anahí...
Mai: Bebeu pra caramba em amigo...
Poncho: Só um pouco, acho que não vou a aula to com dor de cabeça...
Pollito: Vai sim esqueceu hoje tem aula da Silvia (provocando a Anahí)e tem uma conferencia com ela...
Anahí olha por Poncho com cara feia e todos olham pra ver a reação dela...
Any: Não vai quere perde a conferencia, também se não for ela te da aula particular, pode ter certeza que ela vai gosta...
Poncho não diz nada só olha na cara dela e volta ao quarto jogando o pão na mesa...
Dul: Ta feia a coisa pro lado do nosso amigo...
Any: Vocês fazem muito drama e só uma ressaca, e não vem dizer que ele ta sofrendo por minha causa que não é...
Ucker: E cega?
Pollito: Ou se faz?
Any: Não enche vou me mudar não agüento mais esta enchesão de saco pela manhã...(saindo)
Mai: Vamos combina uma coisa...
Dul: Diz ai....
Mai: Vamos deixar os dois se entenderem, não vamos nos meter na vida deles assim não tomamos a dor de ninguém vai ser melhor...
Pollito: Sabe como ela é vai acabar mudando mesmo...
Dul: E se depender deste tal de Nick já tinha mudado...
Ucker: Então combinado eles se entendem...
Anahi pega sua bolsa e suas coisa e volta a sala....
Dul: Any vamos deixar vocês dois se entenderem, não vamos dize mais nada... Mai: Nos desculpa... Any: Claro amiga...(abraçando-a)
Dul: Não vai mais embora?
Any: Claro que não...
Pollito: Ainda bem, pensei que já ia nos trocar pelo cha*to do vidente...
Any: Não diz isto, mas não vou não são meus irmãos.....
Poncho chega na hora e ouve e não gosta do que ouve, mas vão pra faculdade e Poncho estava lindo cabelos molhados e meio enrolados, com uma calça jeans e uma camiseta branca grudado no corpo mostrando seu físico, Anahí olha e sorri...
Any: Tudo isto e pra Silvia????
Poncho não responde e as meninas riam muito deles, mas chega a faculdade e cada um vão pra sua sala...
No intervalo...
Poncho não queria sair da sala pra não ver Anahí....
Ucker: Ta não quer vê-la. Mas quando chegar em casa vai vê-la...
Pollito: Para com isto, mostra pra ela que ela não ta com essa bola toda...
Ucker: Não precisa ir ela já veio...(Anahí chega)
Poncho: Que droga...
Pollito: (saindo) Não bate no meu amigo...
Any: Seu palhaço...
Anahí olha pra ele com uma cara bem meiga e da um sorriso safado...
Poncho: O que quer?
Any: Quero falar com você...
Poncho: Pode dizer...
Any: Vamos senta ali...
Mostrando um banco que tinha perto do banheiro feminino no andar de cima... Eles vão e Poncho não senta fica em pé perto da janela e ela de frente pra ele...
Any: O que foi?? Por que ta assim?
Poncho: Antes de mais nada, eu não quero continua com você e melhor terminamos tudo, mas também termina o que ? Nunca ouve nada só sexo...
Any: Poncho não diz assim, eu não quero te magoa, mas não posso deixar de ter meus amigos porque você não gosta...
Poncho: Não tudo bem, você tem razão eu só me esqueci que você me disse que era só sexo e que somos irmãos.., Foi bom enquanto durou...
Any: Ta se quer assim, vai ser melhor pra nós...
Poncho: Assim vive a sua vida e eu a minha, e não adianta Any não volta atrás e por nada volta a ir pra cama com você, não sou um objeto que pode usar quando quer e jogar fora...
Any: Para nunca disse isto, eu gosto de você e amo ir pra cama com você, adoro seu cheiro (se aproximando dele) sua boca, suas mãos...
Poncho: Pode para ai...
Any: Ta com medo de mim? Heim?(beijando-o pescoço dele)
Poncho: Não começa, para com isto...
Silvia vê do fundo do corredor e Anahí a vê...
Any: Já sei e a sua tia(se afastando) não quer que ela o veja comigo, ta pode ir...
Poncho: Não e isto...Ta querendo colocar a culpa em mim....E não tenho nada com ela eu já te disse...
Any: (com a mão no abdômen e sua boca no pescoço dele) Me prova...(cheirando o pescoço dele)Só um pouquinho...
Poncho: Não Any!! (ofegante) e o intervalo já esta acabando...
Any: Não tem mais vinte minutos, e nestes minutos faremos loucuras...
Anahí vai falando e empurrando ele pra dentro do banheiro feminino ele ficou louco ao ver o que ela tava fazendo...
Poncho: Você ta louca, se nós pegar ficamos de suspensão para...
Any: Ai vai ser mais rápido que imagina...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela o cala com um beijo e o empurra pro banheiro e aos beijos ela tranca a porta ele a beija desesperado suas mão já corria pelo corpo dela, ela o beijava sem para e sua mão em seu membro já o excitando e colocando-o pra fora ele não se agüentava de tanto excitação e a vira de costas pra ele e começa a beijar todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo