Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No outro dia..
Pela manhã....
Os outros acordam e começam a arruma pra irem a festa de fim de ano da faculdade e Anahí e Poncho nada de sair do quarto...
Poncho: Pequena adoro seu cheiro e gostoso e me deixa louco...(beijando o pescoço dela)
Any: To com sono meu amor, eu quero dormir...
Poncho: Eu quero outra coisa e temos que viajar...
Anahí deixa ele beijar seu corpo e fica só a espera dos seus carinhos e Poncho beija dos pés a cabeça e chega nos seios dela e sugar com carinho e ela acariciando os cabelos dele e ele tira sua pequena camisola e a deixa nua e ele não espera mais e a penetra deitando seu corpo no dela que geme ao senti-lo e seu corpo chega estremecer, ela estava sentindo coisas que nunca tinha sentido e ela tinha medo disto....
Ele a penetra e a beija com desejo e em cada movimentos que ele fazia ele dizia coisas bonitas no ouvido dela e com seus movimentos mais rápidos ele chega ao prazer e cai em cima dela e ela o beija acariciando seu corpo...
Na cozinha.....
Pollito: Gente vamos nos atrasar...
Dul: Calma daqui pra lá e só uma hora, vai dar tempo...
Ucker: Vamos perde a bagunça esta festa e do quarto ano vai arrebenta...
Mai: Cócega Pollito...
No quarto....
Poncho levanta e pega a Anahí no colo e entro no banho e ficam namorando embaixo do chuveiro, ele começa a acaricia o corpo dela e ela tira sua mão...
Poncho: O que foi?
Any: Não agora não só depois...Vamos atrasa o pessoal...
Poncho: Quando chegarmos vou te amar a noite toda eu prometo...
Any: Lindo!!!
Eles saem do banho e se arrumam e saem do quarto de cabelos molhados e todo felizes...
Na cozinha....
Pollito: Caramba!! Vamos perde a festa...
Poncho: Calma ainda temos três horas pra isto...
Mai: Vou termina de me arruma...
Any: Vou começa a me arruma e não demoro...
Poncho: Amo você...(baixinho)
Ucker: Cuidado amigo vai se machucar...
Poncho: Mais? E já estou ferrado mesmo...
A noite....
Eles vão pra festa e uma festa do terror e tinham que ir fantasiado, Anahí ria muito das fantasias e Poncho não desgrudava dela...
Pollito: Caramba Poncho não cansa de namora cara?
Poncho: Cala a boca...
Mai: Vamos nessa....
Eles chegam na festa e já estava uma farra só tinha muito enfeite de terror, pouca luz era uma casa velha parecia abandonada e toda suja...
Any: Ai que nojo!!
Mai: Super estranha...
Dul: Adorei e show esta casa...
Eles entran na festa e estavam na maior animação e já começam a beber eles ficam na beira do lago aonde tinha muitas plantas mortas e muita sujeira, eles ficam conversando...
Any: Pollito você ta feio demais com esta fantasia...(rindo)
Pollito: E você ta linda com este cabelo...
Any: Vou ao banheiro..
Poncho: Não demora..
Anahí vai ao banheiro e quando estava quase chegando no Poncho o Belo chega e a segura pelo braço...
Belo: Oi linda!!
Any: Oi tudo bem?
Belo: Tudo mas você esta linda e fugiu de mim...
Any: Cadê sua namorada?
Belo: Ta por ai com as amigas, mas sinto sua falta...
Poncho chega na hora e pega na cintura da Anahí e da um beijo no rosto dela...
Poncho: Que parte eu perdi da conversa?
Any: Ai meu amor só estávamos falando dos nossos amores, mas vamos...
Poncho: (beijando-a) Claro Bay Belo....
Eles saem e vão pra perto dos amigos...
Belo: Ela ta namorando ele? Que coisa ela o odiava...
Perto do lago...
Poncho: Que cara de pau, e você dando confiança pra ele...
Any: Ai Ponchito não aconteceu nada só nos cumprimentamos...
Mai: Pollito se não para vamos embora, não gosto desta palhaçada...
Pollito: Mas Mai não fiz nada só estava brincando...
Dul: Vou dar uma volta Ucker foi ao banheiro e sumiu...
No andar de cima da casa.....
Ucker conversava animadamente com Susi que estava super sexy e ele só olhaa o grande decote dela e as amigas delas que combinaram tudo...
Bia: E agora a tacada final...
Teca: Eu não posso ir falar com ela, ai ela ta vindo...
Gili: Eu falo e acabo com isto...
Teca sai do grupo e ia passar perto da Dulce e ela segura a mão da Teca...
Dul: E com você mesmo que queria falar...
Teca: Comigo?? Mas não temos nada pra dizer...
Dul: Não eu sei que você e suas amigas que aprontaram pra mim mas eu vou descobrir e vou quebra a cara de vocês...
Teca: Se enxerga garota...
Dul: Se enxerga você e cala sua boca se não eu te jogo naquele lago e vai se afoga com a sujeira, apesar que não vai dar pra saber quem é no meio...(saindo)
Teca: Odeio esta bruxa e não vai ficar assim...
Gili: O que ela disse?
Teca conta tudo e vão pro andar de cima e olham pra susi que conversava animadamente com Ucker e ela segurava na camisa dele e ele ria...
Bia: Ta perdida bruxa?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Ta falando comigo? Bia: E sim... Dul: Não te conheço e não quero falar com você... Bia: Que pena eu ia dizer que seu namorado ta com outra la em cima... Dul: O que???/ Gili: (chegando) Ai que horror ela e chifruda...(rindo) Teca: Combinou com a cara dela de tacho.... Bia: E sim eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo