Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: A nós dois por este momento que estamos vivendo...
Dul: A nós galera que estejamos sempre unidos, apesar dos acontecimentos...
Pollito: Ao amor....
Ucker: A nossa amizade e ao amor que nós unir apesar de tudo....
Eles brindam e se abraçam os seis e ficam fazendo juras de amor e de lealdade eterna...
Ucker: mesmo que não me queira mais, eu quero que saiba que amei todos os momentos que passei com você e que jamais vou esquecer....
Dul: Eu também feliz natal...
Eles passam a noite toda bebendo e nem percebe nada Anahí estava sentada no colo do Poncho que a beijava toda hora e Pollito agarrado em Maite e acabam a noite na sala bebendo e falando bobeiras....
No outro dia .....
Poncho: Já que passamos noite aqui, vamos termina na piscina...
Pollito: Demorou...(tirando a roupa e fica só de cueca)
Todos tiram a roupa e se jogam na hora da Maite eles olham primeiro pro seio dela ela estava em uma lingerie preta de renda e ficam babando,na vez da Anahí....
Poncho: Coloca um biquíni assim não...
Any: Larga de besteiras se jogando...
Ele faz cara feia e corre pra abraça-la e fica beijando-a....
Poncho: Esta lingerie rosa e muito safada não gosto Pollito fica de olho em tudo...
Any: Hei para de bobagens e só uma calcinha...
Poncho: Quero ver como vai sair daqui esqueceu que e renda?
Any: E mesmo, não sei depois sei lá...
Poncho: Eu dou um jeito...(fazendo cara feia)
Eles ficam na piscina um bom tempo e depois saem a Anahí foi a ultima ele pega a toalha e leva pra ela com todo cuidado pra ninguém vê-la,mas ela provoca e se enrola na toalha e tira a lingerie e rir...
Poncho: Não acredito que ta fazendo isto!!!
Any: Ai larga de ciúmes (abrindo a toalha) só tem você aqui...
Poncho: Para!! (agarrando-a)
Any: Vamos quero te beija todo...
Poncho: Ta safada demais...
Any: Não quer??? (jogando a toalha e se joga na piscina de novo)
Poncho: nem pensa sai dai agora...
Any: Você não quer? To vendo que quer...
Poncho tira a bermuda e se joga de novo e a agarra e a beija segurando na cintura dela com tudo...
Poncho: Você é louca vão nós ver...(olhando pro lado)
Any: Não esquenta quero aqui...
Poncho já a beija sugando a língua dela e sua mão acariciava as pernas dela e suga o seio ela se encaixa na cintura dele que a pressionava na piscina e a penetra gemendo no ouvido dela, ambos enlouquecido pelo perigo ele entrava cada vez mais dentro dela e os movimentos mais rápido e cada vez mais...
Any: Ponchito eu ...
Poncho não a deixa termina e a beija com força e ela gemia ao senti-lo nela cada vez mais e não demora chegam ao prazer...
Poncho: Somos malucos...(agarrando-a pra tampa o corpo dela)
Any: Relaxa e bem mais gostoso assim....
Poncho: Vou sai e pega a toalha pra você...(beijando-a)
Poncho da a toalha pra ela e a ajuda sair, entram na casa agarrados...
Os dias se passam e estavam tudo bem Ucker tentava voltar com Dulce mais ela o ignorava...Anahi tinha saído com Dulce pra comprarem umas coisas pro ano novo ...
No shopping...
Any: Esta camisa vai ficar linda no Ponchito...
Dul; Vai mesmo vou levar este vestido...
Mai: Não quero vestido...
Any: Quero esta bermuda pro Ponchito...
Mai: Só pensa no Poncho, ta se apaixonando por ele?
Any: Ele e maravilhoso, me faz sentir amada e sabe o melhor faz amor como ninguém...
Dul: Safada só pensa nisto eu vi vocês no natal na piscina...
Any: Viu????(assustada)
Mai: Todos viu Any!!
Any: Ai que vergonha...
Em casa....
Poncho estava deitado no sofá com o Pollito e a companhia toca e Pollito atende...
Pollito: Silvia???/
Poncho se levanta do sofá com tudo e assustado chega na porta e olha assustado pra ela...
Silvia: Posso falar com você?
Poncho: Claro entra...
Silvia: Eu não quero te atrapalha, mas eu te disse que e urgente e eu não vou assumir as responsabilidade sozinha eu pensei muito antes de vim...
Poncho: Ta mais o que foi?
Silvia: Eu to grávida e quero que saiba por mim...
Poncho: (se levantando do sofá) O que???
Silvia: Eu to grávida e como é o pai quero ver o que vamos fazer?
Poncho: Não calma eu não sou....
Silvia: Não venha com desculpas na hora não pensou em nada e fizemos juntos...
Poncho: Não tudo bem, calma preciso pensar...
Silvia: Bem eu quero saber o que vamos fazer só isto...
Poncho: Não tudo bem eu vou assumir as responsabilidade mas me de um tempo vou falar antes com alguém, mas não diz nada pra ninguém por favor...
Silvia: Claro... Eu vou te espera me ligar...
Poncho: Te ligo depois do ano novo...
Silvia: Ta amei te ver...
Poncho sem graça a leva a porta e quando abre da de cara com Anahí, ela olha e entra com tudo pro quarto...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto..... Anahí andava de um lado pro outro e Poncho chega assustado e tenta abraça-la... Any: Não me toque... Poncho: Ela só veio falar algo comigo, mas Pollito tava na sala não aconteceu nada... Any: Quero que vocês dois se explodam e quer saber e melhor assim sai do quarto que vou tomar banh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo