Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Nossa que lindo!!!
Nick: Mas vamos beber mais e esquecer tudo...
Eles ficam bebendo e rindo muito das coisas que Anahí dizia, ele estava abobado olhando pra ela....
Nick: Liga pra casa eles estão preocupados com você...
Any: Ta bom....
Anahi liga pra casa e Poncho corre pra atende...
Poncho: Alô???(desesperado)
Any: Vai pro inferno desagraçado......
Nick pega o telefone da mão dela ...
Nick; Por favor só quero avisar que a Any esta bem e vai ficar esta noite aqui...
Poncho: Não vai não você e um aproveitado, quero falar com ela agora...
Nick: Feliz ano novo pra todos......
Poncho: Via pro inferno...(desligando)
Mai: Calma o que foi???
Poncho: Aquele cara que me enlouquecer, se eu pega-lo eu o mato eu juro.....
Pollito: Eu te ajudo, foi este cara entra na vida da Any ela fico assim com a gente serio...
Dul: Acho que ela não ta errada Poncho, você vacilou agora ta se fazendo de coitado...
Poncho: Não Dul eu só quero conversar com ela assim deste jeito não...
Eles continuam na festa deles sem Anahí estavam todos desanimados e Poncho vai pro quarto chorando......
Na casa do Nick......
Nick; Agora ele vai ficar com raiva de você...
Any: Eu que to morrendo de ódio dele, que ódio..
Nick: Vai passar gata eu sei...
Any: Mas e você me diz o que vai fazer este ano?
Nick; Vou viajar pra Roma e depois vou ate minha casa ver meus pais...
Any: Eu só volto ao México daqui três anos que saudades de casa...
Nick: Vai dormi aqui e vamos ficar um fazendo companhia pro outro...
A noite passa rápido e Anahí não conseguia tiras o poncho da cabeça, ela ria por fora mais por dentro estava péssima...
Pela madrugada....
Em casa......
Ucker: Me perdoa Dul eu te imploro já que voce acha eu sou errado me perdoa pelo erro...
Dul: Não quero mais anda com você e não se aproxima de mim...
Ucker: Eu te quero tanto...(triste)
Dul: Este e o erro entre nós você me quer e não me ama...(saindo)
Pollito: Vamos pro quarto meu amor quero começar o ano fazendo amor...
Mai: Com certeza.....Mas não quero no quarto...
Pollito olha pra ela e rir...Ela pega uma garrafa de champanhe e vão pra piscina...
Pollito: Não acredito...
Maite desamarra seu vestido e deixa cair ficando só de lingerie branca transparente ele olha e sorrir bem safado pra ela ele tira a roupa dele toda ficando só de cueca branca...
Ela pega o champanhe e da pra ele, que percebe o que ela queria e rir e abre e a beija jogando o champanhe nos dois que estavam se beijando...
Pollito: Um brinde a nos dois...
Mai: Ao amor...
Pollito começa a beija todo o corpo de Maite tirando seu sutiã e ela se curva ele desce beijando o pescoço e chega ao seio farto de Maite...
Maite estava excitada com a boca do Pollito que gemia ao senti-lo cada vez mais nela, ele vai descendo sua boca cada vez mais e chegando em sua parte intima ele suga-a toda ela só afasta a perna e deixa ele fazer o que queria...
Pollito não satisfeito ele adeita na beira da piscina e continua a sugar toda sua parte intma ela o segura com força...
Mai: Ai quero mais de ti...
Polito ouvindo isto continua com sua lingua e seu dedo ao maximo que podia ate que Maite sente seu extremecer e chegar ao climax ele adora senti-la daquele jeito totalmente dele...
Mai: Pollito assim me deixou arrepiada...
Pollito : Você merece meu amor...
Maite o deita na cadeira da piscina e começa a beija-lo descendo com mordidas pelo corpo dele que gemia ao senti-la e cada vez mais e chegando em seu membro ela suga tudo fazendo -o gemer alto de prazer ela fazia os movimentos rapidos e brincava com seu membro e as vezes beijava ele adorava ver a boca dela brncando com seu membro que rir e ela continua cada vez mais rapido,mas ele não aguentava de tanto desejo que a pega pelo braço e se jogam dentro da piscina e Poncho chega na janela pra ver o barulho e ve os dois na piscina e começa a chora novamente se lembrando dele e da Anahi juntos...
Pollito encosta Maite na parede da piscina e começa a beija-la e sugar seu seio e a penetra ali mesmo afstando suas pernas ela coloca suas pernas emvolta da cintura dele e ele a ama com os movimentos mais variodos que ele conhecia e cada vez mais denro dela e não demoram chegam ao orgasmo juntos...
Pollito: Nunca foi feliz assim deste jeito, eu amo você princesa amo...
Mai: Eu amo você também bebê...
Eles saem da piscina e vão pro quarto juntos na maior bagunça...
No outro dia...
Na casa do Nick...
Anahi dormia como um anjo e Nick a acariciava..
Nick: Amo você!! Es a mulher mais linda que já vi...
Já era tarde quando Anahi começa a acorda e se meche na cama e ve o Nick de frente pra ela desenhando ela se assusta ao ve-la só de langerie branca transparente...
Any: O que aconteceu se cobrindo?
Nick: Calma só estou desenhando a paisagem mais linda que já vi na minha vida...
Any: Ta mais o que aconteceu por que estou assim?
Nick: Não se lembra de nada?
Any: Não muito,mas deixa pra lá preciso ir embora pra casa..
Nick: Hei calma foi a melhor noite da minha vida vcê e erfeita...
Any: Pra mim também amei estar com você..
Anahi se troca pra volta pra casa estva se sentindo estranha e com dor de cabeça...
Nick: Olha o que eu fiz pra ele.
Any: Ta maluco(olhando o quadro) se eu der este quadro pra ele vai me odia pra toda vida.
Nick: Não vai eu fz pra ele esta maravilhosa assim...
Anahi estava dormindo de frente pro e so de langerie transparente,linda como um anjo...
Any: Preciso ir apesar de que não me lembro muto o que fizemos,mas me desculpa por qualquer coisa que fiz de errado...
Nick: Foi perfeita...
Any; Se cuida...
Nick: Passe por cima do seu orgulho e converse com ele, ele te ama de verdade...
Any : Vou deixar acontecer... Bom dia...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi entra no taxi e vlta pra casa e Poncho estava senando n poltrona no quarto com um copo de aguá na mão e numa triseza... No quarto da Anahi e Poncho..... Any: Ainda acordado? Poncho: Tava te esperando, me ouve por favor... Any: To cansada vou tomar um banho e dormir... Poncho: Por favor deixa-me falar... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo