Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No bar...
Any: Cade o Poncho?
Mai: Esta ali com uma gaorta não viu?
Any; Não ele e um safado, depois diz que me ama...
Mai: Voces são muitos crianças...
Pollito: Eu vou dançar, vamos meu amor...(puxando a Maite)
Ucker: Dulce ta assanhada, eu vou acaba com esta palhaçada...
Any: Calma bebeu demais não vai estraga tudo...
Poncho percebe que Anahi estava olhando e passa a mão nos cabelos da morena ela fica super brava e vai pro banheiro e Ucker vai ate a Dulce...
Ucker: Quero falar com você agora...
Dul: Não enxe me deixa em paz...
Ucker não a deixa escapar e a beija a força, sua lingua a faz abrir a boca e ela acaba sedendo aos beijos dele e ficam por muito tempo nos beijos, ele já a leva pro canto da danceteria e ficam juntos se beijando....
Pollito: Acho que os dois se entenderam...
Mai: Só falta a Any eo Poncho, eles se amam e ficam nesta palhaçada...
Poncho: Cade a Any?
Mai; Não sei, eu não a vi...
Poncho: Ela esta o cara, não acredito...
Poncho sai a procura de Anahi e ela estava saindo do banheiro e ele a ve e a segura pelo braço...
Poncho: Aonde vai?
Any: Não e da sau conta volta pra sua amiga, ela ta te esperando...
Poncho: Ta com ciumes?
Any: Eu não! Você que é um mentiroso disse que me ama e ta ai com outra...
Poncho: Então diz que me quer, eu quro você...
Any: Não quero nada ouviu e me deixa...Eu não tenho ciumes de você...
Poncho: Ta bom vai com seu amigo....(triste)
Any: Odeio você e me arrependo de te me envolvido com você...(saindo)
POncho fca arrasado com o que ela falou e vai falar com a galera e fica numa tristeza e todos percebem...
Pollito: Ta mal nosso amigo, coitado estava super animado agora ta ai triste...
Mai: Eles brigaram de novo...
Dulce e Ucker chegam todo feliz e animado aos beijos...
Mai: Que bom que estão se entendendo...
Any; Amiga você e demais...
Dul: (cochichando) Não vai se entender com ele?
Any: Depois antes tenho que deixa-lo sofrer mais...(rindo)
Ucker: Meu amor vamos dança?
Dul: Vamos....
Poncho estava numa tristeza e todos com dó dele, mas Anahi ficava provocando ele o tempo todo dançando e rindo...
Mai: Ai amiga não faz assim tadinho, olha a cara dele...
Any: O que vou fazer ele merece...
Mai: De uma chance pra ele, não olha mais ele ta chorando tadinho...
Any: Ai não quero ver...(se virando) Vou dar uma volta...
Anahi da uma volta e bebe mais tequila com sal e volta ele continuava triste sentado olhando Dulce e Ucker no maior amasso ele numa tristeza...Ela volta e senta no colo dele com tudo ele se assusta...
Poncho; Não faz assim...
Any: Nem comecei vou faze-lo sofrer muito por me fazer de bo*ba...
Poncho: Mais?? Ela se levanta do colo dele e vai dançar e fica provocando ele da pista de dança ele ficava olhando com um olhar de pidão...
Poncho: Vai me enloquecer deste jeito... Um dia eu não vou te amar mais eu juro...
Ela volta da pista de dança e beber mais e fica em pé olhando pra ele, doida pra agarra-lo mas ambos se fazendo de dificil e Dulce percebe o clima entre eles e passa e empurra ela cai no colo dele e ele cheira o pescoço dela que virá e o beija com tudo, ela ja gruda a boca dele com tudo sugando a lingua dele que não perde tempo...
Poncho: Pequena???
Any: (ainda beijando-o) Oi!!!
Poncho: Te quero eu amo você eu prometo que não vai acontecer de novo...
Any: Ta vamos esquecer tudo por hoje....
Mai: Bem acho que já podemos ir embora vejo que todos estão animados... P
oncho: Vamos...
Ele ia se levanta mais estava excitado e senta de novo, todos começam a rir e ele fica sem graça e Anahi o beija de novo...
Poncho: Se não para eu não levanto daqui mais...
Ucker: Vamos galera...
Eles saem de fininho e Ucker fica pra trás falando com Poncho e Anahi fica abraçada em Dulce e conversavam...
Ucker: Vou ficar com Dulce no meu quarto e você fica com a Any...
Poncho: Ta bom...
Dul: Vamos aproveitar bastante deles..
Any: So sexo viu não vai volta pra ele...
Dul: Claro que não, amanhã e outro dia e só quero sexo vamos usa-lo e assim que fazem...
Any: Isto amiga...
Poncho: Pequena quer comer algo?
Any: Não to sem fome....
Eles voltam ao hotel e Pollito e miate vão pro quarto deles e Dulce e Anahi ficam sem graça,mas Poncho já segura na mão dela e a leva pro quarto Dulce rir e entra no quarto do Ucker...
Eles entran e Ucker já agarra a Dulce e ela o empurra na cama ele ficam sem entender nada, ela começa a tira a roupa e ele olhando sem piscar... ela tirava a roupa ejogava em cima dele e ria da cara que ele fazia...
Ucker: Assim eu não aguento,as continuaaa.........
Dul: Só olha....
Ela tirava aos poucos e tirava as dele também e ela o puxa pro corpo dela com tudo eo beija sugando a boca dele com tudo e as mãos dele corria no corpo dela e ele desce sua boca pro seios rigidos dela, ela o empurra e ela cai no colo dele com tudo e continua a beija-lo e esfregando o seu corpo no deleambos nus e ele louco de desejo ela querendo ser amada por ele, ela senta em seu membro se ajeitando no membro dele, e se movimentava com rapidez e as vezes mais devagar e continua ,ele a beijava e a puxava pro corpo dele e ela se movimentava no membro dele com tudo deixando-o sem forças e não demora ambos chegam ao prazer juntos, ela super cansada deita seu rosto no dele... Ucker: Tava com saudades, eu estou apaixonado por você...
Dul: Não vamos dizer nada, se não estraga tudo...
Ucker: Vamos tomar banho quero te amar de novo...
Dul: Claro.... Eles vão pro banheiro juntos ele a carrega no colo....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto da Anahi...... O ambiente estava escuro, apenas uma luz do abajur. Poncho não parou nem um segundo de beija-la, Anahi não pensava em mais nada, apenas nele e naquele beijo e nos carinhos maravilhosos que estavam acontecendo. Até que ele não agüentou mais e falou. Poncho: Pequena, eu não consigo resistir a vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo