Fanfics Brasil - Capítulo Único Beijo Roubado

Fanfic: Beijo Roubado | Tema: Shingeki no Kyojin


Capítulo: Capítulo Único

385 visualizações Denunciar


Estava sentada nas escadarias do QG. As vezes um ou outro oficial passava. Eren e Jean fizerem a bobagem de se atacarem durante o jantar da tropa de Exploração. Nós faremos uma missão no fim da tarde de amanhã e tudo que eles pensam neste momento é na rivalidade idiota que sempre tiveram. 


Balanço a cabeça em negativamente. Olho para o céu estrelado e a lua cheia que iluminam a noite. O céu estava tão lindo que decidi  descer alguns degraus, olho para o lado e percebo que há uma sombra. Decido me aproximar e...


- Heichou! – Falo tentando conter o meu susto. 


O capitão me olha como se soubesse que eu estava o tempo todo. 


- Mikasa. – Disse sem surpresa. 


Eu tento me recompor do susto enquanto ele olha para os degraus.


- Eles já foram?


Suspirei sentindo meu coração voltar às batidas normais.


- Sim. – Fechei a expressão. – Precisava agredir o Eren daquele jeito?


Ele me ignorou e começou a descer os degraus. 


- Em breve ele vai estar bem. – Disse como se tivesse certeza.


O observei descer tranquilamente. 


- É impressão minha ou sempre que estamos em algum lugar você está por perto?


Ele parou e olhou para mim surpreso com a pergunta. 


- Vem. Preciso conversar com  você. 


Desci os degraus o seguindo. Fomos descendo vários em silêncio. Não estava gostando daquele silêncio perturbador entre nós. Desde que tivemos a surpresa que éramos do mesmo clã, nunca havíamos parado para conversar, falar sobre nossas famílias ou algum assunto importante.


Minha impressão sobre ele nunca foi das melhores. Ele achava que somente a dor ensina. Todos nós já tínhamos sofrido o suficiente. Mesmo que a minha opinião sobre ele tenha mudado aos poucos, ainda sentia vontade de revidar a surra que ele deu no Eren diante de todo o exército e a polícia militar. Tudo bem, sei que foi para protegê-lo.  Desde a primeira vez que nos encontramos ele sempre estava nos protegendo. Eu não ia apertar sua mão e agradecer por isso. Eren era minha responsabilidade. 


Nem mesmo quando estávamos tentando nos proteger do Kenny estripador. Descobri mais tarde por alguns soldados que estavam a procura do assassino do senhor Reeves que eles eram tio e sobrinho. Achei estranho que o tio quisesse ferir o sobrinho com quem tiveram um relacionamento bom algum dia.  Eren, mesmo sendo meu irmão adotivo ou alguém que apenas quero bem também me feriu. Talvez essa seja a definição de família em alguns momentos da vida. 


Desviei meu olhar para os degraus a minha frente e me lembrei da Sasha fazendo curativos no Heichou. Deveria ter sido eu. Em uma família ambos cuidam um do outro. Não sei por que me importei. Não fazia sentido. Minha única função aqui e cuidar do Eren. Senti a brisa leve tocar meu rosto. Levi faz parte da minha família também. Talvez em algum outro momento eu também possa cuidar dele. 


Olhei para seu rosto que estava sério. Poucas vezes tive oportunidade de olhar para meu superior. Agora como um possível parente, menos ainda. Ainda guardava ressentimentos pelo que aconteceu com Eren durante o ataque da Tita fêmea. Não havia ninguém mais capacitada para cuidar do Eren do que eu. 


Estava detestando a minha mente perturbada.  Olhei novamente para o Heichou. Levi podia ter cometido erros, mas se eu estava viva agora e Eren também devia agradece-lo e não culpa-lo por ensinar a ele que deve tomar decisões sozinho. O que importava é que eu confiava nele e Eren também. Não tinha tanta certeza que Levi confiava no Eren. Eu confiava em ambos e isso era suficiente. 


- O que deseja falar comigo, Heichou?


Percebi que ele já tinha parado um degrau antes de mim. 


- Por que protege o Eren? – Perguntou. 


Eu me senti tímida diante da pergunta. 


- Ele é tão importante assim para você? – Disse me olhando nos olhos. 


Apertei os lábios. Quem ele era para me fazer aquele tipo de pergunta?


- Heichou isso... – Iniciei sendo interrompida. 


Antes que eu pudesse responder qualquer coisa seus lábios estavam colados aos meus. O impulso foi repentino. A minha única reação foi ficar quieta e sentir suas mãos envolverem a minha  cintura. Sua boca pressionava levemente a minha. Senti sua língua invadir o espaço entre meus lábios. Era molhado, lento e eu sentia meu corpo tremer diante dos toques suaves dele .


 Eu nunca tinha sido beijada e aquele gesto mexeu comigo.  Foi tão sutil que não percebi a sua aproximação. Só me dei conta do acontecia quando meus dedos estavam entrelaçados aos seus cabelos e a minha mão tocava sua nuca como se quisesse que aquele momento nunca tivesse fim. Finalizou com apenas outro toque nos lábios como início.


Eu só conseguia olhar nos seus olhos chocada. De todos, o Heichou quebrou todas as barreiras e me proporcionou sentimentos que eu nem sonhava que existiam. 


Por Ymir, aquilo era bom!


No mesmo impulso que me beijou ele se afastou. 


- Heichou! – Chamei confusa. 


Os oficiais que estavam a passar por ali me olharam pensando que talvez eu estivesse louca. 


- Que rápido! – Falei decepcionada colocando as mãos nos cabelos surpresa. 


Decidi ir para o meu quarto pensando no que havia acontecido ente nós. Toquei meus lábios pensando se era isso mesmo que havia acontecido ou era algo do meu subconsciente. Não! Ele realmente havia estado comigo e me beijado. O Heichou havia me beijado! 


Sempre que encontrava algum soldado que não nos conhecia perguntava por Levi. Mas ninguém sabia onde ele estava. Decidi esquecer o beijo e continuar a me preparar para a missão. Recuperar a nossa casa era mais importante do que beijos romântico  nas noites de lua cheia e estrelada. 


Enquanto Erwin fazia seu discurso para a população eufórica com a partida da tropa de reconhecimento eu o avistei. Dei um passo para frente para falar com ele. Levi me viu e voltou a olhar para a multidão surpreso com o discurso do Erwin.


Seu olhar cruzou com meu e não pude deixar de sorrir. Percebi que suas maçãs do rosto enrubesceram. Quem diria que o “ soldado mais forte da humanidade”  ficaria tímido por causa de um beijo. Apenas...um beijo roubado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miss_Nukenin

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais