Fanfics Brasil - Antes que o dia amanheça Bonequinha de Luxo

Fanfic: Bonequinha de Luxo | Tema: Shingeki no Kyojin


Capítulo: Antes que o dia amanheça

21 visualizações Denunciar


 


Como prometido fiz o trajeto para casa. As oito já estava em minha residência.  Abri a porta mais séria que o normal.


- O que foi? – Perguntou Eren. – Foi comida e ele não gostou?


Eu olhei envergonhada e tímida.


- Você gastou o cheque? – Perguntei irritada.


- Não. Claro que não. – Ele respondeu.


- Me devolve. – Eu pedi.


Ele me devolveu sem fazer perguntas. E eu fui para o meu quarto antes que ele se sentisse no direito de fazer questionamentos.


 


*


 


Na segunda feira fui até às empresas Ackerman e pedi para falar com Annie. Ela prontamente me atendeu.


- O que foi? – Ela me perguntou quando cheguei a sua sala.


Coloquei o cheque sobre a mesa.


- Não sou prostituta Annie. Se quer me ajudar não faça isso. – Pedi.


- Mikasa. – Ela tentou argumentar. – Você precisava de um trabalho e eu...


- Só queria ajudar, eu sei. Mas não foi legal. – Eu disse saindo da sala dela nervosa.


Eu queria chorar. Mas nada ia resolver. Estava me sentindo um lixo. Sentia atração por um cara que eu mal conhecia e que havia me contratado para um trabalho que eu devia ter recusado no primeiro momento.


O elevador abriu a porta e eu estava com meu olhar fixo no chão.


- Mikasa. – Levi disse com sua voz sexy.


Eu estava tensa e fiquei imóvel.


- Está tudo bem? – Perguntou parecendo resistir a vontade de tocar.


- Sim. – Respondi entrando rapidamente, mas ele segurou a porta.


– Se quiser conversar. Acho que...que tenho um minuto. - ele não me olhou nos olhos. 


Eu forcei um sorriso e franzi o cenho.


- Eu preciso ir. – Eu disse apavorada. – Por favor, me deixa ir.


Levi não insistiu e o elevador fechou a porta.


 


*


 


Desde o dia que devolvi o cheque, Eren e eu não estávamos nos falando. Tentei ver TV, mas a lembrança do beijo dele me massacrava. Dava marretadas agudas na minha mente e no meu coração apertado, machucado. Só para quebrar mesmo. Eren chegou com Annie, mal nos cumprimentamos e eu resolvi sair de casa.


Eu ia para onde? Olhei para cima. Resolvi ir ao meu refúgio pessoal quando tinha problemas. Estava sentada no terraço da minha casa observando a noite.


- Então tem o costume de ficar nos telhados de madrugada. – O som da sua voz fez o meu corpo gelar.


- O que faz aqui, Levi? – Perguntei surpresa e tentando disfarçar os mistos sentimentos que eu sentia naquele momento. Alegria e preocupação. 


- Eu não saio daqui enquanto não conversar com você. – Ele disse quase autoritário. – Annie e Eren me disseram que estava aqui quando toquei a campainha.


Suspirei.


- Eren é um fofoqueiro. – Eu disse baixinho. – Annie é uma péssima amiga.


Ele se sentou ao meu lado.


- Por que devolveu o cheque? – Questionou. - Annie me disse que está desempregada. Posso arrumar uma carta de indicação para você. Eu ia entregá-la na manhã seguinte se você não tivesse fugido de mim.


Olhei para ele . Seria legal, mas sou orgulhosa demais para aceitar qualquer coisa dele.


- Obrigada. Mas posso conseguir um trabalho sozinha. – Eu disse com dignidade. – Agradeço a sua disposição em me ajudar.


Ele olhou as luzes da cidade.


- Que visão. – Disse olhando para o céu e depois novamente para as luzes não muito distantes.


Ele voltou a me olhar. 


- O que faz aqui? – Perguntei abaixando a cabeça.


O que traria um cara que tinha tudo a uma residência de uma pobre garota?


- Eu não ia fazer nada por que te paguei.  Seu trabalho foi executado com maestria e profissionalismo. – Respondeu.


Senti que ele me fitava. Então ele continuou.


– Eu te achei linda, atraente e você mexeu comigo. Eu desejei você desde o primeiro instante. – Ele suspirou. – Pode parecer ridículo, mas...deixa para lá. – Ele mudou de ideia e descontinuou o raciocínio balançando a cabeça em sinal de negação. 


- Então é apenas atração física? – Perguntei desapontada.


Eu tentei olhar para ele, mas meu corpo parecia travado. Ele segurou meu queixo e me ajudou a olhar para ele. Fitou meus lábios e me beijou. Eu passei meus dedos em seu cabelo, segurei seu rosto. Ele era tudo o que eu queria.


- Vamos a qualquer lugar. –  me convidou. – Por que você quer, não por que precisa ir.


Eu abaixei a cabeça novamente e Levi se aproximou e ficou aguardando. Eu sorri lhe dando pequenos beijos.


- Qualquer lugar? - Perguntei tentando ao mesmo tempo esconder a decepção. 


- Qualquer lugar. – Olhou em  meus olhos e depois meus lábios. – Antes que o dia amanheça e a gente esqueça que poderíamos ter feito isso sem culpa e sem medo de se amar. – Olhou para frente e depois retornou para mim. – Eu sei que você também me quer. Não precisa  esconder. – Disse baixinho ao meu ouvido e  beijou novamente os meus lábios.


Sorri. Ele se levantou e me puxou pela mão e eu  o segui. As últimas palavras dele realmente me animaram e fiquei com medo de me arrepender depois.


- Me espere um minuto? – Pedi.


- Vou te esperar no carro. – Me avisou.


Fui me arrumar. Eren e Annie transavam no sofá da sala.


- Ei! – Ele gritou se protegendo com o lençol. – Podia ter batido na porta!


-Continue Eren! – Pedi olhando para o outro lado.


- Mikasa! Eu não sabia que estava aqui. – Annie disse surpresa. – Levi...


Passei de olhos fechados.


- Eu sei. – Respondi. -Podem continuar. – Eu pedi. – Não estou vendo nada.


Me arrumei rápido e fui me encontrar com ele.


 


*


Levi dirigiu durante algumas horas. Acabei dormindo no carro. Só acordei quando chegamos a uma pequena casa. Faltavam algumas horas para amanhecer. Ele me pegou em seus braços e lembro de acordar com pequenos beijos e carinho.  Eu me sentia feliz.


Fomos comer algo, bebemos chá preto que descobri  que era a sua bebida preferida e conversamos pouco. Estávamos mais interessados em nos beijar.


Quando finalmente fomos para o quarto, ele me ajudou a retirar a roupa me deixando apenas de roupas íntimas. O ajudei a tirar a camisa e o empurrei sobre a cama ficando sobre ele. Beijando e tocando seu peito maravilhoso, beijando a extensão do seu corpo. Em êxtase  cheguei o seu membro enrijecido. 


Quando foi a vez dele,  me tocou observando cada centímetro de mim, cada detalhe. Eu tinha feito o mesmo com o dele, ora com as mãos, ora com os lábios. Era como se quiséssemos eternizar o momento. Levi tinha um corpo muito forte e perfeito. Fazia todo o sentido me seduzir daquele jeito.


Tudo foi bem devagar. Lento, como se fosse a única, a última vez que estaríamos juntos. Delicado ele me deitou sobre a cama e ficou sobre mim. Beijamos devagar. Ele parecia beber algo em meus lábios com sua boca macia, sua respiração suave e seu olhar sexy e provocador.


Quando finalmente chegou o momento, senti sua mão tocar o meu sexo, percebi que observa minha intimidade com admiração e desejo. Sua língua me deixou em êxtase. Não pude deixar de agarrar seus cabelos e gemer alto. Queria mostrar a ele que estava perfeito. Que eu o queria. Ele terminou de tirar minhas roupas e seus carinhos continuaram me enlouquecendo. Seus beijos pelo meu pescoço, mamilos, ombros. Eu descia suas mãos pelas suas costas, lhe dava beijos cálidos e entrelamos nossos dedos delirando com a luxúria.


Me colocou numa posição de quatro, senti novamente a sua língua e depois seus dedos. Aquele gesto estava me deixando mais úmida que o normal. Ele coloca devagar, tirando e colocando várias vezes antes de penetrar bem fundo, segurar meus cabelos e sacudir meus mamilos violentamente. Estava uma loucura, gemendo alto a cada estocada. Rebolando, pedindo mais e mais em meus pensamentos e demonstrando com gemidos.


 O obriguei a se deitar novamente e me sentei sobre ele, me movimentando loucamente sobre seu membro, acariciando meus mamilos enquanto ele me fitava surpreso com a minha performance e segurava minha bunda. Gemia e me movimentava até me cansar e praticamente cair sobre ele exausta. Levi acariciou meu rosto e me beijou com carinho. Me fitou e continuou a percorrer meu corpo com seus lábios.


Ele me coloca novamente sobre seu domínio. Por baixo enquanto o envolvo com minhas pernas, Levi me beijou gentilmente. Penetrou centímetro por centímetro dentro de mim segurando a minha mão e olhando nos meus olhos. Gemi baixo, e a medida que seus movimentos ficavam mais intensos, eu não conseguia mais conter minha satisfação em estar ali com ele. Atento aos meus movimentos, eu cheguei ao ápice. Ele atingiu o dele um tempo depois, preenchendo meu corpo com sua ereção quente, que senti escorrer pelas minhas pernas pouco tempo depois.


Toques suaves com lábios, respiração ofegante, dedos entrelaçados. O cabelo dele caia sobre a testa úmido. O deixava ainda mais atraente. Olhos nos olhos, pele com pele, cabelos molhados de prazer, carícias e beijos quentes  saciaram o desejo forte que sentíamos um pelo outro. Juntos, tensos, mas com desejo e paixão tornamos o nosso momento único e inesquecível.


Tomamos banho, nos amamos mais um pouco e dormimos juntinhos, de conchinha. Ele me envolvendo em seus braços. Ao amanhecer acordei antes dele e fiquei admirando todo o seu corpo. Não estava acreditando que havia estado com aquela primeira maravilha do mundo.


Ele despertou devagar.


- Bom dia, Mikasa. – Ele disse ainda sonolento. –Eu tenho que ir trabalhar.- me avisa. 


Eu estava toda molhada. 


-Depois! – Eu disse ficando sobre ele.


Era obvio que recomeçaríamos tudo de novo. Eu me limitei a sorrir. Que noite! Não resisti e o beijei. Sentiria saudades daquele encontro. Acreditando que seria realmente o único e último!


 


*


 


Retornamos para a cidade algumas horas mais tarde, depois de um farto café que preparamos.


- Tem certeza que não quer a minha ajuda? – Levi me perguntou ao me deixar em casa.


- Não. – Respondi.


- E o cheque que devolveu? – Era visível a preocupação dele.


- Encare minha presença no evento como uma diversão.  Convite a uma amiga. – Pedi. – Eu vou ficar bem.


Ele me fitou enquanto suas mãos estavam no volante como se quisesse disfarçar algo. Olhou para mim mais uma vez. Eu me segurei para não querer fazer tudo de novo. Percebi que ele também se sentia assim.


- Basta uma ligação. – Insistiu me fitando com seus lindíssimos olhos azuis penetrantes.


- Deixe que eu tente algo e consiga. – Pedi. – Vou me sentir realizada. -falei sincera.


Ele assentiu positivamente e partiu para mais um dia de trabalho.


 


*


 


Levi me enviou as roupas e tudo o que utilizei na mansão. Guardei tudo em uma caixa. Era inesquecível e único demais para ser repetido. Não fui trabalhar nas empresas Ackerman ou por qualquer indicação dele. Amava meu trabalho e procurei até encontrar. Fiz muitos testes, demorou um pouco, mas consegui depois de algumas semanas.


Eren e Annie passaram a morar juntos. Eu estava me sentindo uma intrusa entre eles. Estava desesperada atrás de um emprego e para me mudar dali o quanto antes, e o fiz assim que consegui, alugando um pequeno apartamento no centro da cidade, próximo ao meu novo trabalho.


 Sobre a minha relação com Levi, ela não passaria daquela noite até a minha primeira apresentação. Mas não houve um dia que eu não pensasse nele e ele em mim. Nós não deixamos de trocar mensagens, sem cobranças e sem exigências. Gostávamos da presença um do outro, isso era evidente. Levi apenas não queria me sufocar ou apagar a chama que rendeu fagulhas desde o nosso primeiro encontro.


Após a minha primeira apresentação fui para o meu apartamento. Sobre a mesa um buquê de copos de leite. Os peguei impressionada, nunca havia recebido um.


- É de um fã. – Levi disse.


Olhei para ele. Não esperava que nos encontrássemos mais. Menos ainda  para o que estava por vir.


- Bela apresentação. – Elogiou tímido enquanto eu abaixava a cabeça e admirava as flores. 


Olhei para ele, tudo começou a fazer sentido,  Levi era meu maior fã.


- São lindas. – Elogiei mais impressionada com a presença dele.- Como entrou aqui?


Ele suspirou e se aproximou.


- Eu dou meu jeitinho. – Revela mostrando a chave.


Annie e Eren tinham dado a chave de emergência para ele!


- Senti saudades daquela noite. – Ele disse me fitando com aqueles incríveis e maravilhosos par de olhos azuis que eu amava olhar e me perder.


Me abraçou com força.


- Eu também. – respondi gemendo, com desejo e saudade.


 Mexeu no meu cabelo. Eu fechei os olhos ao sentir seu toque, ele começou a deslizar os lábios sobre a minha pele me causando arrepios.


- Quer repetir? – Perguntou com sua voz rouca ao meu ouvido. – Agora oficialmente como minha garota. -disse me olhando nos olhos.


Não pensei duas vezes. Fomos para o meu quarto. A outra foi inesquecível por que saciamos nosso desejo. Essa noite foi inesquecível, por que ganhei um amigo, um namorado e alguém que eu estava a aprender a amar todos os dias.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miss_Nukenin

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais