Fanfic: Tudo do Avesso - PONNY | Tema: Rebelde
Narração de Any
Nem tudo na vida é planejado. Tenho essa noção, mesmo que seja um pouco difícil de assimilar.
Pois sempre fui controladora! Sobre tudo!
Se eu não controlasse á minha vida ou algo do tipo, teria o meu agente. Minha mãe ou qualquer outra pessoa dentro do meu meio. Menos é Poncho, é claro.
Meu marido é mais relax nesse quesito, até mesmo relapso em alguns momentos da vida.
Era mais fácil eu lembrá-lo dos seus compromissos do que qualquer coisa do tipo.
Um filho não planejado é uma surpresa e tanto! Motivo de desespero, medo.
Contudo menos 3 de uma vez.
Quando recebi a ligação de um número desconhecido alegando ser uma assistente social encaminhada de encontrar um parente familiar para agregar meus sobrinhos, pois a minha irmã havia sido presa em flagrante juntamente do marido.
Me vi sem alternativa era eu e Poncho cuidamos, afinal era família. Melhor do que deixar num orfanato o que certamente iria acontecer e até mesmos separar os três irmãos.
Minha mãe foi a primeira alternativa lembro-me bem, mas dona Alexandra estava em mais uma viagem em alto mar com o papai, então fora de questão tentar uma comunicação com eles.
Como Belinda(Bell) era minha irmã mais velha e apaixonou-se perdidamente pelo um dos maiores traficantes/mafioso do México e não sei bem o que aprontaram saíram as pressas para morar nos Estados Unidos, mas nunca fiquei sabendo onde.
Nunca mais tivemos contatos e isso sempre me deixou mal, pois sempre fomos muito grudadas á pesar da idade.
A única coisa que ficamos sabendo é que eles haviam tido três filhos.
Nem ao menos os nomes sabemos!
Agora eu me pergunto:
Quais as chances disso tudo dar errado?
Qual é a probabilidade de eu ficar louca?
E principalmente...
Eu estou preparada pra ser mãe?
Para essa última pergunta a resposta seria não.
E acredito fielmente que nunca estarei.
Não é como se houvesse um manual de como ser mãe.
Pode até ter um livro sobre esse assunto, mas dicas e não o que fazer em todas as determinas situações.
Somente vivenciando mesmo.
Olhei para o lado de fora pela janela observando o jardim.
Lolla estava sentada debaixo da árvore escutando música com fones de ouvidos e de olho em tudo,
Judit estava com a cabeça enfiada no grande saco de batatas chip devorando sua comida preferida, Poncho estava tentando ensinar Nick a montar uma casa de passarinho.
É acho que no final tudo dar certo, não é?
Afinal, não pode ser tão difícil assim!
Deve ser exagero meu na certa!
Lolla: Nick solta isso! - Gritou ao vê-lo com a máquina elétrica de pregos na mão.
Nick pareceu assustar-se e deixou cair bem no pé dele a máquina ao qual soltou um grito, não esperei mais nada e sai correndo do segundo andar porta á fora.
Poncho retirou a sua camisa de mangas xadrez amarrando no pé machucado do Nick pra tentar estancar o sangue.
Retirei a cabeça e quase o corpo da Judith do saco de batata chip á colocando dentro do carro quando todos estavam dentros lembrei-me que havia deixado a casa aberta.
Sai rapidamente trancando-a e entrando de volta no carro á caminho do hospital pela segunda vez consecutiva nesta semana e não faz nem três dias que eles estão aqui.
É, parece que eu estava enganada!
Autor(a): Mai
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo