Fanfic: Dando A Ela O Meu Bebê *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 1
Anahí
Olho para o garotinho envolto em meus braços enquanto ele me dá um sorriso baboso e cheio.
— Eu vou sentir sua falta... — eu sussurro para ele.
Ele solta uma risadinha, estendendo a mão e puxando uma mecha do meu cabelo castanho. Ele se parece muito com sua mãe, Maite.
Pergunto-me se meu bebê se parecerá comigo.
Estou com a família Chávez há três meses e é hora de ir embora.
Deixar é a parte mais difícil do meu trabalho. Sempre é.
Não sei por quanto tempo mais continuarei assim. Cada bebê tira um pouco mais de mim e eu não suporto muito mais.
Por mais que eu ame estar perto de bebês, é difícil quando é algo que eu quero mais do que qualquer coisa no mundo, algo que eu me lembro de querer desde que eu era uma menininha e segurei minha primeira boneca em meus braços.
Olho para a senhora Chávez. Ela tem o lábio entre os dentes.
— Você vai ficar bem... — eu tento tranquilizá-la.
O bebê, Giovanni, é seu primeiro filho, mas ela é uma ótima mãe.
Sinceramente, acho que ela nem precisou de mim, mas alguns pais realmente gostam de ter uma enfermeira residente quando levam seus filhos para casa do hospital.
Isso os deixa à vontade, ainda mais quando são pais pela primeira vez.
— Eu não sei como vamos fazer isso sem você... — a preocupação envolve suas palavras enquanto ando até ela e coloco Giovanni em seus braços.
— Você consegue. Está mais do que pronta.
Ela olha para baixo, para seu bebê, com tanto amor!
Eu luto com as minhas próprias lágrimas enquanto me despeço e pego minha bolsa.
Não é até que eu estou na parte de trás do táxi que finalmente deixo uma lágrima escapar.
Eu sei que vou sentir falta do pequeno Giovanni.
Eu amo cada bebê que cuido.
Eu só posso imaginar o amor que eu sinto por mim mesma. Está além da minha compreensão.
Eu sei que você não pode entender esse amor até você segurar seu bebê em seus braços pela primeira vez.
Paro na padaria na rua da casa da minha mãe e pego nossos pãezinhos de noz-pecã favoritos antes de ir para casa.
Ela tem trabalhado como louca nos últimos meses depois que alguém se demitiu no hospital. Não a vejo há semanas e sinto falta dela.
— Mãe, estou em casa! — eu chamo quando entro pela porta dos fundos.
Pensava que, quando fosse para a faculdade, minha mãe se mudaria para a cidade e fora dos subúrbios, mas ela nunca o fez.
Ela sempre foi quem amou a agitação da cidade. Eu sou mais discreta e gosto de estar na periferia.
Voltei a morar com minha mãe depois que me formei na faculdade.
Não tenho certeza se você pode chamá-lo de “viver com ela” porque, tecnicamente, eu só fico com ela no meu antigo quarto quando estou num intervalo entre empregos.
O que não é frequente. Não é difícil encontrar um emprego no meu campo. Enfermeiras residentes de bebês podem ser difíceis de encontrar.
Além disso, eu me formei como a melhor da turma e minha lista de recomendações fala por si.
Muitas vezes as famílias tentavam fazer com que eu ficasse mais tempo, mas eu sempre dizia não. Tenho medo de me apegar demais.
E uma grande parte de mim pensa que um dia eu começarei minha própria família.
Esse dia ainda não aconteceu e eu decidi fazer algo sobre isso.
Paro quando vejo minha mãe em pé debruçada sobre a mesa da sala de jantar com minhas pastas espalhadas em cima dela.
Minha mãe é pediatra e o uniforme compõe todo o seu guarda-roupa. Ela está de azul claro hoje.
Eu acho que o amor por bebês correm em nosso sangue, embora minha mãe só tenha tido a mim.
Ela trabalha no hospital local a alguns quilômetros de distância e, ainda me lembro que, quando era pequena, ela me levava para o hospital com ela.
Nunca gostei que não passasse muito tempo com cada bebê. Por isso escolhi ser enfermeira de bebês.
Então, quando eu ouvi falar sobre enfermeiras residentes, eu pensei que não poderia ser mais perfeito para mim.
Ela olha para mim com os mesmos olhos azuis ricos que vejo todos os dias no espelho. Apenas, os dela têm algumas linhas finas ao redor deles.
— Você vai se mudar daqui também? — ela pergunta, segurando um dos anúncios imobiliários que eu imprimi.
— Eu estava apenas olhando. — eu admito.
Entro na sala de jantar antes de caminhar até minha mãe. Ela me puxa para um abraço e me sinto em casa.
— Eu sei que você quer fazer isso e estou com você. Irei te apoiar, Anahí. Simplesmente pensei que você ficaria aqui... Eu poderia ajudar mais desse jeito.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha mãe faria qualquer coisa por mim. Eu sei disso. É por isso que não queria ficar aqui. Ela nunca me pediria para sair se precisasse de espaço. — Você tem sua própria vida, mãe. Você nem pediu para ter um bebê. Não vou empurrar outro em você. Ela se afasta com um olhar de choque no rosto. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 20/12/2019 - 14:00:46
Amei a fanfic <3 <3 <3
-
ponnyforever10 Postado em 12/12/2019 - 22:05:47
7 filhosssss quanto filhooo kkkk *------* amei vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 10/12/2019 - 21:41:41
Sabia que Anahi ia ficar chocada não tinha como ela não ficar né kkkkkkkkkk :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/12/2019 - 21:17:55
POISÉ KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 15:51:59
Mulher como assim reta final? Já? Nem começou Demora mais um pouco
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:33:16
Sim :/ Hahaha Como é um livro, não dá pra estender... Mas calma que tem mais histórias chegando e... Já leu todas as minhas fics.? Mais de 100 hein... KKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 12:25:00
Eu tava cheia de sono e nem vi como comentei kkkkk O Alfonso nem chegou a pedir ela em casamento A comparação com o meu ñ lembro pq foi kkkkk Ignora meu outro comentário
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:34:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de todas as ações dele com a Narrí nem dá pra ficar surpresa que ele não pediu, oq surpreende é ele não ter arrastado ela na msm hora pra casar KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/12/2019 - 21:20:08
Eitaaaaa e agoraaa :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:35:29
Agora temos um Narrí chocadaaa KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:13:43
Esse "pedido" de casamento foi mais que o meu kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:06:01
Mais que o seu?
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:05:14
Desse jeito vai vir trigêmeos Coitada da criança, acho que vai o Poncho mamando em um seio e a criança no outro kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:05:41
KKKKKKKKKK SIM, acho que ele tá tentando tanto pra vir muitos de uma vez só KKKKKKKKK Acho que esse é o plano dele hein? :3
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:02:03
Essa fic da na categoria hot? Rsrs Ñ é reclamando ñ pq adoroo essas cenas, mas é pq é explícito rsrs Poncho sempre garantindo que esse BB chegue A Annie tadinha, ñ percebe que eles vão ser um casal e nem viu que ela é a irmã kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:04:56
As que me acompanham já sabe que comigo ou é 8 ou 80, ou bem amorzinho ou bem hot KKKKKKKKKKKK Mas não coloco nenhuma na categoria de hot pq sempre dá bug e elas não aparecem na página inicial do site quando são atualizadas. SEEEEEEMPRE KKKKKKKKKK É tanta coisa acontecendo que ela nem tem tempo de assimilar KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2019 - 13:58:58
Poncho já pediu Anahi em casamento aaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:03:00
Simmmmm *-----*