Fanfic: Dando A Ela O Meu Bebê *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Começo a tirar minhas roupas assim que entro.
— Anahí! — eu grito enquanto puxo minha gravata e a jogo no vestíbulo.
Tiro minha camisa e a jogo na escada.
Estou praticamente correndo para dentro, pelo longo corredor até o meu quarto, desesperado para chegar até ela.
Quando entro no meu quarto, olho em volta e vejo algumas das coisas dela.
Tiro minhas calças e roupas íntimas indo apressadamente para o banheiro.
Lá, no meio do banheiro, está a porra da minha deusa, nua na água, com o cabelo amontoado em um coque bagunçado, e as bochechas coradas com o calor do banho ou da necessidade.
Quando projetei essa casa, não dava a mínima para a banheira, mas o estilista me disse que, como eu tinha espaço, a banheira deveria ser um ponto focal importante na sala. Eu apenas disse “o que for” e nunca usei.
Mas neste exato segundo, acho que vou enviar à empresa um bom bônus de Natal.
Custou uma fortuna, mas estando aqui e vendo minha beleza nua e estendida para mim, eu de bom grado daria o último centavo que tenho para isso.
— Linda... — eu respiro, e, por um segundo, meu peito aperta tanto que estou preocupado que eu possa ter um ataque cardíaco.
Respiro sabendo que não posso morrer antes de entrar em sua boceta.
— Alfonso, não sei se é uma boa ideia... Oh Deus, o que eu estava pensando?! — ela tenta cobrir seus seios, mas eu ando para o lado da banheira e olho para ela.
— Pare. — eu digo, e é um comando.
Ela olha para mim e nossos olhos se prendem.
A sensação de antes vem correndo de volta e eu sei muito bem que ela também sente isso.
Eu posso ver nos seus olhos e no jeito que ela está olhando para mim.
— Deixe-me olhar.
Ela lentamente abaixa os braços, expondo seus seios e eu balanço minha cabeça.
— Eles são perfeitos e eu não posso esperar para tê-los em minha boca. Mas você sabe o que eu quero.
Suas bochechas ficam vermelhas ainda mais quando meus olhos percorrem seu corpo até às coxas e ela lentamente as afasta.
— É isso mesmo... Eu tenho pensado sobre essa pequena boceta rosada desde que você entrou no meu escritório. Use seus dedos e abra esses lábios.
Ela faz o que eu peço, e posso ver as mãos dela tremerem sob a água.
— Levante-se, quero ver tudo.
Eu entro na banheira enquanto ela leva seus quadris até a superfície.
A banheira é grande o suficiente para mais cinco pessoas, mas felizmente para mim, nunca haverá ninguém além de nós dois.
Eu me baixo na frente dela e abro minhas pernas.
Olho para sua boceta, deixando meus olhos demorarem em seus lábios inchados e seu duro clitóris.
— Você quer um bebê lá, não é? — eu digo, e olho em seus olhos.
Ela morde o lábio e balança a cabeça.
Eu me coloco de joelhos e me movo sobre seu corpo para que eu fique acima dela.
Suas pernas ainda estão abertas, e sua mão permanece em sua boceta, segurando-a aberta para mim.
Ela está pronta para ser fodida e eu não estou mais esperando por isso.
Ela pode ser minha meia-irmã, mas vou deixá-la grávida na primeira tentativa.
Ela está escorregadia da água, então quando eu deslizo a cabeça do meu pau nela, é fácil.
— Virgem, não é? — eu digo quando sinto sua barreira.
— Sim. — diz ela, olhando para mim através de seus cílios.
— Não se preocupe, linda. Eu serei cuidadoso.
Deslizo mais profundo e sinto romper a sua virgindade enquanto o corpo dela fica tenso.
Inclinando-me, eu a beijo, deixando minha língua deslizar em seus lábios até que ela se abre para mim.
Ela tem gosto de biscoitos, e é tão inocente que não posso deixar de empurrar nela um pouco mais.
Minhas mãos apertam seus quadris enquanto eu trabalho dentro dela, sabendo que ela está desprotegida.
A chance de a engravidar me deixa ainda mais duro, sabendo que a estarei reclamando como minha.
Não posso esperar até que sua barriga esteja grande e redonda e ela esteja carregando meu filho.
Porra, eu deveria contar-lhe, mas não posso correr o risco de dizer não.
Eu preciso disso, e nunca precisei antes.
Nunca olhei para uma mulher e pensei em engravidá-la, mas com a minha Anahí, eu quero fodê-la por trás como um animal e segurar seus quadris enquanto eu continuo enchendo-a com o meu esperma.
— Sim... — ela sussurra contra meus lábios enquanto a fodo mais fundo.
Seu corpo está maduro e aposto que ela está ovulando.
Ela está tão pronta para o meu pau que eu sei que ela está pensando nisso também.
Ela provavelmente está esperando que minha semente crie raízes e que ela termine com uma linha azul pela manhã.
— Abra-se para mim, linda. — eu digo, abrindo as pernas e inclinando seus quadris.
Se ela gozar, seu útero vai ser doce e suave e meu esperma entrará direto.
— É isso... Bom e fácil. — eu digo, encorajando-a.
Minha boca vai para o mamilo e eu chupo, sentindo o pico duro na minha língua.
Ela geme e agarra meu cabelo enquanto eu entro e saio de sua boceta.
Ela está tão próxima de gozar e eu também, mas sei o que está em jogo.
Não me atrevo a gozar antes dela, porque quero ter certeza de que a tenho onde quero.
— Alfonso, não pare... — ela implora, e eu não ousaria.
Quando deslizo a mão para onde estamos conectados, roço meu polegar em seu clitóris, e ela grita.
É alto e ecoa pelo azulejo do banheiro, e empurro dentro dela uma última vez, segurando meu pau o mais fundo possível.
Eu sinto os jatos de porra bombearem meu eixo dentro dela, e rosno enquanto isso.
Seu corpo deixa a natureza assumir enquanto sua boceta aperta cada gota de mim e em seu ventre.
Fica ainda mais quente quando olho para o corpo nu dela, vendo seus quadris implorando por mais.
Ela quer esse filho. Talvez quase tanto quanto eu.
Movendo minhas mãos em torno de suas costas, eu me levanto na banheira com ela em meus braços.
Não ouso tirar meu pau, porque eu não quero arriscar nada derramando.
— Onde estamos indo? — ela pergunta, suas pálpebras pesadas.
— Eu vou ter certeza que você consegue o que quer. — eu digo, levando-a para a cama.
Coloquei um travesseiro na cama para seus quadris e depois a deitei em cima dela.
— Agora me mostre novamente onde você quer que eu coloque seu bebê.
Sua mão vai para onde estamos conectados, e ela abre os lábios mais uma vez.
Eu olho para o meu pau grosso deslizando para dentro e para fora dela, coberto de porra.
— Mantenha-os abertos, linda. Quero ser pai.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Anahí Eu me escondo embaixo das cobertas, com medo de tirá-las da cabeça. Não tenho certeza do que vou ver, porque esta noite não pode ter sido real. Mesmo que eu já saiba que o foi. Eu ainda posso sentir Alfonso por todo o meu corpo. Puxo lentamente os cobertores para baixo e espreito para fora. Quando n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 20/12/2019 - 14:00:46
Amei a fanfic <3 <3 <3
-
ponnyforever10 Postado em 12/12/2019 - 22:05:47
7 filhosssss quanto filhooo kkkk *------* amei vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 10/12/2019 - 21:41:41
Sabia que Anahi ia ficar chocada não tinha como ela não ficar né kkkkkkkkkk :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/12/2019 - 21:17:55
POISÉ KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 15:51:59
Mulher como assim reta final? Já? Nem começou Demora mais um pouco
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:33:16
Sim :/ Hahaha Como é um livro, não dá pra estender... Mas calma que tem mais histórias chegando e... Já leu todas as minhas fics.? Mais de 100 hein... KKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 12:25:00
Eu tava cheia de sono e nem vi como comentei kkkkk O Alfonso nem chegou a pedir ela em casamento A comparação com o meu ñ lembro pq foi kkkkk Ignora meu outro comentário
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:34:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de todas as ações dele com a Narrí nem dá pra ficar surpresa que ele não pediu, oq surpreende é ele não ter arrastado ela na msm hora pra casar KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/12/2019 - 21:20:08
Eitaaaaa e agoraaa :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:35:29
Agora temos um Narrí chocadaaa KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:13:43
Esse "pedido" de casamento foi mais que o meu kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:06:01
Mais que o seu?
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:05:14
Desse jeito vai vir trigêmeos Coitada da criança, acho que vai o Poncho mamando em um seio e a criança no outro kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:05:41
KKKKKKKKKK SIM, acho que ele tá tentando tanto pra vir muitos de uma vez só KKKKKKKKK Acho que esse é o plano dele hein? :3
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:02:03
Essa fic da na categoria hot? Rsrs Ñ é reclamando ñ pq adoroo essas cenas, mas é pq é explícito rsrs Poncho sempre garantindo que esse BB chegue A Annie tadinha, ñ percebe que eles vão ser um casal e nem viu que ela é a irmã kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:04:56
As que me acompanham já sabe que comigo ou é 8 ou 80, ou bem amorzinho ou bem hot KKKKKKKKKKKK Mas não coloco nenhuma na categoria de hot pq sempre dá bug e elas não aparecem na página inicial do site quando são atualizadas. SEEEEEEMPRE KKKKKKKKKK É tanta coisa acontecendo que ela nem tem tempo de assimilar KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2019 - 13:58:58
Poncho já pediu Anahi em casamento aaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:03:00
Simmmmm *-----*