Fanfic: Dando A Ela O Meu Bebê *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 6
Anahí
Eu me escondo embaixo das cobertas, com medo de tirá-las da cabeça.
Não tenho certeza do que vou ver, porque esta noite não pode ter sido real.
Mesmo que eu já saiba que o foi.
Eu ainda posso sentir Alfonso por todo o meu corpo.
Puxo lentamente os cobertores para baixo e espreito para fora.
Quando não vejo ninguém, sento-me e olho em volta da sala. Mas ainda não vejo ninguém.
Meus olhos vão para o relógio na mesa de cabeceira e vejo que ainda é noite.
Devo ter adormecido por uma hora ou mais depois que Alfonso me empurrou para o paraíso do orgasmo.
Eu nem sabia que poderia ser assim. Tinha me dado alguns ao longo dos anos, mas eles nunca foram como o que Alfonso fez comigo.
Tenho certeza que desmaiei depois daquele último, porque não me recordo de muito depois disso.
Rastejando da cama, corro para o banheiro, procurando algo para me cobrir.
Eu pego um roupão que está pendurado na porta do banheiro, depois congelo quando me vejo no espelho.
Pareço uma bagunça sexy.
Meu cabelo estava em um coque bagunçado, mas agora está solto, e parece que passei a noite toda fodendo.
Corro os dedos ao longo da minha clavícula e até ao meu pescoço para onde há uma linha de pequenos chupões.
Olho para o meu corpo e vejo pequenos hematomas se formando em meus quadris e coxas.
Meu núcleo aperta ao vê-los e fecho rapidamente o roupão para esconder a evidência do que fizemos.
Eu olho para o meu rosto no espelho.
Meus lábios estão inchados e vermelhos das horas que ele passou me beijando.
— O que você fez, Anahí? — eu me pergunto.
Eu trabalho para esse homem.
Eu preciso trabalhar para ele no próximo ano. Eu já estou vinculada pelo contrato que assinei quando cheguei aqui.
Nem o conheço e deixo ele fazer todo o tipo de coisa comigo.
Meu corpo inteiro fica vermelho.
Não posso encará-lo. Eu poderia morrer de vergonha.
Ele continuou falando sobre me dar um filho.
Eu não sei porquê, mas isso me excitou tanto que eu teria feito qualquer coisa que ele me pedisse.
Estava deitada na banheira imaginando como seria estar com um homem como Alfonso, morar em sua casa e dormir em sua cama.
Para recebê-lo em casa todos os dias depois de um longo dia no escritório.
Então ele ligou, e tudo aconteceu tão rápido...
— Eu posso consertar isso. — digo a mim mesma.
Eu vou me vestir. Então posso ir encontrá-lo e dizer-lhe que temos que manter isso no plano profissional.
Meu corpo se rebela contra a ideia e meu coração também.
Eu vou em busca das minhas roupas.
Enquanto examinava a papelada e informava a agência que iria fazer este trabalho, os agentes tiraram as minhas coisas.
Eles me instruíram que este era o meu quarto, mas quando comecei a abrir as gavetas continuei encontrando roupas masculinas.
Abro outra gaveta e finalmente encontro algo que parece familiar.
Talvez Alfonso tenha tantas roupas que ele tenha que usar seu quarto de hóspedes para o espaço extra.
Encontro uma camisola e deslizo-a sobre a minha cabeça antes de tirar meus chinelos fofinhos favoritos. Depois de pendurar o roupão de volta na porta, faço a cama e me endireito um pouco.
Tento domar meu cabelo selvagem, mas resolvo colocá-lo em um coque bagunçado no alto da cabeça. É o melhor que posso fazer no momento.
Eu fico lá, percebendo que não há mais nada para fazer para continuar adiando.
Eu estava meio que esperando que ele aparecesse para não ter que procurar por ele. Mas parece que não posso mais arrastar meus pés, mesmo que minha timidez queira vencer.
— Profissional. — murmuro para mim mesma.
Quando ligo a luz do banheiro, um pensamento entra na minha mente.
E se eu estiver grávida?
Eu quase tropeço nos meus próprios pés quando a ideia me atinge.
Eu pensei sobre isso ontem à noite, claro. Mas foi no calor do momento.
Quais são as chances de engravidar depois da primeira vez?
A ideia de ter o bebê de Alfonso aquece todo o meu corpo.
Então, a dúvida começa a se infiltrar e eu me pergunto que tipo de pai ele seria.
O que isso faria de nós dois? Pelo que sei, sou apenas mais um sabor da semana.
Quando chego à cozinha, não vejo ninguém, então volto ao meu quarto e encontro meu celular.
Não me sinto bem bisbilhotando a casa de Alfonso procurando por ele.
Além disso, a casa é gigante. Eu nunca poderia encontrá-lo.
Talvez ele tenha deixado uma mensagem de que ele está saindo para fazer alguma coisa.
Eu só vejo alguns textos perdidos da minha mãe.
Eu mando mensagem de volta, deixando-a saber que eu me estabeleci.
Ela está desapontada que eu já peguei um novo emprego e não estarei em casa para uma estadia mais longa.
Faço planos para almoçar com ela daqui a alguns dias.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou ainda em dúvida sobre dizer-lhe o que aconteceu com Alfonso. O dinheiro, o sexo. É muito para apenas vinte e quatro horas. Eu me encolho quando penso nisso assim. “Por que mais alguém te ofereceria um milhão de dólares, Anahí?” Não pode ser isso. Um homem como Alfonso não tem dificuldade em ter ate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 20/12/2019 - 14:00:46
Amei a fanfic <3 <3 <3
-
ponnyforever10 Postado em 12/12/2019 - 22:05:47
7 filhosssss quanto filhooo kkkk *------* amei vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 10/12/2019 - 21:41:41
Sabia que Anahi ia ficar chocada não tinha como ela não ficar né kkkkkkkkkk :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/12/2019 - 21:17:55
POISÉ KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 15:51:59
Mulher como assim reta final? Já? Nem começou Demora mais um pouco
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:33:16
Sim :/ Hahaha Como é um livro, não dá pra estender... Mas calma que tem mais histórias chegando e... Já leu todas as minhas fics.? Mais de 100 hein... KKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 12:25:00
Eu tava cheia de sono e nem vi como comentei kkkkk O Alfonso nem chegou a pedir ela em casamento A comparação com o meu ñ lembro pq foi kkkkk Ignora meu outro comentário
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:34:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de todas as ações dele com a Narrí nem dá pra ficar surpresa que ele não pediu, oq surpreende é ele não ter arrastado ela na msm hora pra casar KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/12/2019 - 21:20:08
Eitaaaaa e agoraaa :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:35:29
Agora temos um Narrí chocadaaa KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:13:43
Esse "pedido" de casamento foi mais que o meu kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:06:01
Mais que o seu?
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:05:14
Desse jeito vai vir trigêmeos Coitada da criança, acho que vai o Poncho mamando em um seio e a criança no outro kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:05:41
KKKKKKKKKK SIM, acho que ele tá tentando tanto pra vir muitos de uma vez só KKKKKKKKK Acho que esse é o plano dele hein? :3
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:02:03
Essa fic da na categoria hot? Rsrs Ñ é reclamando ñ pq adoroo essas cenas, mas é pq é explícito rsrs Poncho sempre garantindo que esse BB chegue A Annie tadinha, ñ percebe que eles vão ser um casal e nem viu que ela é a irmã kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:04:56
As que me acompanham já sabe que comigo ou é 8 ou 80, ou bem amorzinho ou bem hot KKKKKKKKKKKK Mas não coloco nenhuma na categoria de hot pq sempre dá bug e elas não aparecem na página inicial do site quando são atualizadas. SEEEEEEMPRE KKKKKKKKKK É tanta coisa acontecendo que ela nem tem tempo de assimilar KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2019 - 13:58:58
Poncho já pediu Anahi em casamento aaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:03:00
Simmmmm *-----*