Fanfic: Dando A Ela O Meu Bebê *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Epílogo
Alfonso
Um ano depois...
— Ele é tão forte... — diz ela enquanto segura nosso bebê.
Ele tem a mão em volta do seu dedo, e eu conheço o sentimento.
Estou envolto nela muito apertado, também.
Não há nada no mundo que minha linda noiva possa pedir que eu não ofereça.
Nosso filho tem alguns meses agora, e ele é a luz de nossas vidas.
Eu estava certo quando achei que a tinha engravidado na primeira tentativa.
Seu corpo estava maduro e pronto desde o começo, e agora já temos outro a caminho.
Não perdemos tempo depois que ela foi liberada, e isso aconteceu imediatamente.
Eu não posso manter meu pau fora dela, e ela não pode ficar longe disso.
É realmente uma combinação perigosa.
— Vou colocá-lo na cama. — diz ela, carregando-o para o berço e colocando-o dentro dele.
Ela liga a máquina de som e o monitor do bebê.
Eu ando até onde ela está de pé ao lado do berço e me movo atrás dela.
Coloco uma mão na sua barriga e a outra na calcinha.
Não faço nada, apenas gosto de segurar sua boceta e senti-la contra a palma da minha mão.
— Ele está ficando tão grande... — eu sussurro e beijo seu pescoço.
Sua bunda se move contra o meu pau e eu sei que ela o quer.
Mas esse momento é tão doce que não estou pronto ainda para o terminar.
Meu filho é forte e saudável, e minha esposa está grávida do nosso segundo filho.
Ela é tão fértil e excitante que me deixa duro a cada hora do dia.
Meu dedo desliza entre os lábios e sinto a umidade lá.
— Dois meninos com dez meses de diferença... — eu sorrio e mordisco até chegar ao seu pescoço. — O que vamos fazer?
Eu esfrego o clitóris um pouco, indo devagar. Nós não estamos com pressa.
— É uma loucura, mas nós também somos. — diz ela enquanto se inclina para trás e olha para mim. — Me leve para a cama.
Eu puxo meus dedos de sua calcinha e lambo-os quando saímos do berçário e vamos para o nosso quarto.
Uma vez lá dentro, ela tira a roupa e fica no meio da cama, do jeito que eu gosto.
Seu corpo está nu e suas pernas estão abertas, e ela está me dando as boas vindas como se eu fosse um rei voltando da batalha.
Subo em cima dela e deslizo a ponta do meu pau em suas dobras molhadas e apenas esfrego lá. Não entro nela ainda, porque eu quero o meu gosto primeiro.
Eu beijo sua pele até chegar a seu peito e seus seios leitosos, enquanto uma gota do doce creme desce e eu lambo.
É mais doce agora que ela está grávida e eu não consigo o suficiente.
Esfrego o mamilo em meus lábios e, em seguida, o acaricio antes de passar para o outro.
— Você está tão cheia e apertada... Eu sei que quando eu te foder, eu vou assistir aquelas gotas cremosas saírem a cada estocada.
Ela geme e sua boceta aperta a ponta.
O pensamento faz meu pau pulsar e eu não posso mais esperar. Eu tenho que deslizar em sua umidade.
Ela ainda está tão apertada que aperta meu pau ao ponto da dor, mas eu a ignoro enquanto a levo com força.
Eu continuo pensando que se eu gozar nela o suficiente, o bebê vai se transformar em gêmeos. Um homem pode sonhar, certo?
Eu pego sua bunda e me inclino para trás, então não estou esmagando o bebê. E assim, posso esfregar sua boceta enquanto estou dentro dela.
Às vezes eu ainda gosto de chamá-la de “minha irmãzinha” quando estamos transando e sussurrando todas as coisas desagradáveis que eu teria feito com ela se fôssemos adolescentes juntos.
Ela adora conversa fiada tanto quanto eu, e algo sobre o tabu de sermos semi-relacionados é excitante.
Nossas vidas são perfeitas e, embora possamos ter começado de uma forma um pouco menos convencional do que a maioria, eu não mudaria nada.
Eu quero passar cada segundo de cada dia fazendo ela e nossos filhos sorrirem.
E farei o que for preciso para que isso aconteça.
— Eu te amo, linda.
Suas coxas se abrem enquanto ela esfrega meu peito e me beija.
— Eu também te amo.
Seu corpo responde como sempre, e sinto seu orgasmo chegando.
Provoco-a apenas o suficiente para tê-la toda trabalhada de modo que, quando ela goza no meu pau, ela me cobre com creme.
Eu pressiono meu peito contra o dela enquanto o clímax rola sobre ela, e posso sentir o líquido quente de seu gozo em mim.
O cheiro e a sensação disso são mais do que posso suportar e empurro profundamente, gozando nela o mais forte que posso.
Jatos de esperma cobrem seu ventre, e eu sinto sua vagina tentando levar tudo.
Eu a rolo para cima de modo que ela esteja deitada no meu peito, e eu a abraço para mim.
Não há nada no mundo que eu ame mais do que adormecer com sua boceta em volta do meu pau.
Nosso filho ainda é pequeno, então quando ele chora à noite, sou eu quem se levanta e o alimenta. Então, eu aprecio esses momentos com Anahí enquanto eu posso.
— Vá em frente e durma, linda. — eu digo, beijando o topo de sua cabeça.
— Eu já estou sonhando... — ela responde, e eu sorrio enquanto nos afastamos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Anahí Dez anos depois... — Você não tem permissão para chorar no lugar mais feliz do mundo! — diz Alfonso para a nossa filhinha. Ele está tentando ser duro, mas eu sei que ele está prestes a dar-lhe a Minnie Mouse que ela está pedindo. Nossa filha é a mais nova de sete filhos. E a ú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 20/12/2019 - 14:00:46
Amei a fanfic <3 <3 <3
-
ponnyforever10 Postado em 12/12/2019 - 22:05:47
7 filhosssss quanto filhooo kkkk *------* amei vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 10/12/2019 - 21:41:41
Sabia que Anahi ia ficar chocada não tinha como ela não ficar né kkkkkkkkkk :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/12/2019 - 21:17:55
POISÉ KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 15:51:59
Mulher como assim reta final? Já? Nem começou Demora mais um pouco
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:33:16
Sim :/ Hahaha Como é um livro, não dá pra estender... Mas calma que tem mais histórias chegando e... Já leu todas as minhas fics.? Mais de 100 hein... KKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 12:25:00
Eu tava cheia de sono e nem vi como comentei kkkkk O Alfonso nem chegou a pedir ela em casamento A comparação com o meu ñ lembro pq foi kkkkk Ignora meu outro comentário
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:34:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de todas as ações dele com a Narrí nem dá pra ficar surpresa que ele não pediu, oq surpreende é ele não ter arrastado ela na msm hora pra casar KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/12/2019 - 21:20:08
Eitaaaaa e agoraaa :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:35:29
Agora temos um Narrí chocadaaa KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:13:43
Esse "pedido" de casamento foi mais que o meu kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:06:01
Mais que o seu?
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:05:14
Desse jeito vai vir trigêmeos Coitada da criança, acho que vai o Poncho mamando em um seio e a criança no outro kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:05:41
KKKKKKKKKK SIM, acho que ele tá tentando tanto pra vir muitos de uma vez só KKKKKKKKK Acho que esse é o plano dele hein? :3
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:02:03
Essa fic da na categoria hot? Rsrs Ñ é reclamando ñ pq adoroo essas cenas, mas é pq é explícito rsrs Poncho sempre garantindo que esse BB chegue A Annie tadinha, ñ percebe que eles vão ser um casal e nem viu que ela é a irmã kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:04:56
As que me acompanham já sabe que comigo ou é 8 ou 80, ou bem amorzinho ou bem hot KKKKKKKKKKKK Mas não coloco nenhuma na categoria de hot pq sempre dá bug e elas não aparecem na página inicial do site quando são atualizadas. SEEEEEEMPRE KKKKKKKKKK É tanta coisa acontecendo que ela nem tem tempo de assimilar KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2019 - 13:58:58
Poncho já pediu Anahi em casamento aaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:03:00
Simmmmm *-----*