Fanfic: Dando A Ela O Meu Bebê *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 4
Anahí
Eu mordo meu lábio, sem saber o que fazer quando Alfonso não libera minha mão.
Ele é ainda mais atraente pessoalmente do que nas fotos que vi.
Eu dou um puxãozinho na minha mão e ele olha para baixo como se acabasse de perceber que ainda tem controle sobre ela.
Ele esfrega o polegar nos meus dedos antes de finalmente me libertar.
O simples roçar causa arrepios na minha pele.
Tenho certeza que minha pele clara mostra um rubor. Isso sempre acontece.
Olho em torno de seu enorme escritório, tentando esconder a cor que mancha minhas bochechas e me perguntando se a sua esposa está aqui.
Não há mais ninguém além dele e de mim, e me pergunto que tipo de mulher seria necessário para conquistá-lo.
Ele é tão bem comportado pela maneira como age, mas a sombra de barba por fazer em seu rosto e a ponta de uma tatuagem debaixo do punho de sua camisa mostram algo um pouco diferente.
Ele não é um emproado de terno atrás de uma mesa.
Ele é áspero em torno das arestas.
Isso me faz pensar que ele joga sujo para conseguir o que quer, e eu deveria manter isso em mente ao lidar com ele.
— Posso pegar alguma coisa para você beber?
Eu olho por cima do meu ombro e vejo a assistente que me recebeu em pé na porta.
Ela me tirou da fantasia que eu estava tendo de Alfonso, e eu sou grata por sua aparência.
Ela me dá um sorriso caloroso e parece que ela está lutando contra uma risada.
— Estou bem, mas obrigada. — digo educadamente, e Alfonso balança sua cabeça.
Eu ouço a porta fechar com um chiado, deixando-nos sozinhos.
— Por favor, sente-se. — ele faz um gesto para eu tomar uma cadeira em frente à sua enorme mesa de vidro.
Olhando ao redor do escritório, percebo que tudo é feito de vidro.
Bordas afiadas estão em toda a parte, e tudo o que posso pensar é que este lugar não seria seguro para uma criança.
— Eu posso ter qualquer coisa neste escritório mudada. — diz ele, e meus olhos voltam para os dele.
É então que percebo que falei alto.
Eu sorrio para ele, e um sentimento quente corre sobre mim.
Eu amo quando os pais estão dispostos a fazer qualquer coisa por seus filhos.
Lembro-me que alguém está faltando nessa reunião.
— Sua esposa vai se juntar a nós? — eu pergunto.
Deslizo as mãos por minhas coxas, certificando-me de que meu vestido esteja alisado.
A perfeição do escritório está me fazendo sentir que não estou vestida formalmente o suficiente.
Alfonso escolhe a cadeira ao lado da minha e não a que está atrás de sua mesa.
— Esposa? — ele pergunta enquanto confusão se forma em seu rosto. — Eu não sou casado.
— Bem, então eu acho que quero dizer a mulher que você engravidou. — eu solto uma pequena risada para esconder minha decepção e o traço de ciúme que estou sentindo.
Eu sei que nem todo mundo acredita em casamento.
Eu não deveria ter formulado a pergunta desse jeito, mas a verdade é que eu queria saber se ele é casado. Comprometido.
Controle-se Anahí. Eu me repreendo internamente.
— Temo que eu não tenha engravidado ninguém também. Bem, ainda não. — ele me nivela com um olhar, quase como se ele estivesse tentando me dizer algo antes de me dar uma piscadela.
Ele está flertando comigo?!
Não. Eu devo estar lendo isso errado.
— Você pediu uma enfermeira de bebês interna... — eu indico, tentando colocar-nos em sintonia.
Eu posso sentir que estou ficando ansiosa. Isso acontece-me em torno dos homens.
— Sim, sim... — ele balança a cabeça como se tivesse acabado de lembrar por que estou aqui. — É para minha irmã. Ela está se mudando para cá e ficará comigo. Eu lhe disse que iria obter uma enfermeira para o bebê. Ela não quer fazer isso sozinha.
— Eu entendo isso. — digo a ele.
Ainda mais do que ele sabe.
Estou com medo de ter um bebê sozinha também, e sou maravilhosa com bebês.
— Bem, deixe-me dizer...
Ele me interrompe antes que eu possa entrar em detalhes completos do que posso oferecer em termos de serviços.
— Quando você vai se mudar? — ele se levanta como se estivesse se preparando para me ajudar a levar caixas para sua casa.
— Ah... — eu olho para ele, um pouco confusa.
Ele parece ainda maior agora se elevando sobre mim.
Nós nem tivemos uma entrevista, e eu nem sei se somos compatíveis.
Pelo que sei, nós até podemos nem nos suportar um ao outro.
— Eu vou triplicar o preço se você se mudar hoje. — ele caminha atrás de sua mesa e pega um telefone. — Devo ligar para a mudança? — ele olha para mim, esperando por uma resposta.
— Espere, eu ainda estou tentando acompanhar. — eu me levanto, também, lutando por algo para dizer.
Não admira que a Herrera Banking esteja onde está hoje.
Esse homem invade coisas, pegando o que ele quer.
E o que ele quer no momento sou eu.
Pena que não é para mais do que meus serviços como “babá”.
Eu me viro, dando as costas para Alfonso, sabendo que acabei de ficar corada.
Eu não posso acreditar que pensei nisso.
O que ele está fazendo comigo?!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele me deixa com as emoções à flor da pele! — Um milhão. — diz ele, e eu viro para olhá-lo. Ele tem seu celular em um aperto de morte e não parece que ele esteja prestes a aceitar um “não” como resposta. — Por quanto tempo? — as palavras saem da minha boca. Eu poderia fazer muito com um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 20/12/2019 - 14:00:46
Amei a fanfic <3 <3 <3
-
ponnyforever10 Postado em 12/12/2019 - 22:05:47
7 filhosssss quanto filhooo kkkk *------* amei vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 10/12/2019 - 21:41:41
Sabia que Anahi ia ficar chocada não tinha como ela não ficar né kkkkkkkkkk :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/12/2019 - 21:17:55
POISÉ KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 15:51:59
Mulher como assim reta final? Já? Nem começou Demora mais um pouco
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:33:16
Sim :/ Hahaha Como é um livro, não dá pra estender... Mas calma que tem mais histórias chegando e... Já leu todas as minhas fics.? Mais de 100 hein... KKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 12:25:00
Eu tava cheia de sono e nem vi como comentei kkkkk O Alfonso nem chegou a pedir ela em casamento A comparação com o meu ñ lembro pq foi kkkkk Ignora meu outro comentário
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:34:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de todas as ações dele com a Narrí nem dá pra ficar surpresa que ele não pediu, oq surpreende é ele não ter arrastado ela na msm hora pra casar KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/12/2019 - 21:20:08
Eitaaaaa e agoraaa :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:35:29
Agora temos um Narrí chocadaaa KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:13:43
Esse "pedido" de casamento foi mais que o meu kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:06:01
Mais que o seu?
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:05:14
Desse jeito vai vir trigêmeos Coitada da criança, acho que vai o Poncho mamando em um seio e a criança no outro kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:05:41
KKKKKKKKKK SIM, acho que ele tá tentando tanto pra vir muitos de uma vez só KKKKKKKKK Acho que esse é o plano dele hein? :3
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:02:03
Essa fic da na categoria hot? Rsrs Ñ é reclamando ñ pq adoroo essas cenas, mas é pq é explícito rsrs Poncho sempre garantindo que esse BB chegue A Annie tadinha, ñ percebe que eles vão ser um casal e nem viu que ela é a irmã kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:04:56
As que me acompanham já sabe que comigo ou é 8 ou 80, ou bem amorzinho ou bem hot KKKKKKKKKKKK Mas não coloco nenhuma na categoria de hot pq sempre dá bug e elas não aparecem na página inicial do site quando são atualizadas. SEEEEEEMPRE KKKKKKKKKK É tanta coisa acontecendo que ela nem tem tempo de assimilar KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2019 - 13:58:58
Poncho já pediu Anahi em casamento aaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:03:00
Simmmmm *-----*