Fanfic: Dando A Ela O Meu Bebê *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele me deixa com as emoções à flor da pele!
— Um milhão. — diz ele, e eu viro para olhá-lo.
Ele tem seu celular em um aperto de morte e não parece que ele esteja prestes a aceitar um “não” como resposta.
— Por quanto tempo? — as palavras saem da minha boca.
Eu poderia fazer muito com um milhão de dólares.
Não só teria meu filho, como ainda uma poupança para faculdade e muito mais.
Eu também não teria que me preocupar em trabalhar até que ele ou ela estivesse na escola.
— Um ano. — ele morde.
Eu posso dizer que ele quer dizer mais tempo, mas ele está com receio.
Eu posso fazer um ano. Isso é muito mais do que o normal, mas eu poderia fazer isso.
— Sem encontros ou namorar durante esse tempo. — acrescenta.
O comentário sem sentido me pega de surpresa.
— Tudo bem. — eu digo facilmente.
Isso não será um problema. Eu nunca namorei quando estava em um emprego, mas meus empregos nunca foram por um ano também.
— Você não está vendo ninguém agora, não é? — ele pergunta quase acusadoramente.
Eu juro que ouço o telefone em seu aperto de morte quebrar.
— Não.
Na minha resposta eu vejo um pouco da tensão deixar seu corpo.
— Então você vai ser minha por um ano.
Eu aceno, mas parece que eu estou concordando com mais do que ser uma enfermeira.
— Quando sua irmã estará chegando?
— Logo, mas eu quero tudo no lugar antes que ela chegue aqui. Ela pode chegar a qualquer hora, então eu preciso te instalar. — ele leva o telefone ao ouvido. — Mande o motorista com o carro. Quero que leve a senhorita Portilla para casa para que ela possa reunir suas coisas. Então pode trazê-la para minha casa.
— Isso tudo está acontecendo muito rápido... — eu mordo meu lábio.
Eu nem sei onde ele mora.
Eu estou supondo em algum lugar muito legal, mas ainda assim... Espero que não seja tão frio quanto o escritório dele.
— Você já concordou. — sua mandíbula endurece e vejo a tensão lá.
— Eu não estou mudando de ideia. É só que... — eu paro.
Eu não sei porque estou questionando isso.
Talvez porque seja bom demais para ser verdade. Ou talvez seja por causa dessa atração que estou sentindo por ele.
Isso está me fazendo sentir desequilibrada.
Eu sou terrível com homens e não consigo fazer uma leitura sobre ele.
Ele contorna a mesa para ficar na minha frente.
Eu olho em seus olhos verdes.
Ele coloca um pedaço solto do meu cabelo atrás da minha orelha. O toque é íntimo.
— Tudo bem, Anahí... Eu cuido de tudo. Sua única preocupação é o bebê.
— O bebê não está aqui ainda. — lembro-lhe.
Eu gostaria de ter conhecido a futura mamãe.
Eu recusei alguns trabalhos antes por causa das mães. Algumas podem ser demais para lidar às vezes.
Embora por um milhão de dólares, eu provavelmente poderia lidar com qualquer nova mãe.
— Tenha paciência. O bebê estará aqui. — diz ele, e por alguma razão suas palavras têm muito mais peso do que deveriam.
Eu aceno e seus olhos vão para minha boca.
Eu sinto o calor subir pelo meu pescoço e eu amaldiçoo minha pele clara.
Além de ser tímida, revela claramente para qualquer um ver.
Ele se inclina um pouco. E por um segundo, me pergunto se ele vai me beijar.
Sustento a respiração e espero.
Uma batida na porta me faz saltar para trás, quase tropeçando nos meus próprios pés.
Alfonso me pega facilmente, me puxando para seu grande corpo quente e envolvendo seus braços ao meu redor.
— O carro para a senhorita Portilla está aqui, assim como seu próximo compromisso. — diz sua assistente.
— Cancele meu compromisso. Eu vou escoltar...
Desta vez eu o interrompi.
— Por favor, não faça isso. — eu me viro em seus braços quando percebo que ele não me deixará ir. — Deixe-me pegar minhas coisas e me instalar. — eu empurro.
Eu preciso de um pouco de tempo sozinha para respirar por um momento.
Recompor-me e talvez até mesmo pesquisar sobre ele no Google um pouco mais.
Eu preciso ter certeza de que não estou mordendo mais do que posso mastigar.
— Senhor? — sua assistente chama novamente.
— Por favor... — eu tento, precisando apenas de um pouco de ar.
Ele se inclina e sua boca está tão perto da minha. Desta vez, tenho certeza que ele vai me beijar e sei que é uma ideia terrível.
Eu vou estar trabalhando para este homem pelo próximo ano. Sem mencionar que vou começar a tentar ter um filho muito em breve.
— Hoje à noite. — ele rosna tão baixo que só eu posso ouvi-lo, então ele me deixa ir.
Eu me viro e quase saio correndo do escritório dele, me sentindo idiota por achar que ele ia me beijar e tola por querer que ele me beijasse.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5 Alfonso Passei o dia inteiro aborrecido com todos. Tudo o que eu queria fazer era deixar o escritório para poder ir para casa e ficar com Anahí. Mas em vez disso, tive reuniões e pessoas na minha cara o dia todo, e estou agitado enquanto saio da última. — Tentei limpar o seu cronograma o máximo possível p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 20/12/2019 - 14:00:46
Amei a fanfic <3 <3 <3
-
ponnyforever10 Postado em 12/12/2019 - 22:05:47
7 filhosssss quanto filhooo kkkk *------* amei vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 10/12/2019 - 21:41:41
Sabia que Anahi ia ficar chocada não tinha como ela não ficar né kkkkkkkkkk :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/12/2019 - 21:17:55
POISÉ KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 15:51:59
Mulher como assim reta final? Já? Nem começou Demora mais um pouco
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:33:16
Sim :/ Hahaha Como é um livro, não dá pra estender... Mas calma que tem mais histórias chegando e... Já leu todas as minhas fics.? Mais de 100 hein... KKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 10/12/2019 - 12:25:00
Eu tava cheia de sono e nem vi como comentei kkkkk O Alfonso nem chegou a pedir ela em casamento A comparação com o meu ñ lembro pq foi kkkkk Ignora meu outro comentário
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:34:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de todas as ações dele com a Narrí nem dá pra ficar surpresa que ele não pediu, oq surpreende é ele não ter arrastado ela na msm hora pra casar KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/12/2019 - 21:20:08
Eitaaaaa e agoraaa :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:35:29
Agora temos um Narrí chocadaaa KKKKKKKKKKKKK
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:13:43
Esse "pedido" de casamento foi mais que o meu kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:06:01
Mais que o seu?
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:05:14
Desse jeito vai vir trigêmeos Coitada da criança, acho que vai o Poncho mamando em um seio e a criança no outro kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:05:41
KKKKKKKKKK SIM, acho que ele tá tentando tanto pra vir muitos de uma vez só KKKKKKKKK Acho que esse é o plano dele hein? :3
-
camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:02:03
Essa fic da na categoria hot? Rsrs Ñ é reclamando ñ pq adoroo essas cenas, mas é pq é explícito rsrs Poncho sempre garantindo que esse BB chegue A Annie tadinha, ñ percebe que eles vão ser um casal e nem viu que ela é a irmã kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:04:56
As que me acompanham já sabe que comigo ou é 8 ou 80, ou bem amorzinho ou bem hot KKKKKKKKKKKK Mas não coloco nenhuma na categoria de hot pq sempre dá bug e elas não aparecem na página inicial do site quando são atualizadas. SEEEEEEMPRE KKKKKKKKKK É tanta coisa acontecendo que ela nem tem tempo de assimilar KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2019 - 13:58:58
Poncho já pediu Anahi em casamento aaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:03:00
Simmmmm *-----*