Fanfics Brasil - Cap 9 Dando A Ela O Meu Bebê *AyA*Ponny*

Fanfic: Dando A Ela O Meu Bebê *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

1081 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Alfonso


Passei o dia inteiro aborrecido com todos.


Tudo o que eu queria fazer era deixar o escritório para poder ir para casa e ficar com Anahí.


Mas em vez disso, tive reuniões e pessoas na minha cara o dia todo, e estou agitado enquanto saio da última.


— Tentei limpar o seu cronograma o máximo possível para amanhã, mas ainda há algumas teleconferências que você precisa dar atenção. Fiz a programação e enviei por email para você.


— Eu não vou estar com eles, Catherine.


Ela está tentando acompanhar meu ritmo rápido enquanto eu saio correndo da sala de reuniões para o elevador.


— Sr. Herrera, tentei mudá-los, mas é impossível! Pelo menos escute, isso tem a ver com...


Ela está falando o mais rápido que pode, mas eu acabei de ouvir alguém que não é Anahí.


Meu único foco é chegar em casa e ficar dentro dela.


Se ela não me deixar ficar com ela esta noite, então vou gastar meu tempo convencendo-a por que ela deveria.


Então, de qualquer forma, vou acabar bem antes do sol nascer.


Quando eu chego no elevador, Catherine ainda está falando, mas apertei o botão do saguão e a ignorei enquanto ela estava lá.


— Boa noite, Catherine. — eu digo, ignorando seus olhares agitados quando as portas se fecham e eu vou até o saguão.


Uma vez lá, saio para o meu carro que me espera e entro na traseira.


Levanto a divisória de vidro entre o motorista e eu, e estou ao telefone antes que ele se afaste do meio-fio.


— Olá? — sua voz suave diz, e acalma todos os nervos do meu corpo.


— Anahí... — eu digo, fechando meus olhos.


Seu nome é como um bálsamo para minha necessidade por ela.


— Estou a caminho de casa. Você já jantou?


— Hum... Oi Alfonso. — diz ela, e acho que pode estar sorrindo. — Sim, eu já comi. Sua cozinheira me fez alguma coisa há pouco tempo atrás. Ela disse para não esperar por você. Tudo bem?


Uma foto dela mordendo o lábio entra em minha mente e meu pênis lateja.


Eu me abaixei e esfreguei minha mão sobre minhas calças, onde o comprimento duro está descendo pela minha coxa.


Tem sido difícil desde que ela veio ao meu escritório e eu não tive nem trinta segundos para encontrar algum alívio.


É provavelmente por isso que eu estou tão ranzinza.


— Sim, eu normalmente não chego em casa a tempo para uma refeição decente, mas por você eu vou começar a fazer uma exceção.


— Sério?! Que amável da sua parte! — ela ri um pouco e posso ouvir o sorriso em sua voz.


A mulher tímida que estava no meu escritório mais cedo se foi, e há uma mulher brincalhona em seu lugar.


Será que o telefone a deixa menos intimidada? Ou será porque está cumprindo suas funções?


— Você está bem instalada?


— Sim, tudo graças a você. Você enviou uma equipe para minha casa, mas eu não tinha muita coisa mesmo. Acho que eles estavam todos entediados.


Eu sorrio também e me inclino para trás no assento, relaxando pelo que parece ser a primeira vez em anos.


— Você parece feliz por estar aí em casa então.


— Aqui é lindo! Eu aprecio a oportunidade de trabalhar para você e sua irmã.


— Penso que você descobrirá que eu estarei mais do que disposto em satisfazer qualquer coisa que você peça. — eu ouço o que soa como água do outro lado do telefone e me sento em linha reta. — Você está tomando banho?!


Há um silêncio completo no telefone, e então ela limpa a garganta.


— Sr. Herrera, não acho que seja uma conversa apropriada para nossa relação de trabalho...


— Responda-me, linda! — eu digo, e coloco toda a energia que posso por trás dessas palavras.


Ela está em silêncio por tanto tempo que não acho que vá me responder.


Mas sei o que ouvi e sua semi-negação é quase uma prova.


Se ela estiver nua do outro lado do telefone, talvez eu não consiga chegar em casa antes de entrar em combustão.


— Sim. — ela respira, e a única palavra é pouco mais que um sussurro.


Fecho meus olhos antes de minhas mãos começarem a se mexer.


Eu me inclino para trás no assento, abro minhas calças e pego meu pau.


Não posso chegar rápido o suficiente.


Assim que minha mão faz contato com o comprimento duro de aço, estou mordendo meu lábio para não gemer.


— Você está no banheiro grande? Aquele com a banheira no meio da sala? — deslizo minha mão para cima e para baixo no meu pau enquanto ouço a água espirrando um pouco mais na outra extremidade do telefone.


Preciso de todos os malditos detalhes.


— Sim... — ela respira novamente, e posso dizer que ela está ficando tímida.


Ela está no meu banheiro.


O que significa que o pessoal das mudanças fizeram como eu tinha instruído e a colocaram no meu quarto.


A imagem de sua boceta molhada na minha banheira me deixou vazando na minha mão.


Porra, eu não vou chegar em casa antes de gozar na mão.


Olho pela janela para ver o quão perto estamos.


— Você usou bolhas? — eu pergunto, precisando saber tudo.


— Não. — ela responde, e eu não posso segurar meu rosnado de excitação.


Se eu estivesse no banheiro com ela agora, eu poderia ficar em cima dela e olhar diretamente para o seu corpo nu.


Eu poderia dizer-lhe para abrir as pernas e me deixar ver aquela boceta rosada onde quero colocar meu bebê.


— Você pensou em mim quando tirou a roupa e entrou na água quente? — eu pergunto, precisando saber.


Estou desesperado por ela e preciso de algum tipo de sinal de que ela também me queira.


Eu podia sentir a força entre nós hoje, é diferente de tudo que já senti e sei que não fui só eu a sentir.


Se ela me der o menor indício, não me importo se ela é minha meia-irmã.


Eu vou engravidar a sua pequena bunda.


— Sim... — ela responde, e eu juro por deus que consigo ouvir um gemido em sua voz.


— Você está se tocando enquanto estamos no telefone?! — eu pergunto e bombeio meu pau mais rápido.


Porra, eu não vou conseguir.


Não há resposta, mas posso ouvir a água se movendo e fecho bem os olhos, imaginando a mão dela se movendo entre as pernas.


— Pare com isso! — eu rosno, deixando a raiva tomar conta para que eu não goze.


Quando não ouço mais os sons da água, mantenho o telefone perto da boca.


— Fique onde você está, e não se atreva a tocar aquela doce boceta novamente! Ela me pertence agora e eu estou indo para ela!


— Tudo bem... — ela responde, e é tão suave que quase não ouço.


— Boa menina, linda. Estou a caminho.


Desligo e coloco meu pau dolorido de volta em minhas calças enquanto o motorista encosta na frente da minha casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começo a tirar minhas roupas assim que entro. — Anahí! — eu grito enquanto puxo minha gravata e a jogo no vestíbulo. Tiro minha camisa e a jogo na escada. Estou praticamente correndo para dentro, pelo longo corredor até o meu quarto, desesperado para chegar até ela. Quando entro no meu quarto, olho em volta e vejo algumas da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 20/12/2019 - 14:00:46

    Amei a fanfic <3 <3 <3

  • ponnyforever10 Postado em 12/12/2019 - 22:05:47

    7 filhosssss quanto filhooo kkkk *------* amei vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 10/12/2019 - 21:41:41

    Sabia que Anahi ia ficar chocada não tinha como ela não ficar né kkkkkkkkkk :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/12/2019 - 21:17:55

      POISÉ KKKKKKKKKKKKK

  • camilaaya Postado em 10/12/2019 - 15:51:59

    Mulher como assim reta final? Já? Nem começou Demora mais um pouco

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:33:16

      Sim :/ Hahaha Como é um livro, não dá pra estender... Mas calma que tem mais histórias chegando e... Já leu todas as minhas fics.? Mais de 100 hein... KKKKKKKKKKKK

  • camilaaya Postado em 10/12/2019 - 12:25:00

    Eu tava cheia de sono e nem vi como comentei kkkkk O Alfonso nem chegou a pedir ela em casamento A comparação com o meu ñ lembro pq foi kkkkk Ignora meu outro comentário

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:34:17

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois de todas as ações dele com a Narrí nem dá pra ficar surpresa que ele não pediu, oq surpreende é ele não ter arrastado ela na msm hora pra casar KKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 09/12/2019 - 21:20:08

    Eitaaaaa e agoraaa :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/12/2019 - 21:35:29

      Agora temos um Narrí chocadaaa KKKKKKKKKKKKK

  • camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:13:43

    Esse &quot;pedido&quot; de casamento foi mais que o meu kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:06:01

      Mais que o seu?

  • camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:05:14

    Desse jeito vai vir trigêmeos Coitada da criança, acho que vai o Poncho mamando em um seio e a criança no outro kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:05:41

      KKKKKKKKKK SIM, acho que ele tá tentando tanto pra vir muitos de uma vez só KKKKKKKKK Acho que esse é o plano dele hein? :3

  • camilaaya Postado em 08/12/2019 - 21:02:03

    Essa fic da na categoria hot? Rsrs Ñ é reclamando ñ pq adoroo essas cenas, mas é pq é explícito rsrs Poncho sempre garantindo que esse BB chegue A Annie tadinha, ñ percebe que eles vão ser um casal e nem viu que ela é a irmã kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:04:56

      As que me acompanham já sabe que comigo ou é 8 ou 80, ou bem amorzinho ou bem hot KKKKKKKKKKKK Mas não coloco nenhuma na categoria de hot pq sempre dá bug e elas não aparecem na página inicial do site quando são atualizadas. SEEEEEEMPRE KKKKKKKKKK É tanta coisa acontecendo que ela nem tem tempo de assimilar KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2019 - 13:58:58

    Poncho já pediu Anahi em casamento aaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/12/2019 - 21:03:00

      Simmmmm *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais