Fanfics Brasil - Eu mudei... Three villains

Fanfic: Three villains | Tema: Boku no hero


Capítulo: Eu mudei...

16 visualizações Denunciar



Após dias de tortura e sofrimento, Izuku perdeu as esperanças de ser salvo e abraçou a loucura. Na primeira oportunidade que teve, roubou um bisturi, mas não conseguiu cortar a maldita coleira anti individualidade, então esperou até que um dos subordinados viesse buscá-lo para mais uma tentativa de extração do One For All. Assim que teve sua chance, o esverdeado entrou em luta corporal ferindo gravemente um rapaz e conseguindo fugir de sua cela. A única coisa que tinha em mente era  fugir e voltar para casa, para os braços de sua amada mãe que naquele momento devia estar em desespero com o desaparecimento repentino do filho. 
Explorando o grande laboratório, achou algumas ferramentas que serviram para cortar a sua coleira, sem ter muito tempo, visto que seu sequestradores já poderiam saber de sua fuga, ele tentava desesperadamente achar uma saída, quando deu de cara com um esquadrão armado a sua frente. Mesmo com poder do One For All correndo em suas veias, estava fraco após tantos dias preso e sendo constantemente machucado. Sem se importar com as consequências que traria a seu corpo e a seus oponentes, o esverdeado desferiu um poderoso golpe levando todo o complexo do laboratório a baixo.


Quando finalmente abriu os olhos, estava caído em meio a destroços, corpos e equipamentos sentindo uma terrível dor em seu braço direito, pois o mesmo já estava quebrado. Começou a andar em meio a destroços sem rumo rezando para que estivesse indo em direção a sua amada casa.


 Quando se deu conta, ele estava em um lugar conhecido, mesmo sentindo os olhares de julgamento que lhe eram dados, tentou em vão pedir ajuda mas não conseguia entender porque as pessoas simplesmente se afastavam com olhar de nojo e medo até que viu seu reflexo em uma vitrine. Estava mais magro, cheio de olheiras, hematomas, roupas esfarrapadas cobertas de poeira e sangue. Tendo aquela visão, ele começou a se lembrar do que teve que fazer para fugir, sentindo nojo e repulsa de si mesmo, com lágrimas no rosto e uma profunda dor na alma ao compreender que havia se tornado um assassino.
Foi tirado de seus devaneios quando ouviu uma voz familiar o chamar. Era Gran Torino.


- Midoriya!!! Graças a Deus o encontramos! O que houve com você?
Sentindo toda a raiva e ódio que acumulou nas últimas semanas, respondeu friamente:


 O que houve comigo???? O que houve com vocês? Porque não me salvaram, porque não me ajudaram, porque? - Sentindo toda a dor e cansaço  que o invadiram de uma única vez acabou por desmaiar no meio da calçada.


Dias depois, abria os olhos vagarosamente quando se deu conta que estava em um quarto de hospital e um certo loiro havia adormecido no sofá no canto da sala. Quando percebeu, o loiro encarava olhos verdes  cheios de raiva e ódio.


- Kacchan!! O que você veio fazer aqui? Veio acabar com o resto da minha vida?


- Deku!!! - O loiro estava perplexo pois mesmo com todos os xingamentos e agressões que já tinha desferido contra o menor, ele nunca tinha recebido esse olhar. - Você acordou! Nós precisamos conversar...


Ele era a última pessoa que o menor queria ver, pois tudo que acontecerá foi culpa de Katsuki, e de sua maldita confissão vinda na pior hora possível. 
O esverdeado não conseguia entender porquê o maldito loiro explosivo que anteriormente havia confessado ter um amor secreto por Izuku (o qual ele não havia acreditado) estava no seu quarto, mas sua mãe, a única pessoa que o amava de verdade não estava ali. Esperava que Shouto estivesse ali  para se desculpar, mas não Katsuki. Então o loiro respondeu:


É sério Deku... eu não vim aqui falar sobre os meus sentimentos, você deixou claro que não acredita em...-  Foi interrompido pelo menor que já estava com lágrimas no rosto.


Eu não quero te ver agora, a única pessoa que eu quero ver a minha mãe...


É por isso que eu estou aqui Deku ! - As palavras vacilaram, mas ele tinha que fazer isso, tinha que contar a ele. - A sua m-mae, ee-ela, está.... - parou para suspirar - Morta...Eu eu sei que isso é difícil de aceitar, mas...


NÃO!!!! Não é verdade! você está mentindo para mim!!!! - O menor se levantou da cama com as pernas ainda trêmulas indo em direção ao loiro e agarrando seu pescoço o prendendo na parede. Mesmo sentindo o aperto em sua garganta respondeu:


-Deku, eu cansei de mentir para você, e eu jamais mentiria sobre a sua mãe!!! - Sentindo também as lágrimas escorrendo ele foi solto pelo menor que se dirigiu à porta passando correndo por todos no corredor indo em direção sua casa.


 


No no caminho as palavras de Bakugou ecoavam em sua cabeça, as lembranças de como aquele pesadelo havia começado, mas não queria acreditar que sua mãe estava morta.


Chegando em casa, ele arrombou a porta já gritando pela mãe, mas como não houve resposta o desespero tomou conta do já machucado coração do pequeno garoto sardento. Nem havia percebido que tinha sido seguido pelo loiro que agora já estava dentro da casa e ia de encontro ao garoto encolhido no chão cheio de lágrimas, soluços e dor. Tentou confortar o menor:


Deku, me desculpe ter te contado assim, mas foi melhor você saber por mim, você sabe o quanto ela te amava, aquilo tudo foi demais para ela, para o coração dela, depois que você sumiu ela entrou em desespero, passou dias na rua te procurando, mas quando soube que você provavelmente poderia ter sido sequestrado e que estava nas mãos dos vilões ela não aguentou, ela passou mal e acabou tendo um ataque do coração em quanto saia a U.A...Os médicos fizeram de tudo para salvá-la mas ela não aguentou... - O loiro dizia as palavras com uma frieza que nunca antes havia pensado ter. Não sabia como Deku iria reagir, mas não imaginou que fosse de forma tão brusca.


Ao chegar perto de Izuku, o mesmo se levantou desferindo um golpe contra seu rosto e gritando:


ISSO TUDO FOI CULPA SUA!! VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA MAS SEMPRE ME FEZ SOFRER!! DISSE QUE QUERIA ME PROTEGER E PROTEGERIA QUEM EU AMO!!!  MAS VOCÊ DEIXOU A MINHA MÃE MORRER SOZINHA NA RUA!!!!!- Agarrando a blusa do maior que também já não segurava as lágrimas continuou: - Você queria que eu me afastasse do Shouto, para ficar com você, justamente no momento em que toda aquela merda estava acontecendo. No momento em que todos estavam me desprezando por causa daquela maldita foto que tiraram de mim e do Shouto!!! - Naquele momento todos os sentimentos de Izuku vinham a tona. A admiração  e afeto que sempre sentiu pelo loiro que o desprezava, a repentina paixão que havia surgido por Todoroki, que em um dos momentos mais complicados de sua vida teve medo de admitir para os outros seus próprios sentimentos e deixou o esverdeado sozinho enfrentando olhares e comentários maldosos por ter sido pegos aos beijos com Todoroki durante uma missão.


Isso tudo foi canalizado para sua raiva, que seria totalmente descontada no loiro que o encarava com olhos arregalados por nunca ter visto Midoriya com tanta fúria.


O menor já estava com punho fechado para acertar outro soco em Katsuki, quando teve o pulso agarrado pelo maior, mas percebeu que não teria sucesso quando sentiu a forte pancada e o joelho de Midoriya em seu estômago lhe tirando todo o ar, o menor ainda continuou com uma cara de desgosto:


Você se lembra de quando me chamou para uma luta e para descontar todos os seus sentimentos e frustrações em mim na base da porrada? Eu eu disse que não perderia para você, mas eu não fui forte o suficiente, eu nunca fui! - O maior tentava se levantar sentindo a dor se espalhando enquanto recebia mais golpes. - Eu estou cansado de ser desprezado, cansado das pessoas se afastando de mim por eu ser fraco, a única pessoa que esteve comigo em todos os momentos foi ela, e agora ela está morta! - O loiro estava tentando não perder a paciência pois ele não havia revidado um único soco ou explosão, mas as investidas do menor estavam mais fortes e poderiam lhe quebrar os ossos se continuasse deitado no chão, antes de tudo isso, ele sabia que Midoriya nunca faria mal a ele, mas depois do que o menor passou, ele estava mudado, beirando a loucura, então juntou as forças, e inverteu as posições ficando por cima do menor e o segurando descarregou seus sentimentos:


Eu não menti!!! Eu não sei quando comecei a gostar de você, - lagrimas pingando no menor - eu sei que quando você lutou e ajudou o Todoroki a usar todo o poder eu senti inveja dele, por você se arriscar por ele ... -  O menor havia parado de se debater e escutava as palavras de Bakugou como facas em seu peito - Quando você torceu por ele eu nunca senti tanta raiva na minha vida, quando eu fui pego pela liga dos vilões eu não queria que você viesse atrás de mim, você já estava machucado e eu sabia que iriam te ferir, eu quis te proteger, merda!!! - O esverdeado ouvia as palavras mas não conseguia acreditar que depois de tantos anos amando, esse amor seria retribuído, e mesmo que já estivesse apaixonado por Todoroki não imaginou que conseguiria sentir algo pelo loiro ao mesmo tempo. Desistindo de acertar as contas com o loiro machucado que o segurava, o garoto sardento levou as mãos ao rosto tampado suas lágrimas e quando foi solto ele agarrou as roupas do maior, se prendendo ao peito dele e liberando lágrimas, angustias e soluços abafados enquanto era abraçado com ternura pelo garoto antes explosivo e que nunca havia sentido tanto carinho por alguém, que nem em seus mais profundos sonhos se imaginou tendo a oportunidade de consolar aquele que amava. Ele não era digno e sabia disso, passou tanto tempo tentando afastar o amigo de infância, sem realmente saber que na verdade tudo o que queria era estar envolvendo o menor em seus braços e enxugando suas lágrimas. Cuidando para que nunca mais alguém o fizesse chorar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esthertargaryan_1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais