Fanfics Brasil - Sósia Rockstar

Fanfic: Rockstar | Tema: Shingeki no Kyojin


Capítulo: Sósia

13 visualizações Denunciar


 



As vezes Levi se relacionava brevemente com algumas fãs. Embora não gostasse muito, se divertia. Estava atualmente com trinta e quatro anos. Adorava cantar, do carinho dos fãs. Mas por força de contrato não poderia assumir nenhum relacionamento com as garotas que gostasse. Era uma última turnê, de despedida. Queria ter uma família. Uma esposa. Sentiria falta do mundo da música, mas já estava decidido a encontrar uma garota que amasse e estivesse disposta a viver um relacionamento sério.


Gostou de poucas, se apaixonou menos ainda. Aquele passeio naquele fim de tarde mudou tudo na sua mente. Nunca se dedicou a um relacionamento mais profundo e duradouro. Também nunca olhou para alguma das fãs e outras mulheres e se sentiu atraído imediatamente como foi com aquela.


-Mikasa...


Parecia loucura, mas precisava ver aquela garota mais algumas vezes. Esperava que ela ligasse. Ainda mais que ela não sabia quem ele era. Ou fingiu não saber. Embora nunca divulgou seu nome. Somente pessoas da equipe sabiam e por contrato eram impedidas de falar.


Entrou no hotel.


- Onde esteve? – Perguntou Hange.


- Fui dar um passeio sozinho. – Respondeu. –Estava cansado de ficar neste quarto de hotel.


- Sem seguranças? – Perguntou Isabel. –Olha, aqui tem academia, pisci..


- Não tive nenhum problema. – Respondeu. –Queria dar uma volta, espairecer.


- Que sorte. – Disse Hange. – Se as fãs soubessem não daria um passo a mais.


Ele olhou para elas.


- Estou cansado. – Disse saindo. –Não vejo a hora de terminar a turnê e colocar um ponto final na fama, sair repleto de seguranças...


As duas balançaram os ombros. A partir dali teria uma grande agenda de shows. Saiu sem dizer mais nada. Só pensava na maldita fã. Quando tivesse uma folga voltaria para ver aquela garota. Esperou qualquer ligação dela, mas não houve nenhuma.


Quando retornou de alguns shows, teve uma folga foi a boate.  Estavam em outro estado, mas não poderia esperar mais nenhum minuto. Queria estar junto com ela.


- Ei! – Disse Sasha o reconhecendo.


 -Um uísque e Mikasa. – Pediu baixinho.


Sasha não estava acreditando e riu.


- Levi? –Chamou. – É você mesmo?


Ele olhou para o lado.


- Quero falar com a Mikasa. – Pediu novamente. – Urgente. Onde posso encontrá-la?


- Uísque e Mikasa. – Repetiu baixo a solicitação curiosa do cliente à sua frente.


Algumas garotas o fitaram.


- Você é o vocalista da banda!  - Disse uma.


- Rivaille! – Outra gritou chamando a atenção das pessoas.


Eles as fitou.


- Bom... é... eu sou um sósia! – Falou.


As garotas se olharam enquanto outras se aproximavam.


- Tanto faz!


-Me dá um autógrafo!


-Vamos tirar uma foto?


Começaram a pedir autógrafos desesperadas. Fotos. Ele se arrependeu. Mas qualquer minuto valia a pena aguardar se estivesse com Mikasa depois.


 


*


Mikasa se lembrava da conversa que acabou de ter com a amiga.


Sasha olhava para ela com cara de desaprovação.


- Transou com um desconhecido na sua cama, na nossa casa?


- Sim. – Respondeu.


- Mikasa, você perdeu o juízo?


Ela sorriu.


- Pensa numa pegada. – Disse se lembrando.  – Num beijo maravilhoso. Era tudo o que precisava. Aquele peitoral, aque...


- Poupe-me dos detalhes, senhorita. Ao trabalho. – Pediu Sasha.


Já havia mais de uma semana e ainda estava pensando naquele encontro casual.


- Hello! Terra chama chamando. – Disse Sasha.- Para de sonhar com o príncipe por que ele não vai voltar.


- É. Eu sei. Mas foi algo tão gostoso. – Disse suspirando.


- Vai se arrumar. A boate está cheia e seu turno está no fim. – A amiga pediu.


Mikasa foi fazer o que a amiga disse. Ao chegar diante do espelho ficou olhando a foto do amado. Completamente nua, olhou para foto e começou a se tocar. Quando estava quase atingindo o ápice ouviu o celular tocar.


- O que é? – Perguntou em êxtase.


- Mikasa! – Era a voz da Sasha.


- O que é? – Perguntou ainda se tocando. – Fala logo!


- Amiga, o que você está fazendo? – Perguntou surpresa.


- Nada. – Respondeu tentando se controlar.


- Tem certeza? Seu namorado está aqui. – Avisou.


Mikasa continuou.


- Namorado? Não tenho um. – Se assustou e logo se lembrou do lance dos últimos dias.


- Pois é. O Levi está aqui e pediu para ver você, gata. – Disse olhando para o rapaz distribuindo autógrafos a sua frente.


Mikasa estava surpresa. O prazer sozinha teria que ficar para depois. Ou...


- Me empresta o vestido preto? – Pediu eufórica.


- Mikasa, ele não te serve. Quer ficar pelada, é?


- Preciso dele urgente! – Desliga.


Poucos minutos depois eles se encontram. Ele autografava ainda para algumas fãs assanhadas. Se aproximou da amiga enquanto seu olhar procurava por ele.


- Está linda. – Sasha elogiou.


- Onde está? – Pergunta quase em um sussurro.


- Está ali. – Aponta para um rapaz perto do balcão parecendo entediado. -Sabia que ele era o sósia do Rivaille? – Perguntou Sasha.


- Uau! – disse observando e tentando conter a euforia.


Mikasa se aproximou. O vestido preto tomara que caia justíssimo deixou suas curvas bem a mostra. As garotas se afastaram rapidamente quando ela chega.


- Por que não me disse? – Ela perguntou séria.


- Que eu era uma sósia? – Perguntou a abraçando e trocando beijinhos na face. - Não queria estragar o momento.


Ela sorriu.


- Não. Que estaria aqui na cidade. Fiquei pensando em você todos esses dias. – Avisou.


- Quer dançar? – Ele convida. – Além do mais minha bela, você não me deu seu número de telefone.


- Você sabe onde é a minha casa. – Gritou rindo.


- Não gosto de ser inconveniente. – Respondeu colocando a mão na cintura dela enquanto se direcionavam para a multidão.


- Eu não me importo. – Respondeu.


Ele sorriu e abraçou mais uma vez.  Mikasa retribuiu feliz que seu desejo poderia ser saciado.


- Vem. – Disse ao seu ouvido. – Preciso de você agora. – Falou sexy. – Tem um cantinho aqui propício para transar.


Levi ficou surpreso. Ela era bem nova. Claro que estaria com os hormônios a flor da pele. Ainda mais que ele lembrava alguém com quem ela provavelmente teria fantasias sexuais todas as noites. Foram para o local que havia pouquíssima iluminação, mas luzes coloridas a todo instante. Provavelmente as pessoas não notariam o que eles estavam ali para fazer.


- Ei! – Ele disse. – Aqui não.


- Por que não? – Perguntou.


- Vem! – Ele a chamou.


Eles foram em direção ao estacionamento de mãos dadas.


- Onde que me levar?


- Segredo. – Disse ao seu ouvido.


Com um pouco de medo ela resolveu segui-lo. Estranhou que foram para o hotel mais caro da cidade.


- Não é muito luxuoso para nós? – Perguntou.


- Preferia um motel? – Ele perguntou enquanto se dirigiam a cobertura.


Lembrou de Sasha falando que ele era um sósia.


- Está tudo bem. – Disse.


Piscina, banheira com hidro, champanhe. Tudo para ser uma noite perfeita e sem direito a sono. Só queria transar com aquele cara e ir para casa sonhar com Rivaille.  Não ligou para o luxo ou para as pequenas mordomias que o lugar tinha para oferecer.


Se aproximou dele o pressionando contra a parede de vidro e começaram a se beijar enlouquecidamente enquanto tirava a camisa dele.   Levi desceu as mãos pelas suas nádegas e percebeu que ela estava sem calcinha e muito úmida.


- Nossa! – Ele disse.- Sem? – Perguntou surpreso ao tocar a intimidade nua e molhada e passar a língua nos seios. 


Mikasa de leves mordidas em seu lábio e beijaram-se em seguida.


- Você me provoca isso. – Disse em êxtase. – Só de ouvir seu nome eu já fiquei assim. – Respondeu.


Levi sorriu e a ajudou a ficar sem o vestido. Trocou de lugar e beijou suas orelhas, seu pescoço, tocou seus seios e voltou a chupa-los novamente. Mikasa segurava seus cabelos com força e delicadeza enquanto gemia.


Ele a olhou. Amava aqueles gemidos sinceros de prazer. A colocou sobre uma poltrona e continuou chupando sua intimidade.


- Anda, fode! – Ela pediu.


Levi sorriu. Colocou os dedos na boca dela e ela fez questão de chupa-los sensualmente. Penetrou-a com eles. Mikasa continuou gemendo enquanto sentia que fazia movimentos e massageava sua intimidade. Quando alcançou o ápice , o trouxe para si e o beijou. Estava louca por aquele cara. Agora já não era mais por que ele lembra a seu ídolo. Mas por que ele era bom demais na cama.


Ela fez sinal para que ele se levantasse e começou a procurar o membro dele. Precisava se satisfazer um pouco mais. Chupou com vontade toda sua extensão, suas bolas, novamente a cabeça o deixando molhado.


-Delicia! - disse entre o intervalo de beijos e chupadas.


-Mikasa...- Ele disse em êxtase.


O queria em si urgentemente. Ele entregou o preservativo para ela, que o colocou delicadamente. Mikasa se virou para ele, deixando seu grelo bem a mostra que ele  fez questão de lamber mais uma vez e dar leves mordiscadas enquanto ela gemia.


-Coloca logo! -ela pediu. -Estou morrendo de vontade! -gritou.


Levi entrou devagar. Brincando com a sua entrada.


-  Você quer? – Ele perguntou.


- Manda ver! – Ela pediu. – Com tudo. – Gritou.


Levi segurou os cabelos dela e penetrou e tirou novamente. Estava muito lubrificada.


- Me fode! – Ela pediu. – É maravilhoso. – Gritou.


- Agora, sua gostosa. – Disse de forma sexy e Mikasa gemeu ainda mais de prazer.


Ele deu leves tapas em suas nádegas enquanto fazia os movimentos. Mikasa gemia por senti-lo em suas entranhas. Gemia muito. Ela o para e se senta sobre seu mastro. Ela não resiste em rebolar sobre aquele membro ereto enquanto se roçavam e se beijavam.


- Delícia! – Gritou enquanto ele a ajudava a se movimentar, chupava seus seios  e lhe dava palmadas leves.


Levi olhava intensamente para ela. Mikasa só queria prazer. Em poucos minutos ela atingiu o ápice. Ele a colocou no chão e ficou sobre ela. Diferente da primeira vez, ele apenas buscou sentir prazer e quando alcançou ficaram deitados ao lado um do outro no chão esperando que a respiração voltasse ao normal.


Ela o fitou.


- É verdade o que você disse?


Ele a fitou, a trouxe e a colocou sobre si.


- Sobre o quê?


- Você é mesmo sósia do Rivaille?


Ele sorriu.


- Sou. – confirmou a mentira.


- Só acredito vendo. – Desconfiou.


- Pois pode acreditar. Me verá nos shows.


- Eu irei somente na apresentação aqui na capital.


- Quer que eu te leve ao camarim? – Perguntou.


Ela riu.


- Não. Tenho um ingresso que me dá acesso com direito a autógrafos. – Respondeu.


Ele arqueou as sobrancelhas.


- Eu vou embora amanhã. – Avisou. – Gostaria que passasse esta noite comigo.


Mikasa o fitava.


- Eu não sei. – Disse manhosa. – Foi tudo tão bom.


Ele suspirou.


- Eu voltei aqui por sua causa, sabia? Desde aquele dia eu fiquei mexido com você.


Ela sorria. Ele trabalhava viajando.


- Não daria certo. – Disse.


- Daria sim. Se você deixasse tudo e fosse comigo.


Ela sorriu.


- Quanta loucura! Eu tenho os pés no chão sósia do Rivaille.


Ele pensou um pouco.


- Posso pensar em um trabalho para você. O grupo vai acabar e depois podemos oficializar residência onde você quiser. – Planeja.


Mikasa pensou um pouco. Pela primeira vez ele estava mexendo com ela.


- Quando você volta? – Se levantou e foi vestir suas roupas.


Ele suspirou e se sentou nu. Mikasa virou o rosto. Cairia de novo sobre ele.


- Em um mês. – Respondeu.


- Se não me esquecer até lá, prometo pensar nas possibilidades. – Respondeu.


Ele a fitava. Estava maravilhado com ela.


- Fica mais um pouco. Amanhã te levo em casa. – Ofereceu.


Mikasa deixou o vestido e voltou para ele. Ficaram deitados mais um pouco. Tomaram banho. Nadaram na piscina.  Conversaram pouco. Fizeram mais sexo, desta vez na cama e mais tranquilos. Adormeceram abraçados. Na manhã seguinte ela saiu enquanto ele ainda dormia, deixando o telefone sobre um criado.


- Ah, Mikasa. – Disse ao acordar e perceber que estava sozinho. – Porque você tinha que ir embora desse jeito?


Se deitou sorrindo enquanto se lembrava da noite que haviam passado juntos. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miss_Nukenin

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais