Fanfics Brasil - O olhar. Sonho, pesadelo ou reaidade?

Fanfic: Sonho, pesadelo ou reaidade? | Tema: Sonho, psicodélico, romance, terror


Capítulo: O olhar.

490 visualizações Denunciar


      Após de ficar ciente da nova aluna Amélia, Terry, no intervalo, foi falar com a garota. Ele a procurou em toda parte, e apenas achou por que um professor havia dito para ele que a menina estava na quadra. Chegando lá, Terry da um simpático "bem-vinda ao colégio".

Terry: -  Olá, seja muito bem-vinda! 
Amélia: -  Hihi, muito obrigada (sorriso meio tenebroso)
Terry: - Mas e aí, por que veio estudar aqui?
Amélia: - Digamos que aconteceu uma pequena confusão no meu antigo colégio.
Terry: - Ah sim, entendi. Bom, eu tenho que ir, a aula já vai começar e não gosto de me atrasar.
Amélia: - Até mais!

   Por algum motivo, Terry não parava de pensar em Amélia durante a aula, constantemente o professor chamava a sua atenção. Quando as aulas foram finalizadas, o garoto não pôde  deixar de falar com Amélia, porém ele não à viu mais, provavelmete já tinha ido embora.
   Ao chegar em casa, com o mesmo cenário de sempre, Terry correu para o seu quarto, esperando a janta da mãe. Ele acabou dormindo, e sonhou que estava num lugar escuro, onde a única iluminação era um céu roxo, então ele perceeu que estava numa rua muito parecida com de sua casa. Terry anda sem parar e sem destino, sem saber o que estava fazendo ali. Depois de supostas horas vagando no nada, ele vê uma silhueta, aparentemente feminina, com a cabeça abaixada o chamando, Terry vai ao encontro da silhueta, finalizando o estranho sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais