Fanfics Brasil - Em busca de livros Sonho maravilhoso de Natal

Fanfic: Sonho maravilhoso de Natal | Tema: Alice no país das maravilhas


Capítulo: Em busca de livros

26 visualizações Denunciar


Clarice almejava ler livros, no entanto sua vida era de pobreza e trabalho árduo, numa noite de natal um anjo apareceu em sonho e lhe entregou um livreto com mensagens de amor e paz. Quando acordou estava rodeada de livros e para sua surpresa, Alice do pais das maravilhas a recebeu e ali começaram sua jornada de leitura e aventura. 


A menina que tanto perseguiu Clarice encontrava-se perdida por ali também, fizeram amizade e logo seguiram em busca dos livros encantados. Abriram os livros, personagens e mais personagens as cativavam com suas histórias encantadas.


Ao cair da noite o anjo retornou dizendo que deveriam voltar para suas casas para que seus familiares não desconfiassem, e assim aconteceu, mas diariamente voltavam àquela gigante biblioteca maravilhosa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): falidi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais