Fanfics Brasil - começo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: começo

9 visualizações Denunciar


““Entre”, ouço a voz da minha mãe pela porta do meu quarto dizendo para si mesma é o aniversário da minha filhinha”.

Mamãe está convidando outro inocente para sua estranha festa de aniversário? Isso costumava ser embaraçoso, mas agora é triste e desgastante.

Eu saíra e daria a mão aquele cara, mas estou um pouco ocupada neste momento, e estou atrasada.

Eu olho para o meu cabelo no espelho e me pergunto. Por que não fica enrolado como eu quero?

Meus braços já estão cansados de segurar meu cabelo, enrolá-lo e enfiar um grampo atrás de outro. E eu ainda tenho a outra parte da minha cabeça para arrumar. Meu Deus, isso está ficando cada vez mais complicado.

Mas eu não posso parar agora.

Chamaria muita atenção e não da maneira que eu quero - se eu me apresentar com a metade do cabelo com um penteado elegante e o resto bagunçado, como de costume.

Eu tenho tudo planejado. Maite e eu não devemos estar entre os primeiros para garantir os melhores lugares.

Nós não estamos exatamente convidadas para a cerimônia, mas estamos ocupando os lugares de seus pais, então não é como se estivéssemos entrando de penetra na festa, mas amanhã temos um longo dia no hospital e devemos ir para a cama cedo. Se virmos um dos diretores do estágio, que definitivamente estará lá, nós franziria a testa e talvez ganhássemos alguma prova.

Eu realmente não deveria ir, mas tudo está feito e uma parte de mim nunca me perdoaria por perder esta oportunidade de vê-lo.

Se eu começar a sair e ficar até as altas horas da madrugada no primeiro mês de residência de medicina, o que eu posso esperaa? Antes que eu perceba, estarei perdendo meus turnos, sendo demitida e me juntando à multidão de jovens em todo o país que não consegue encontrar trabalho.

Pelo menos uma pessoa na casa deve ter prioridades claras.

Com meu cabelo finalmente arrumado, eu pego minha bolsa, me olho pela última vez no espelho.

Embora meus braços estejam um pouco doloridos, agora tenho um coque no topo da cabeça e mechas suaves e onduladas que caem e enquadram meu rosto.

Eu realmente não queria trabalhar tanto no meu cabelo, mas é o penteado que mais me agrada. Eu tentei diferentes opções: as grandes e glamorosas ondas de

atrizes de cinema; um simples coque francês; o coque apertado no alto da cabeça. Eu tenho visto muitos tutoriais no YouTube para arrumar meu cabelo, mas eu sempre mantenho o penteado tradicional. Coisa de menina.

O vermelho brilhante do meu vestido contrasta muito bem com os meus olhos azuis. Um colar de pérolas está pendurado logo acima do meu decote, e um laço de cetim preto cobre o fecho na parte de trás do meu pescoço. É um vestido muito elegante, mas a ocasião merece isso.

Mantendo meus olhos no espelho, coloco meus pés em um par de sapatos de veludo preto.

Isso completa o visual. A imagem que venho montando todo mês finalmente se torna uma realidade.

Sem dúvida não sou uma modelo de alta costura, mas acho que estou muito bem e digo isso com humildade. Preciso reunir o mínimo de confiança possível, porque esta noite eu o verei.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera. Oh Alfonso ... Lindo, forte e ao mesmo tempo sensível. Às vezes, eu chamo de "bebê" na minha mente. Isso ficou gravado na minha cabeça desde que eu escutei um casal chamando-se por esse apelido carismático quando eu tinha dez anos de idade. Não pude acreditar no que vi, quando vi quem era o vencedor deste ano do pr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais