Fanfics Brasil - desculpas *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: desculpas

334 visualizações Denunciar


O frio no ar faz minha espinha tremer quando saio em direção da grande sacada. Alguns fumantes se reuniram em pequenos grupos para conversar sobre negócios ou sobre suas vidas eróticas.

Mas ele está sozinho. Ele sempre foi um solitário.

Ele está olhando em minha direção e meu coração dispara.

Eu fantasiei muito com esse momento, mas agora que está acontecendo, não tenho ideia de como lidar com isso.

Oi Alfonso, lembra-se de mim?

Ei, você é Alfonso, certo? Nós éramos vizinhos. Nós brincávamos junto o tempo todo quando éramos pequenos.

Alfonso! Meu Deus é você! Como você está? Já passou tanto tempo.

De alguma forma, enquanto nossos olhos se encontram diretamente, nenhuma das saudações que penso parece se encaixar com a situação.

Sim, nossos passados estão interligados. Mas eu não sei se isso me dá uma vantagem, sobre as outras mulheres que olham para ele hoje à noite.

Nossa história é sombria. Tinta preta. Passado. É por isso que minhas saudações não funcionam.

Mas pelo menos ele está olhando para mim agora. Isso é bom, certo? Talvez ele se lembre de mim.

Na verdade, ele está me encarando. Mas eu não acho que seja o reconhecimento que escurece esses olhos neste momento.

É algo completamente diferente. Algo que não consigo identificar.

Apenas quando penso que ele está prestes a dizer algo, Alfonso vira as costas para mim.

Seu traje se adapta às suas costas enquanto ele se inclina e apoia seus antebraços na sacada. A fumaça branca do cigarro flutua e é arrastada pelo vento, embora algumas nuvens permaneçam ao redor, flutuando como se não quisessem deixá- lo.

Eu poderia ficar olhando para suas costas a noite toda, mas é hora de tomar uma atitude. É por isso que estou aqui. Eu não posso me acovardar agora.

Eu dou alguns passos mais perto, meus saltos fazem barulho ao tocar os ladrilhos das ardósias cinza abaixo dos meus pés. Meu coração está martelando quase tão forte e minhas pernas tremem.

Mas eu posso fazer isso.

Eu só vou dizer olá. Não é grande coisa. "Com licença", eu digo baixinho.

Alfonso se vira e, de repente, os olhos cor de jade olham para mim novamente. Agora eu posso ver seus olhos claramente.

Não é reconhecimento o que tem seus olhos em seu olhar. É desejo.

Ele não precisa dizer nada para eu saber que ele me deseja. Seus olhos fazem todo o trabalho para ele, apreciando-me e queimando seu desejo em minha carne até que todo o meu corpo aquece sob o seu olhar.

Ele sabe o que ele faz. Eu posso dizer pelo sorriso arrogante em seu rosto, o que ele costumava reservar para outras garotas, e que nunca foram para mim.

"Eu posso ajudar?" Alfonso se inclina contra o parapeito da sacada, enquanto um cigarro fica pendurado descuidadamente de seus lábios.

Está escuro aqui fora, mas ainda consigo ver sua mandíbula forte e seus traços esculpidos. Sua pele dourada, beijada pelo sol, me lembra de quão longe ele ficou de mim, mas seu cabelo castanho escuro é como sempre foi desgrenhado, pelo qual eu quero passar meus dedos.

Eu engulo meu nervosismo e, percebendo que preciso de uma desculpa para estar aqui em primeiro lugar, eu digo a primeira coisa que me vem à mente. "Você pode me dar um cigarro?"

Droga, Anahi, eu me amaldiçoo por dentro. Você nunca fumou um dia em sua vida e agora quer começar? É sério? É este momento incrivelmente tenso, realmente o momento mais adequado para tentar algo novo?

"Claro." Alfonso tira um pacote do bolso do paletó, levanta a tampa para cima e o segura.

Cuidadosamente estendo a mão e pego um cigarro branco fino, esperando que pareça que já fiz isso muitas vezes antes.

De acordo. O que devo fazer agora?

Antes que ele possa pedir fogo, Alfonso segura um isqueiro retangular de prata. Enquanto brilha ao luar, ele me dá um sorriso perverso, como se estivesse me convidando para seu mundo sombrio de vícios mortais.

Ele não me deixava participar quando fumava com meus irmãos. Para ser exata, eu tinha dezesseis anos quando tudo aconteceu e Alfonso foi embora.

Um som metálico e abafado preenche o ar entre nós quando Alfonso abre seu isqueiro e o acende. A pequena chama dança, lançando uma luz quente em seu rosto bonito.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De acordo. Agora eu só tenho que colocar o cigarro entre meus lábios e me inclinar mais perto... De repente, Alfonso apaga o isqueiro e tira o cigarro da minha boca. Meu queixo se abre enquanto eu vejo cair sem fazer barulho, sem luz e sem fumar. "Ei!" Eu reclamo. Mesmo através da névoa alcoólica em minha mente, eu sei que era estranho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais