Fanfics Brasil - surpresa *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: surpresa

403 visualizações Denunciar


Através do vão da sua porta, posso ver que está escuro dentro do quarto.


Anahi não deixaria nenhum homem adulto brincar sozinho no escuro com Maithe na hora de dormir.


Quem diabos esta com a minha filha? Um ladrão?


Eu pego um vaso de uma prateleira na parede. Eu posso quebrá-lo contra algo e então eu vou ter uma arma afiada e mortal.


Eu viro a maçaneta e abro a porta. A adrenalina corre pela minha corrente sanguínea. Junto com meu instinto natural de proteger minha filha, estou pronto para matar, se necessário. Meu juramento de medico pode ir para o inferno neste momento.


"Papai, papai", diz Maithe com voz de menina. Ela parece feliz. Eu acendo a luz do seu quarto.


"Querida, você está bem?" Corro para o lado dela, enquanto meus olhos examinam os cantos escondidos do quarto e seguro o vaso, pronto para usá-lo como uma arma.


"Havia alguém aqui?"


"Sim", ela diz em uma voz sonolenta enquanto se senta.


Meus músculos ficam tensos. O intruso deve estar vigiando, pronto para atacar. "Querida, onde ele está agora? Diga ao papai."


Ela aponta sua mão na direção atrás de mim, na minhas costas.


Eu balanço, mas não há nada. Apenas uma prateleira cheia de livros e brinquedos coloridos de Maithe.


"Onde está?" Eu pergunto novamente.


Maithe aponta novamente, apontando para o espaço vazio. "Tia Maithe."


É lindo ela colocar o nome de sua tia em seu amigo imaginário, especialmente porque ela também é tem esse nome em sua homenagem. É uma pena que Maithe, sua amiga imaginária, não possa criar mais Maithe, obviamente, Anahi e eu somos fãs do nome.


Apesar de Anahi não ter tido tempo de fazer as malas antes de ir embora de Miami, ela tem algumas fotos de sua infância armazenadas em seu celular que mostramos a Maithe. Então não ficamos surpresos quando ela disse que sua nova amiga, Maithe era uma mulher de cabelos castanhos claros e olhos azuis.


Mas será que um estranho descobriu o amigo imaginário de Maithe e usou a informação para entrar em nossa casa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu abro as portas do armário. Nada Não há outro lugar para se esconder. Há uma janela, mas estamos no segundo andar. Além disso, a janela está fechada. "Querida, quem estava aqui?" Eu pergunto novamente. Não há homem escondido nesta sala, mas eu poderia jurar que ouvi alguém. "É a Maithe." Responda min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais