Fanfics Brasil - descobertas *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: descobertas

425 visualizações Denunciar


Eu abro as portas do armário. Nada Não há outro lugar para se esconder.


Há uma janela, mas estamos no segundo andar. Além disso, a janela está fechada.


"Querida, quem estava aqui?" Eu pergunto novamente.


Não há homem escondido nesta sala, mas eu poderia jurar que ouvi alguém.


"É a Maithe." Responda minha filha Maithe e faz uma pausa inclinando sua cabeça como se estivesse ouvindo alguém.


Então, ela fala. "Ela diz que sente muito".


"Quem? Maithe? Por me assustar?" Eu nem sei mais do que estou falando. Não pode ser verdade. Não há outra pessoa nesta sala.


"Sim" Ela faz uma pausa, novamente parecendo que ela está ouvindo. E ela acrescenta: "por tudo".


Meu coração esta batendo forte, eu sento na beira da cama da Maithe. Eu não sei porque, mas sinto que tenho que ouvir.


Aquela risada... Eu não a ouvia há mais de dez anos, mas reconhecia-a em qualquer lugar. Realmente soava como a dela.


"Quando você diz que é Maithe, você quer dizer sua tia, querida?" Eu pergunto em voz baixa, olhando para o seu rosto para encontrar algum sinal de piada, mas eu só acho inocência e confusão.


"Sim. Eu te disse papai."


"Eu sei querida". Eu não posso acreditar que estou fazendo isso, mas tenho que perguntar: "O que mais Maithe está dizendo?"


Minha filha Maithe sorri. Depois de outra breve pausa, ela diz: “Ela diz que você é um bom amigo”.


Eu me inclino e dou um forte abraço em seu pequeno corpo. Eu ainda não tenho ideia em que acreditar, mas a paz toma conta de mim e a culpa pela qual tenho me apegado começa a desaparecer.


"Papai?" "Você está bem?", Pergunta Maithe com uma voz preocupada. "Sim, querida, estou bem, estou bem, eu sinto muito a falta dela também." Ela ri baixinho e boceja.


"É hora de dormir." Eu lhe dou um beijo de boa noite e a cubro, depois apago a luz rapidamente. "Boa noite meu amor."


"Boa noite, papai", ela diz enquanto saiu do seu quarto.


Eu me dou permissão de ficar louco pela coisa assustadora que acabou de


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

acontecer, mas tudo que sinto é amor. Entrando em meu próprio quarto, vejo como o corpo de Anahi se move sob o cobertor a cada respiração. Eu me pergunto se ele vai pensar que sou louco por pensar que o fantasma de Maithe nos seguiu até Madri só para brincar com a sobrinha. Mas eu provavelmente esta exausta. A história pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais