Fanfics Brasil - TE AMO *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: TE AMO

20 visualizações Denunciar


acontecer, mas tudo que sinto é amor.


Entrando em meu próprio quarto, vejo como o corpo de Anahi se move sob o cobertor a cada respiração. Eu me pergunto se ele vai pensar que sou louco por pensar que o fantasma de Maithe nos seguiu até Madri só para brincar com a sobrinha.


Mas eu provavelmente esta exausta. A história pode esperar até amanhã.


Eu tiro minhas roupas e deito na cama. Eu me inclino e dou um beijo leve na sua bochecha e sussurro: "Eu te amo".


Ela range os dentes suavemente e depois murmura: "Eu também te amo".


Meus lábios se transformam em um sorriso. Como sempre, ela não se lembra de ter dito isso de manhã, mas eu amo que ela não pare de me amar, mesmo enquanto dorme.


E talvez não seja tão difícil acreditar que minha melhor amiga ainda me ama do jeito que eu a amo, onde quer que ela esteja.


Senti as mãos fortes dele ao meu redor e sua boaca quente no meu ouvido:


Te amo minha pequena..


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais