Fanfics Brasil - puxando assuntos *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: puxando assuntos

279 visualizações Denunciar


De acordo. Agora eu só tenho que colocar o cigarro entre meus lábios e me inclinar mais perto...

De repente, Alfonso apaga o isqueiro e tira o cigarro da minha boca.

Meu queixo se abre enquanto eu vejo cair sem fazer barulho, sem luz e sem fumar.

"Ei!" Eu reclamo. Mesmo através da névoa alcoólica em minha mente, eu sei que era estranho. "Porque você fez isso?"

"Você não fuma", ele diz com naturalidade.

Ele está certo, claro. Mas não há como ele saber, a menos que ele me reconhecesse. E tenho certeza que ele não me reconheceu.

"Sim, se eu fumar", insisto.

"Não, você não fuma. Você tinha o cigarro ao contrário." Um sorriso inclinado brinca em seus lábios. Ele sabe que ganhou essa batalha.

O calor está escorrendo pelo meu rosto. Eu deixo cair meu olhar, com medo dele descobrir outras coisas sobre mim, como o fato de que eu tenho sido apaixonada por ele toda a minha vida.

Isso é improvável, uma vez que nem sequer sabe quem eu sou.

Ei, talvez isso seja uma coisa boa. Talvez eu possa me distanciar e fazer com que ele não se lembre da menina desajeitada e estranha que fala de uma grande aventura, mas que não tem nada para apoiá-la. Talvez possa parecer outro dia e fingir que nada disso aconteceu. Talvez eu possa ser outra pessoa esta noite.

"Há sempre uma primeira vez", eu digo incentivada por meu desempenho recente.

Alfonso ri. "Não vai ser esta noite." "Você não pode me ensinar a fumar?"

"Não." Como tirando sarro de mim, Alfonso coloca sua mão na boca, a que tem um cigarro aceso entre os dedos longos e elegantes.

"Você é um idiota."

"Eu sou um idiota por não querer ensinar-lhe a fumar?" Alfonso ri um pouco. "Por que não? Todo mundo está fumando aqui. Será que é porque eu sou uma mulher?"

"Não é porque você é uma mulher. Eu admito que você seja persistente, o que é uma boa característica para um fumante, porque você tem passar pelos primeiros cigarros amargos antes de começar ter um gosto bom." Alfonso para e sorri e acrescenta: "Mas você é bonita demais para fumar”.

Acaba de...?

Eu ouvi mal. Alfonso acaba de me chamar de bonita. Merda.

Ele nunca tinha falado assim antes.

Também, ele nunca olhou para mim, deste jeito.

Acontece que tudo que eu preciso para chamar a atenção de Alfonso é uma nova identidade. Quem teria pensado?

Quando uma salva de palmas escapa do salão de festas eu olho para dentro, automaticamente me contorço para olhar para trás.

"Talvez você devesse voltar para dentro. Seu namorado deve estar procurando por você." Alfonso me dá um sorriso. "Talvez ele te ensine a fumar".

"Eu não vim aqui com meu namorado. Eu não tenho namorado." Quando eu escuto minhas próprias palavras, eu percebo que não é a melhor resposta. Mas eu estou bêbada, por isso, de qualquer maneira, é o melhor que eu poderia responder naquele momento.

"Oh, você veio aqui com sua mãe e seu pai?" Alfonso zomba de mim.

"Não, eu vim aqui com uma amiga", eu disse secamente. "E eu vou ficar aqui na varanda. Você não pode me dizer para onde ir. É um país livre."

Alfonso ri. "Faça como quiser, pequena".

Ele me chamou de linda alguns minutos atrás, e agora pequena. Ele está me paquerando, certo?

E ainda assim ele me diz para ir ao mesmo tempo me irritou com as suas provocações.

Agora estou mais velha e mais sábia, mas eu sinto que ainda estou longe de alcançar as profundezas de Alfonso.

Não é nenhuma surpresa, realmente. Não é como se eu tivesse ganhando experiência com outros homens durante este tempo. E é tudo porque eu tinha esse cara fixo na minha cabeça o tempo todo.

"Eu fico aqui" falo teimosamente enquanto eu dou alguns passos em direção à grade varanda e me inclino para frente como fez Alfonso.

Meus antebraços caem muito fortes sobre a pedra áspera, mas eu mordo meus lábios para suprimir o meu gemido e agir como se nada tivesse acontecido.

Talvez, Alfonso pode estar certo, depois de tudo. Talvez eu não devesse imitá- lo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Como você disse, é um país livre." Alfonso aparece ao meu lado e inclina-se no corrimão com facilidade. Ele dá outra tragada, e o cheiro de tabaco queimado se estende em torno de mim. "Você sabe que fumar de forma passiva é tão mau como fumar ativamente, verdade?" Eu mantenho a minha luz e um tom descontraído, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais