Fanfics Brasil - briga pelo cigarro *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: briga pelo cigarro

16 visualizações Denunciar


"Como você disse, é um país livre." Alfonso aparece ao meu lado e inclina-se no

corrimão com facilidade. Ele dá outra tragada, e o cheiro de tabaco queimado se estende em torno de mim.

"Você sabe que fumar de forma passiva é tão mau como fumar ativamente, verdade?" Eu mantenho a minha luz e um tom descontraído, agindo como se eu estivesse fazendo uma pergunta aleatória.

Alfonso ri. "Eu estou ciente disso. Eu sou um médico."

Eu não entendo por que os médicos fumam, quando sabem os perigos do tabagismo. Eu costumava pensar que Alfonso era uma rara exceção, mas mesmo na faculdade de medicina, sempre teve muitos dos meus colegas que fumam.

"Por que você não me dá um de seus cigarros, então?" Eu pergunto. "É diferente", ele ri.

"Como?"

"Você não pode desenvolver o hábito de fumar sendo um fumante passivo." "Eu posso, se eu ficar o tempo suficiente."

Alfonso sorri, fecha os olhos e diz: "Não será com o meu cigarro, pequena. Eu não vou ficar o suficiente para criar um hábito em ninguém".

O perigo que espreita os olhos verdes de Alfonso me dá arrepios em meus braços.

"No entanto, parece que temos alguns minutos para conhecermos-nos um pouco", diz Alfonso. "Diga seu nome."

"Anahi"

"Você me lembra de alguém, Anahi." Estuda meu rosto, fazendo com que meu coração acelere com seu olhar intenso.

Ele sabe?

"Qual é o seu sobrenome?" Alfonso pergunta. "Portillo, Anahi Portillo."

Que estou fazendo?

Estou levando esse caso de identidade falsa muito longe. Eu devo dizer a Alfonso o que está realmente acontecendo. Não é tarde demais para admitir isso. Por outro lado, não é exatamente uma mentira, porque depois do divórcio, minha

mãe mudou meu sobrenome para combinar com seu nome de solteira, então

Alfonso me conhece por outro nome.

Mas, enquanto observo sua expressão, percebo que mentir é o caminho a seguir. Como ele exala, seus lábios aparecem com um pequeno sorriso.

"Anahi, né? Belo nome", ele diz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Obrigada." "Então, Anahi, há algo que eu preciso perguntar a você." Alfonso sorri enquanto a arrogância dança em seus olhos. "Obviamente, você não veio aqui para fumar, nem mesmo aprender a fumar. Se você perguntasse a um desses senhores - ele aponta para os outros homens de ternos na varanda -, tenho certeza de que pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais