Fanfics Brasil - mentiras *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: mentiras

306 visualizações Denunciar


"Obrigada."

"Então, Anahi, há algo que eu preciso perguntar a você." Alfonso sorri enquanto a arrogância dança em seus olhos. "Obviamente, você não veio aqui para fumar, nem mesmo aprender a fumar. Se você perguntasse a um desses senhores - ele aponta para os outros homens de ternos na varanda -, tenho certeza de que pelo menos um deles iria ajudar muito feliz a que você aprendesse a fumar. "

Alfonso para, deixando suas palavras afundarem, verificando que eu entendo o que ele está dizendo.

Ele está me dizendo que ele sabe.

Eu deveria saber que ele viria através de mim. Não há como ele não me reconhecer. Sim, eu era mais jovem então, mas passamos muito tempo juntos. "Diga-me, Anahi, por que você veio aqui realmente?" Alfonso pergunta.

Meu coração pula na minha garganta. Até minha cabeça está latejando agora. Oh, merda.

Ele sabe quem eu sou. O jogo acabou.

"Você veio aqui por mim?" O olhar afiado de Alfonso atravessa minha máscara e me penetra por dentro.

"Sim", eu admito, olhando para o mar aberto.

"Eu gosto da sua honestidade. Mas como uma boa garota, você deveria se afastar de mim, eu não sou o homem solteiro que seus pais queriam que eu fosse." Espera, que?

Eu me esforço para ver Alfonso, e percebo que ele não é o mesmo cara de antes. Escuro e perigoso, nem fácil nem fraterno como costumava ser.

Seu olhar percorre meu corpo, faminto e exigente. Então eu percebo.

Ele acha que eu vim aqui para seduzi-lo.

É por isso que ele disse para não ficar. Ele queria que eu soubesse que é sobre sexo sem sentido.

Encorajada pelo álcool em meu sistema, eu digo: "Talvez eu não esteja procurando por um solteiro exemplar".

"Você acha que pode me cuidar?" Ele me desafia no momento em que levanta a sobrancelha desafiadoramente.

Meu coração fica louco antes da promessa sombria de sua pergunta. De alguma forma, eu consigo dar uma resposta corajosa: "Sem dúvidas".


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passa lentamente a mão pelas minhas costas e agarra minha cintura, enquanto o seu olhar está preso ao meu. Meu coração fica louco. Isso é exatamente o que eu sempre sonhei desde que eu era uma garotinha, e agora está acontecendo. Bem, não exatamente, porque isso será apenas uma aventura de uma noite... Mas pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais