Fanfics Brasil - corpo a corpo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: corpo a corpo

239 visualizações Denunciar


Alfonso passa lentamente a mão pelas minhas costas e agarra minha cintura, enquanto o seu olhar está preso ao meu.

Meu coração fica louco.

Isso é exatamente o que eu sempre sonhei desde que eu era uma garotinha, e agora está acontecendo.

Bem, não exatamente, porque isso será apenas uma aventura de uma noite... Mas pelo menos Alfonso me vê como uma mulher agora.

Eu não posso arruinar a ilusão de que sou uma sedutora, dizendo a ele que eu era aquela garotinha que costumava chorar o tempo todo e que eu precisava dele para me resgatar. Essa seria a pior coisa que eu poderia fazer agora.

Ele se aproxima e me puxa para perto dele até meus seios estarem pressionados contra seu peito rígido. A resposta do meu corpo ao desejo dele é intensa e imediata. A umidade começa a se acumular na minha virilha.

Eu não posso lhe contar. Agora não.

Ele olha para mim com seus olhos verdes que brilham de maldade. Ele sorri.

Ele se inclina sobre mim e me envolve com o cheiro de tabaco. Então, ele reivindica minha boca.

Não é o beijo suave das minhas fantasias. É um beijo forte, quase violento.

Por alguma razão eu sempre imaginei Alfonso como um amante gentil, porque ele tem uma alma muito dócil, mas esse beijo... Esse beijo inflama uma chama dentro de mim que incendeia cada vez mais.

Minha cabeça parece levitar, mas não sei se é o champanhe ou o Alfonso que me intoxica.

"Vamos sair daqui", diz Alfonso, com sua voz rouca de desejo, enquanto ele para o nosso beijo e se afasta.

"Agora?"

"Agora." Alfonso agarra meu pulso e coloca minha mão na protuberância quente e dura de suas calças. "Eu não vou esperar."

Oh, merda.

Eu não estou pronta para isso.

Quero dizer, meu corpo não recebeu nenhuma mensagem de que eu não estou realmente pronta, ao contrário eu estou completamente molhada, ai embaixo...

Que posso fazer?

E se eu me fizer de boba uma segunda vez hoje à noite?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"E vamos?" Alfonso pergunta impaciente. "Não me diga que foi uma conversa boba, como a de fumar". Como vou lidar com isso? Eu preciso de um adulto de verdade para me ajudar! Espera. Maite Isso mesmo! Maite! Ela é minha rede de segurança. Se estiver perplexa e obviamente estou, posso inventar uma desculpa e ir fazer algumas perguntas a ela. "Hum, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais