Fanfics Brasil - medo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: medo

313 visualizações Denunciar


"E vamos?" Alfonso pergunta impaciente. "Não me diga que foi uma conversa boba, como a de fumar".

Como vou lidar com isso? Eu preciso de um adulto de verdade para me ajudar! Espera.

Maite

Isso mesmo! Maite!

Ela é minha rede de segurança. Se estiver perplexa e obviamente estou, posso inventar uma desculpa e ir fazer algumas perguntas a ela.

"Hum, eu já vou. Eu só preciso fazer xixi primeiro", eu digo.

"É claro que você vai fazer xixi... em mais de uma maneira." Alfonso arrasta os lábios até a pontinha da minha orelha e do meu pescoço enquanto fala, enviando um delicioso formigamento para minha espinha e vai direto ao meu coração. Ele diz: "Meu quarto é neste hotel, você pode usar meu banheiro privado".

Eu precisava urgentemente encontrar uma desculpa para encontrar Maite antes de sair com Alfonso. "Eu preciso pegar algo da minha mesa."

"Não se preocupe com isso, eu tenho preservativos", ele sussurra. "Não é isso, eu já volto", eu tropeço em todas as minhas palavras.

"Eu vou com você procurar a sua amiga, e depois vamos juntos. Eu não posso tirar minhas mãos do seu corpo quente." Para provar suas próprias palavras, Alfonso coloca a mão nas minhas costas e agarra minha bunda de um jeito duro e possessivo.

Eu abro minha boca. "Não, minha amiga... Ela..."

Ai, não e agora, o que eu digo? Qual será uma boa desculpa?

"Ela é, ela é religiosa", é a primeira coisa que vem a minha cabeça. Essa é boa. Com isso será o suficiente.

"Muito religiosa. Ela não vai mais querer falar comigo se me vir saindo da festa com um homem."

Alfonso suspira derrotado.

"De acordo". Ele pega um cartão e coloque na palma da minha mão. Ele me olhou nos olhos e disse: "Mas não volte aqui, vá para o quarto 314. Entendeu?" "Sim." Baixo minha cabeça e o meu olhar, meu coração aperta.

Eu não sabia disso sobre mim mesma, mas aparentemente ter um homem forte e poderoso, que me diga o que fazer me excita. Estou completamente molhada.

Em um tom baixo e perigoso, ele acrescenta: "Você tem dez minutos. Se você

 

chegar atrasada, eu vou castigar você". Eu fico sem fôlego, com a garganta seca.

"Eu vou bater em você, por cada minuto que você estiver atrasada", ele sussurra severamente.

Jesus, Alfonso tem entrado no meu computador para ler meus romances eróticos?

Como você sabe que eu secretamente quero um homem que me coloque no meu devido lugar e me discipline?

Como você sabe exatamente o que fazer para que cada célula do meu corpo ressoe com desejo?

Alfonso agarra a minha cabeça e me empurra para outro beijo forte. Eu me agarro em seus braços fortes, definidos pelos seus músculos sob as mangas de seu terno. Eu não posso acreditar que finalmente vou ver o Alfonso nu.

Quando Alfonso se afasta, eu suspiro. Seu beijo roubou minha respiração. "Eu estou despenteando o seu cabelo", diz Alfonso quando ele me solta.

Sim, meu penteado foi desfeito em alguns lugares. Mas eu tenho problemas mais urgentes para resolver. Como o pacote duro que está literalmente sendo pressionado contra mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"É melhor você ir logo, antes que fique mais quente", ele sussurra. "Eu quero ver você na minha cama em dez minutos, entregue, enquanto eu lhe saboreio e faço você perder o controle de seu próprio corpo. Se você chegar atrasada, você vai ficar de joelhos e chupará o meu pau." Sem sequer pensar nisso, esfrego minhas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais