Fanfics Brasil - duvidas *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: duvidas

294 visualizações Denunciar


"É melhor você ir logo, antes que fique mais quente", ele sussurra. "Eu quero ver você na minha cama em dez minutos, entregue, enquanto eu lhe saboreio e faço você perder o controle de seu próprio corpo. Se você chegar atrasada, você vai ficar de joelhos e chupará o meu pau."

Sem sequer pensar nisso, esfrego minhas coxas, tentando aliviar a pressão que se acumulou ali.

"Tenho a sensação de que você gostaria disso", diz Alfonso com um sorriso satisfeito. "Mas dar a alguém algo que goste como castigo não faria sentido, certo?"

Eu só posso mexer a cabeça. Minha mente está ocupada demais imaginando todas as coisas que Alfonso acabou de dizer para encontrar uma resposta verbal. "Não, não faria qualquer sentido", diz Alfonso. “Então, enquanto você me dá

prazer, você não poderá se tocar também”.

Afirmo com a cabeça.

"Você não quer se atrasar, certo?" Eu sacudo minha cabeça.

"Bom, As garotas boas chegam na hora exata da minha ordem." Alfonso me bate suavemente na bunda. "Agora vá."

Eu olho para cima para ver seu olhar. Em seus olhos verdes, vejo poder, confiança, luxúria e instintos animais puros, nada de falso. Ele quer me levar. Ele quer me fazer dele pela primeira vez.

"Vá antes de eu despir você aqui mesmo nesta varanda", diz Alfonso. "Eu te vejo em breve, Anahi."

"S-s-sim".

Eu dou a volta e vou muito ciente de que Alfonso está olhando: a curva da minha bunda, meu quadris balançando, o zíper na parte de trás do meu vestido que abrirá em dez minutos...

Entrei no salão de festas, olhando para a escuridão antes de fechar a porta. E, como espero, Alfonso continua a me observar como um predador prestes a atacar sua presa.

Eu fecho a porta e começo a longa caminhada até a minha mesa.

Maldita seja. Não me lembro de que minha cadeira estava tão longe das portas. O que... O tapete é diferente? Eu sinto que estou afundando mais a cada passo que dou.

Ah Maite! Estou feliz por ter lhe encontrado.

"Maite". Eu coloquei minhas mãos nas costas da cadeira dele. "Estou feliz por ter encontrado você."

"Como foi?", Pergunta ela.

Eu olho para o lado e vejo minha cadeira. Eu deveria me sentar depois do que acabou de acontecer.

"Ei, Anahi, você está bem?" Maite parece preocupada. "Estou bem."

"Você não parece bem..."

Eu nem sequer tenho a oportunidade de ouvir a frase completa de Maite porque, de repente, tudo escurece.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Onde diabos ela está? Eu diminuí as luzes e servi um pouco de vinho. Agora estou sentado em um sofá perto da janela, olhando para a porta, então vou vê-la assim que entrar aqui. E então, eu vou dar o que ela tanto está pedindo. Eu a imagino se contorcendo no meu colo com a bunda empinada no ar, pronta para ser massageada pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais