Fanfics Brasil - desejos *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: desejos

319 visualizações Denunciar


Onde diabos ela está?

Eu diminuí as luzes e servi um pouco de vinho. Agora estou sentado em um sofá perto da janela, olhando para a porta, então vou vê-la assim que entrar aqui.

E então, eu vou dar o que ela tanto está pedindo. Eu a imagino se contorcendo no meu colo com a bunda empinada no ar, pronta para ser massageada pela minha mão.

Eu acho que não é tão ruim que ela chegue atrasada depois de tudo. Talvez ela esteja fazendo isso de propósito porque é uma fã de punição.

Eu vi o jeito que os olhos dela brilham com esse coquetel intoxicante de luxúria e apreensão quando mencionei as palmadas. Ouvi que sua respiração ficou mais forte. E senti seu corpo mais perto quando agarrei sua carne sem avisar e quando puxei seu cabelo.

Eu sei que ela é como eu.

Isso é quase bom demais para ser verdade.

Anahi é linda, e está pronta para me dar sua submissão.

Se eu não soubesse, suspeitaria que meu pai a contratasse para me seduzir. Mas ele nem sequer pensa em que tipo de merda eu estou metido.

Anahi é a pequena coisa perfeita que me ajudará a me sentir melhor esta noite. Eu vou gostar de dar-lhe umas chicotadas.

Verifiquei meu relógio quatro vezes. Oh, ela está em problemas.

Meu pênis está apertando fortemente contra o tecido das minhas calças. É duro como uma rocha e até sinto que minhas bolas latejam.

Foda-se isso. Eu não tenho que esperar que chegue para começar a festa.

Eu olho para a porta imóvel do quarto de hotel enquanto solto a fivela do meu cinto. Eu tiro meu cinto e coloco de lado. Talvez eu use com ela, dependendo de quão grande é.

Eu não posso esperar para ter o meu pau grosso e venoso entre os lábios suculentos de sua boca.

Está me fazendo esperar, mas vai se arrepender. Eu vou a fazer pagar. Vamos ver

 

como ela irá se contorcer quando eu brincar com ela e negar que tenha um orgasmo.

Eu coloco minha mão ao redor do pênis completamente ereto. Várias mulheres abrem bem os olhos e choram de medo quando o veem. Às vezes elas dizem que é muito grande ou que é doloroso, mas elas sempre param de reclamar quando eu as faço gemer.

Eu me certifico de que as mulheres saiam da minha cama querendo mais. As garotas boas podem gozar, enquanto garotas más... Bem, as garotas más são punidas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E Anahi tem sido uma garota muito, muito má. Ela tem me feito esperar 15 minutos. Onde ela está? Eu já deveria ter minhas bolas batendo em suas nádegas. Em vez disso, estou me masturbando na solidão. Minha mente volta para a sacada. Eu reproduzo seus pequenos suspiros, seus suspiros profundos e a doce submissão em seus grandes olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais