Fanfics Brasil - corpo a corpo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: corpo a corpo

10 visualizações Denunciar


E Anahi tem sido uma garota muito, muito má. Ela tem me feito esperar 15 minutos. Onde ela está? Eu já deveria ter minhas bolas batendo em suas nádegas. Em vez disso, estou me masturbando na solidão. Minha mente volta para a

sacada. Eu reproduzo seus pequenos suspiros, seus suspiros profundos e a doce

submissão em seus grandes olhos azuis.

Eu não posso esperar para vê-la tirar esse vestido vermelho e se abrir para mim. O jeito que ela sucumbiu e me deixou reivindicar na sua boca me faz pensar que ela vai se espalhar como manteiga quente, uma vez que eu a leve para a cama.

Mas antes disso, eu vou fazê-la se ajoelhar entre as minhas coxas e meterei na sua boca, o que arruinará seu penteado bonito.

Minha excitação se acumula quando penso no meu pênis entre seus belos lábios e seus grandes olhos que me olham em sinal de rendição, enquanto ela me deixa usar sua boca para meu próprio prazer.

Eu olho para o despertador digital na mesinha ao meu lado. Está vinte minutos atrasada.

Foda-se. Meus testículos não aguentam mais e a erupção começará. Isso vai limpar minha cabeça antes que ela venha aqui, para que eu possa me concentrar em puni-la.

Quando eu sinto as bolas ferver, eu pego um pedaço de pano na mesa próxima, bem a tempo de cobrir a explosão de sêmen na cabeça do meu pau.

A pressão dentro de mim diminuiu e minha respiração irregular está gradualmente se tornando mais regular. Mas esse orgasmo parece vazio.

Eu deveria tê-lo libertado dentro de uma mulher bonita, mas em vez disso, tudo que eu tinha era um pedaço de pano.

Está quase meia hora atrasada. Eu não posso acreditar que ela me deixou aqui plantado.

Talvez ela estivesse apenas fingindo ser alguém que tem uma noite de aventuras,

 

assim como tento me passar por um fumante. Eu me limpo e volto a sair do quarto.

Eu tenho que encontrá-la. Não vai ficar longe de mim, assim do nada. Eu nem tenho o seu número.

Quando cheguei ao salão, onde a cerimônia de premiação acaba de terminar, me arrependi de não tê-la vigiado enquanto ela procurava a sua amiga.

Eu pensei que, mantendo distância, eu a estava ajudando aAnahir sua amiga para que ela não achasse que ela iria sair com um homem.

Mas talvez ela não estivesse enganando sua amiga. Talvez ela estivesse me enganando. Talvez ela estivesse apenas fingindo quando disse que encontrar comigo.

Deus, minha cabeça está começando a doer.

"Alfonso, aqui está você", papai diz enquanto coloca a mão no meu ombro. Ele me empurra para frente da sala, onde um grupo de pessoas idosas se reuniu.

Maldita seja. Eu esqueci que o pai iria procurar por mim.

Eu não estou interessado em falar com essas pessoas. Eu tenho que encontrar essa garota.

Eu aceno e sorrio quando os amigos do papai apertam minha mão um a um, mas meus olhos ainda estão olhando para o corredor.

Eu olho para todas as mulheres que usam vestidos vermelhos, estudando suas características. Mas mesmo de longe, posso dizer que ela não está ali.

Quem diabos é essa garota, o que ela realmente quer, e onde ela está metida?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A luz do sol entra pela janela me atingindo diretamente nos olhos. Por que diabos as cortinas estão abertas? Eu normalmente as fecho antes de ir dormir, assim eu tenho certeza que meu quarto permanecerá escuro de manhã. Se há algo que eu odeio com toda a minha força é acordar com a luz do sol batendo diretamente na minha cara. Auto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais