Fanfics Brasil - no outro dia *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: no outro dia

302 visualizações Denunciar


A luz do sol entra pela janela me atingindo diretamente nos olhos.

Por que diabos as cortinas estão abertas? Eu normalmente as fecho antes de ir dormir, assim eu tenho certeza que meu quarto permanecerá escuro de manhã. Se há algo que eu odeio com toda a minha força é acordar com a luz do sol batendo diretamente na minha cara.

Automaticamente minhas sobrancelhas se juntam como uma carranca. Que horas são?

Eu coloco uma mão debaixo do travesseiro, onde costumo colocar o telefone antes de dormir.

Não está ai.

Ok, às vezes eu mudo de lugar durante a noite.

Eu deslizo minha mão sobre a minha cama, esperando tocar meu celular em algum lugar.

Não está na cama também.

Derrotada, abro as pálpebras e aperto os olhos, deixando meus olhos se ajustarem lentamente ao brilho de tudo.

Meu telefone está na mesa ao lado da minha cama.

Ótimo. Eu não me lembro de colocá-lo lá, mas isso não importa agora. 9:22!

Eu deveria estar no hospital em vinte minutos!

Eu sento rapidamente na minha cama, como se um golpe de energia invadisse meu corpo.

Eu não chegar na hora certa.

Algumas coisas passam pela minha cabeça a toda velocidade.

Mas não há tempo para se preocupar com isso. Eu preciso me arrumar. Obviamente não há tempo para tomar banho, então... Eu não sei, vou usar meu uniforme e espero estar apresentável. Definitivamente não há tempo para

maquiagem também.

Eu tiro o cobertor e... O que eu uso?

Por que eu coloquei um vestido para ir para a cama? E este vestido... Este vestido é elegante demais para dormir.

Espera um momento...

Eu olho distraidamente pelo meu quarto. Meu cérebro inteiro é dedicado a tentar lembrar...

Alfonso. Oh, merda.

Eu procuro por mensagens no meu celular e encontro uma da Maite.

- Oi, acabei de te deixar. Você desmaiou! Eu acho que o álcool te fez mal. Espero que você se sinta melhor de manhã.

Alfonso.

Não há nada sobre Alfonso.

Mas provavelmente! Eu não lhe dei meu número de telefone.

Eu não lhe dei meu número de telefone por que... Eu deveria voltar a vê-lo imediatamente.

Então eu fui falar com a Maite... E é tudo que eu lembro. Merda!

Eu estava prestes a ver Alfonso em seu quarto e desmaiei? Eu tenho a pior sorte do mundo.

Eu devo ter desmaiado depois de ver Maite.

Eu acho que não posso reclamar muito. Pelo menos eu não vomitei sobre Alfonso ou algo assim.

Mas porra, como algo poderia ir tão bem, e logo depois tão ruim?

Eu não tenho tempo para pensar sobre isso. Já perdi cerca de trinta segundos lendo a mensagem de texto de Maite.

Eu abro a porta do meu armário e tiro o uniforme do topo da pilha de roupas.

Eu tive muitos turnos de 15 horas que eu não consigo mais se lembrar dos dias. Eles estão todos confusos em minha mente, exceto pela noite passada.

Ontem à noite ela se destacou do resto dos outros dias, porque sabia que ia ver Alfonso.

No primeiro dia do meu estágio, pedi para ter esta noite de folga. Isso foi antes de eu saber que poderia ir ao evento. Eu nem conhecia Maite naquela época.

Mas eu sabia que ia ver Alfonso, com ou sem convite. Na pior das hipóteses, eu poderia ficar fora do prédio e esperar que a festa terminasse para que eu pudesse "esbarrar" com Alfonso quando ele fosse embora.

Mas eu não esperava que ele me reconhecesse.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao fechar a porta do armário, um espelho reflete a luz do sol em sua superfície reflexiva, momentaneamente me cegando. Ainda estou procurando e encontro   uma pequena lanterna cor-de-rosa. Eu quase esqueci que essa coisa ainda está aqui. Quando eu era pequena, eu costumava me esconder no meu armário e ler um livro sob a luz da lanterna. Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais