Fanfics Brasil - lembranças *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: lembranças

287 visualizações Denunciar


Ao fechar a porta do armário, um espelho reflete a luz do sol em sua superfície reflexiva, momentaneamente me cegando. Ainda estou procurando e encontro

 

uma pequena lanterna cor-de-rosa.

Eu quase esqueci que essa coisa ainda está aqui. Quando eu era pequena, eu costumava me esconder no meu armário e ler um livro sob a luz da lanterna. Percebi que este pequeno espaço era muito reconfortante para mim, e o melhor de tudo é que Christian nunca me encontrava.

Com a velocidade do raio, tiro meu vestido, minha calcinha e coloco meu uniforme.

Eu vejo meu reflexo no espelho. Claro que eu também não removi minha maquiagem. Eu tiro os grampos que ficaram na minha cabeça e passo o dedo sob meus olhos para remover o rímel preto que manchou meu rosto.

Pronto. Estou pronta para trabalhar. Eu corro para o andar de baixo.

"Ah, olha quem resolveu nos acompanhar para o café da manhã", diz Christian. "Eu não vou tomar o café da manhã. O que você está fazendo acordado tão cedo?"

"O que, eu estou proibido de acordar cedo agora? Talvez eu apenas levante cedo para ver como você lida com a sua primeira ressaca."

"Sinto muito desapontá-lo, mas não tenho ressaca." Eu olho a mesa no corredor, onde as chaves devem estar guardadas.

Não. Não está ali. Claro que elas não estão ai.

"Parece que você está com pressa, querida, você quer que o Christian leve você para o trabalho?" Mamãe pergunta quando sai da cozinha com uma pilha de panquecas.

O que acontece hoje com minha família? Por que estão sendo tão amáveis e prestativos?

É o fim do mundo? Eu continuo sonhando? Os sonhos são tão legais quando estou bêbada?

"Não, obrigada, mãe. Eu vou ficar bem. Além disso, não acho que Maite queira deixar as panquecas dele."

"Claro que não", diz ele.

Eu sempre posso confiar que Christian é egoísta, e o pior irmão que possa existir. O mínimo que quero neste momento é que um dos dois chegue ao hospital e veja o pai de Alfonso.

Eles sairiam do controle como de costume e me envergonhariam. Pior ainda, eles não davam a mínima por eu trabalhar lá e Christian finalmente teria uma desculpa para tentar me arrastar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Sabe, mãe, Anahi chegou em casa bêbada ontem à noite. Já era hora, você não acha?" Christian pergunta. "Ah, não a incomode, Christian, ela saiu com a amiga para aquele evento, você conheceu algum cara legal, querida?" Eu reviro meus olhos. Claro, mamãe vai julgar se minhas atividades valem a pena com base no n&ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais