Fanfics Brasil - em extase *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: em extase

307 visualizações Denunciar


"Sabe, mãe, Anahi chegou em casa bêbada ontem à noite. Já era hora, você não acha?" Christian pergunta.


"Ah, não a incomode, Christian, ela saiu com a amiga para aquele evento, você conheceu algum cara legal, querida?"


Eu reviro meus olhos. Claro, mamãe vai julgar se minhas atividades valem a pena com base no número de homens ricos que conheço no processo.


Desta vez, no entanto, a resposta é sim. Sim, conheci um cara muito legal, mãe. Mas tenho certeza que não seria do seu agrado.


Eu ignoro a pergunta da minha mamãe e a do Christian também.


"Já tem vinte e quatro anos e ainda não conseguiu encontrar um homem para mantê-la", diz Christian, fazendo uma pausa para mastigar sua comida, "e eu esperava que ela fosse seduzir um velho milionário aos vinte anos. Você tem que recuperar o seu atraso, Irmãzinha. "


Mamãe está em silêncio, e não consigo ver sua expressão porque estou rastejando pela sala de jantar procurando as chaves até que finalmente as encontro.


Eu pego minhas malditas coisas e saio rapidamente pela porta.


Eu ando pela rua onde mamãe e Christian não podem me ver e eu chamo um táxi. Isso vem em um piscar de olhos. Vivemos em um lugar bastante central, por isso também vai ser uma curta viagem até o hospital, mas mesmo assim eu vou chegar tarde.


No táxi, penso nos acontecimentos de ontem à noite, repetindo tudo que consigo lembrar na minha cabeça.


Lembro que saí e pedi um cigarro porque precisava de uma desculpa para falar com ele. Então, ele me disse para não fumar e me convidou para ir para o seu quarto.


Meu rosto esquenta quando me lembro de todas as coisas sujas que ele disse.


Eu não tinha ideia de que Alfonso tinha uma boca tão suja. Eu também não esperava que ele fosse tão dominante.


Quero dizer, ele sempre foi rude, mas ele era uma alma sensível por dentro.


Mas eu gosto do Alfonso rude e arrogante. Está muito bom. Minha calcinha estava completamente encharcada na noite passada, e eu queria desesperadamente que ele abrisse não apenas minha mente.


Deus, por que eu não fui ao seu quarto ontem à noite? Foi a oportunidade da minha vida. Agora ele provavelmente volta para a Itália em breve, e nunca mais eu vou ver ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Certo, talvez "nunca" seja um exagero. Tenho certeza de que há algo que possa fazer para descobrir seu trabalho, horários, etc. Ou eu não sei, ele é obrigado há voltar algum dia, verdade? Considerando tudo, acho que as coisas correram bem ontem à noite... Ou não? Até a noite anterior, Alfonso nunca me viu como outra co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais