Fanfics Brasil - sonhando *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: sonhando

341 visualizações Denunciar


Certo, talvez "nunca" seja um exagero. Tenho certeza de que há algo que possa fazer para descobrir seu trabalho, horários, etc. Ou eu não sei, ele é obrigado há voltar algum dia, verdade?


Considerando tudo, acho que as coisas correram bem ontem à noite... Ou não? Até a noite anterior, Alfonso nunca me viu como outra coisa senão a irmãzinha de seu amigo.


Para ser exata, eu tinha apenas dezesseis anos quando tudo aconteceu e Alfonso foi embora. Ele tinha a mesma idade que a minha agora. E do meu ponto de vista, os jovens de 16 anos são pirralhos imaturos.


Agora que somos ambos adultos, eu esperava que ele me visse como uma mulher. E ele fez isso.


Foi uma pena que o momento não durou tanto quanto eu esperava.


Quando o táxi para em frente ao hospital, eu pego uma nota de 20 dólares e dou ao motorista assim que paramos. "Fique com o troco."


Caminho rápido – eu não posso correr de jeito nenhum porque isso iria atrair muita atenção – do lugar onde devemos nos encontrar esta manhã, uma estação das enfermeiras no terceiro andar.


Eu acho o grupo facilmente. Tentando me misturar com a multidão dos médicos internos.


Lentamente me aproximou de Maite.


Assim que ela me vê, ela abre os olhos e sussurra: "Onde você estava? Eu disse ao seu irmão para acionar um alarme antes de sair."


Maldito seja. Christian intencionalmente não acionou o alarme, embora soubesse a que horas eu tinha que me levantar. Imbecil.


Eu dou a Maite um sorriso e encolho os ombros. Levaria muito tempo para explicar por que não acordei a tempo, porque teria que começar a explicar tudo o que há de errado com minha família.


Além disso, não quero que o diretor do hospital, o Dr. Faria, me note. Eu já estou atrasada, então eu provavelmente deveria calar a boca e ouvi-lo.


Pego minha caneta e meu caderno para anotar minhas tarefas diárias, olhando para as anotações que Maite escreveu. Quando termino, olho para cima, só para ver um homem alto, moreno e bonito ao lado do Dr. Faria.


Alfonso.


Ele olha para mim fixamente com uma chama de raiva em seus olhos verdes e um sorriso nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente, eu a encontro, bom, apenas o nome dela. Mas esta é uma ótima pista. Justo quando penso que não a verei novamente. É um pouco poético, se você pensar sobre isso. Mas ser "poético" não te ajudará, pequena. Agora sim, você está com problemas. Ontem à noite, antes de retornar ao meu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais