Fanfics Brasil - pensando *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: pensando

294 visualizações Denunciar


Finalmente, eu a encontro, bom, apenas o nome dela. Mas esta é uma ótima pista. Justo quando penso que não a verei novamente.


É um pouco poético, se você pensar sobre isso.


Mas ser "poético" não te ajudará, pequena. Agora sim, você está com problemas. Ontem à noite, antes de retornar ao meu quarto de hotel, consegui uma cópia da lista de convidados com um dos amigos importantes de papai.


Eu verifiquei os nomes, mas não consegui encontrar nenhuma Anahi. Também não consegui encontrar ninguém com o sobrenome Portillo.


Eu não tinha outras pistas para encontrá-la. Então, sabendo que este breve encontro com uma menina bonita e misteriosa sob o luar me assombraria pelo resto da minha vida, eu pensei que tinha que deixá-lo passar.


Mas ai está ela.


Eu não vi seu nome na lista de convidados na noite passada, mas seu nome está impresso aqui na lista de internos que trabalham sob a direção do Dr. Faria.


Anahi Portillo.


Ela realmente ficou na minha cabeça ontem à noite, a ponto de eu começar a pensar que ela era apenas uma invenção da minha imaginação. Ela era a garota perfeita, fisicamente, sexualmente e pessoalmente. Nenhuma garota assim poderia existir, pelo menos no meu mundo.


Então ela mentiu para mim sobre o cigarro. Ela mentiu para mim sobre querer ir para o meu quarto. E ela provavelmente também mentiu para mim sobre sua amiga.


Eu estava começando a supor que tudo que ela havia me dito era mentira. Incluindo o nome dela.


Na verdade, agora que eu olho o seu nome escrito em tinta, eu não posso acreditar que isso é real, ela realmente vai vir para este edifício e trabalhar aqui hoje.


É possível que ela tenha me dado um nome falso e tenha se certificado de que eu me encontraria com esse nome na manhã seguinte?


Ok, isso é um pouco exagerado. Vamos tirar o chapéu de detetive e tentar novamente.


Pode ser que meu pai, tinha realmente contratado uma garota de programa para me seduzir, e distraidamente lhe deu um nome falso, não percebendo que o nome pertencia a um interno. Mas então, por que ela desistiria ao nosso acordo na noite passada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não. Nenhum desses cenários parece certo. Apesar de tudo o que aconteceu, mesmo que ela não tenha aparecido na noite passada, meu instinto me diz que não foi uma simples brincadeira. Suas reações eram genuínas demais. Nem mesmo uma atriz vencedora do Oscar poderia representar os pequenos sinais de sua excitaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais