Fanfics Brasil - coração apertado *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: coração apertado

305 visualizações Denunciar


Não.


Nenhum desses cenários parece certo.


Apesar de tudo o que aconteceu, mesmo que ela não tenha aparecido na noite passada, meu instinto me diz que não foi uma simples brincadeira.


Suas reações eram genuínas demais. Nem mesmo uma atriz vencedora do Oscar poderia representar os pequenos sinais de sua excitação tão perfeitamente quanto ela, muito menos sem um roteiro e sob pressão.


Não, eu realmente a tinha na palma da minha mão. Pelo menos até o momento em que ela me olhou através da porta de dentro do salão de festas, percebi que ela tinha a intenção de ir para o meu quarto de hotel, disso eu tenho certeza, ela não mentiu.


Mesmo depois de pensar muito sobre isso, ainda não faço ideia do que aconteceu ontem à noite e por que ela foi embora sem nenhuma explicação.


Mas estou prestes a descobrir. Faltam apenas cinco minutos para os internos se reunirem para fazer as rondas.


Minha obsessão por essa garota estava chegando a limites insuspeitados, fazendo-me examinar os rostos reunidos em torno do Dr. Faria e de mim.


Ela não está aqui.


Na verdade, não sei se a verdadeira Anahi Portillo está aqui.


Tudo o que sei é que a garota de ontem à noite não está aqui. Seu nome poderia ser qualquer coisa.


Enquanto os internos se inclinam para ler os folhetos, uma cabeça de cabelos loiros se aproxima para se juntar à multidão. Continua se aproximando até que finalmente para e eu ouço um sussurro suave.


Aquela garota... Poderia ser ela?


Meu coração bate mais rápido enquanto eu mantenho meus olhos na loira. Anahi Portillo é você?


Como se ele tivesse ouvido minha pergunta, olhe para cima e meu coração pare. Oh, merda.


É realmente ela. Santo céu.


Estou muito feliz por tê-la encontrado. Agora podemos continuar o que deixamos pendente na noite passada.


No entanto, a também um pouco de raiva que ferve a fogo baixo sob a superfície da minha pele. Ela me deixou plantado, sem nenhuma explicação e com uma


 


desculpa tonta que, agora que penso nisso, realmente ela insultou minha inteligência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Felizmente, no meu mundo, a atração e raiva podem andar de mãos dadas, tornando-as uma mistura muito emocionante.   Eu estou começando a contar os minutos que ela chegou atrasada. Você não será capaz de sentar por um longo tempo, depois que eu terminar de bater na sua bunda.   Quando atrai meu olhar, seus grandes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais