Fanfics Brasil - a conversa *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: a conversa

289 visualizações Denunciar


Felizmente, no meu mundo, a atração e raiva podem andar de mãos dadas, tornando-as uma mistura muito emocionante.


 


Eu estou começando a contar os minutos que ela chegou atrasada. Você não será capaz de sentar por um longo tempo, depois que eu terminar de bater na sua bunda.


 


Quando atrai meu olhar, seus grandes olhos se arregalam ainda mais e seus lábios se abrem surpresos.


 


Nela eu posso ver reconhecimento, atração, luxúria e pânico, tudo de uma vez.


 


É uma visão linda. Eu me drogo com essa mistura de luxúria e medo. É o meu remédio.


 


Começa como uma respiração que é um pouco forte. Eu estou tão feliz por ter a encontrada de novo, e Deus, do jeito que ela está neste momento...


 


Você já reparou quando você vê um vídeo estúpido de um filhote de cachorro no YouTube e é tão fofo que você não pode deixar de sorrir e quer atravessar a tela para acariciá-lo?


 


Sim, é assim que me sinto agora. Eu vejo sua expressão mudar enquanto ela decide falar com uma amiga, e eu não suporto isso.


 


Eu olho para outro lado e limpo minha garganta antes que uma risada escapa da minha garganta. Isso teria sido inadequado.


 


Dr. Faria começa a andar e os internos o seguem. Eu recuo para combinar com o ritmo de Anahi. A pequena carranca em seu rosto só alimenta o meu desejo.


 


É melhor você se preocupar, pequena. Você está prestes a ser fodida como você nunca foi antes.


 


Ela parece diferente com o cabelo solto e um par de óculos empoleirados no nariz. O uniforme azul solto que ela usa obscurece sua figura, mas eu sei que ele está escondendo um corpo maravilhoso por baixo.


 


Uma parte de mim gosta que ela seja uma nerd durante o dia. Transforma seu personagem sexy e noturno em um pequeno segredo.


 


Mas eu não gosto de quantos segredos ela esconde de mim.


 


"Onde estava?" Eu pergunto em voz baixa enquanto o grupo continua se movendo.


 


Ela olha para mim e diz em voz baixa: "Eu estava bêbada demais para ficar". "Você não poderia ter me dito?"


 


"Sim, a verdade é que eu agi muito mal", diz ela, enquanto suas bochechas 


começam a ficar vermelhas. "Eu tive que ir para casa imediatamente."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Teria sido mais rápido subir para o meu quarto, eu não sou um completo idiota, eu teria deixado você dormir e eu não teria te incomodado se você não se sentisse bem." "Sim, mas eu..." Sua sentença paira no ar enquanto ela hesita. Ela emite um suspiro suave. "Eu desmaiei." "Minha amiga me levou para casa", ela admite enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais