Fanfics Brasil - numero *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: numero

287 visualizações Denunciar


"Teria sido mais rápido subir para o meu quarto, eu não sou um completo idiota, eu teria deixado você dormir e eu não teria te incomodado se você não se sentisse bem."


"Sim, mas eu..." Sua sentença paira no ar enquanto ela hesita. Ela emite um suspiro suave. "Eu desmaiei."


"Minha amiga me levou para casa", ela admite enquanto seu olhar se afasta de mim envergonhada.


Que diabos...?


Depois de todas as teorias da conspiração que me ocorreram, descubro que ela não conseguia controlar o quanto bebia?


Eu escondo um pequeno sorriso. "Você não vai se desculpar comigo por me deixar em pé?"


"Sinto muito", diz ela rapidamente.


"Vai precisar mais do que palavras para compensar isso."


Ela olha para mim com cuidado, a excitação está piscando em seus olhos azuis. Essa menina gosta de ser o foco da minha atenção e não apenas com o álcool no corpo.


"Você virá jantar comigo na quinta-feira", eu disse por meio de uma ordem.


Eu planejava levá-la diretamente para o meu quarto de hotel, mas há algo sobre essa garota que me perturba. Está cheia de contradições.


Às vezes é ousada, mas também pode ser tão ingênua e inocente. Seu ato de resistência é divertido, e é ainda mais divertido quando ela inevitavelmente se envolve em suas próprias mentiras e fica nervosa.


Vou ter que entender, eu tenho que decifrá-la. E um jantar é perfeito para isso, sem mencionar que eu adoraria vê-la vestida de novo elegante.


Parece insegura. "Vou ter que verificar meu” ...


"Sua agenda? Eu já fiz isso por você. Você vai sair às 7h. Eu estarei esperando por você lá fora às 7:30."


E então, talvez mais tarde naquela noite, eu finalmente farei com que ela pague por suas mentiras.


"Tudo bem", diz ela.


"Bem, não me faça esperar desta vez ou você realmente vai se arrepender." Eu estendo minha mão. "Dê-me seu telefone."


Anahi hesita por um momento, mas depois me dá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me certifico de que os dois telefones estão silenciosos para não interromper a aula do Dr. Faria. Estou ligando do telefone da Anahi para que ela tenha meu número e, da mesma forma, o número dela também aparece na minha tela. Eu sorrio para Anahi antes de retornar seu telefone e deixa-la com o grupo de internos. A última vez que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais