Fanfics Brasil - confidencias *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: confidencias

288 visualizações Denunciar


Eu me certifico de que os dois telefones estão silenciosos para não interromper a aula do Dr. Faria. Estou ligando do telefone da Anahi para que ela tenha meu número e, da mesma forma, o número dela também aparece na minha tela.


Eu sorrio para Anahi antes de retornar seu telefone e deixa-la com o grupo de internos.


A última vez que prometi puni-la, ela não apareceu e nada aconteceu.


Mas desta vez está acontecendo. A bunda de Anahi vai ficar com um vermelho intenso hoje à noite. Ela terá o castigo que ela merece.


"Parece que ele ficou encantado, hein?" Maite coloca sua bandeja de plástico na mesa de café e se senta.


Eu lhe dou um pequeno sorriso. "Embora eu não esteja feliz por ele ter me visto assim."


Maite parece bem, cabelo limpo e amarrado em um rabo de cavalo, maquiagem leve...


Eu, por outro lado... Passei a manhã toda preocupada porque Alfonso me cheirou antes de me ver. De fato, quando ele abriu a boca pela primeira vez, eu esperava que ele dissesse algo sobre minha aparência desgrenhada.


Meu cabelo é uma bagunça, um emaranhado que espeta ao toque, graças à grande quantidade de spray que eu passei nele na noite passada. Eu fiz um coque fácil, mas é... Volumoso de uma forma estranha e pouco natural.


Minha maquiagem é basicamente a mesma da noite anterior, em outras palavras, é completamente inadequada para o trabalho. Mas esta manhã eu consegui tirar um pouco de rímel que desapareceu durante a noite. Então eu tenho muito e pouca maquiagem ao mesmo tempo, de um jeito estranho. É um pouco complicado de explicar.


"Não se preocupe com isso, ele te convidou para um jantar, certo?" Maite pergunta.


Afirmo com a cabeça.


"Então ele ainda gosta do que vê. Confie em mim." Maitehi faz uma careta quando olha mais de perto o filé de salmão no prato. "Com o tipo de contas que o hospital cobra de nossos pacientes, você acha que eles poderiam pagar para nós uma refeição melhor."


"Não é tão ruim assim, estou me acostumando." Eu pego um pedaço de carne e coloco um pouco do líquido espesso que se acumula no fundo do meu prato. "Sim, a carne está bem às vezes, mas este ovo misturado é estranho. Tem gosto


de espuma para cabelo ou plástico." Maite dá uma mordida. "E câncer, tem


gosto de espuma de polietileno e câncer." Eu rio.


"Então, antes de você desmaiar, eu acho que você estava prestes a...." Maite deixa sua frase inacabada, mas a maneira como ela move as sobrancelhas para cima e para baixo me diz exatamente o que ela está falando.


Eu não posso evitar o sorriso que está se espalhando pelas minhas bochechas 


agora. Eu ainda não posso acreditar que Alfonso e eu estávamos prestes a transar na noite passada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Muito bem, Portllo." Maite retorna o sorriso. "Como um pequeno cervo assustado, você estava tão preocupada ontem à noite, mas você o matou como uma leoa real e majestosa. Bem feito.” "Bem, eu estou feliz que essa seja a imagem que você tem de mim e eu adoraria ficar com ela, mas não foi exatamente assim que aconteceu ontem &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais