Fanfics Brasil - quero mais *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: quero mais

299 visualizações Denunciar



"Muito bem, Portllo." Maite retorna o sorriso. "Como um pequeno cervo assustado, você estava tão preocupada ontem à noite, mas você o matou como uma leoa real e majestosa. Bem feito.”


"Bem, eu estou feliz que essa seja a imagem que você tem de mim e eu adoraria ficar com ela, mas não foi exatamente assim que aconteceu ontem à noite, eu me fiz de boba."


"Com esse rosto bonito, você não precisa se preocupar com essas coisas", diz Maite. "Agora me sinto mal por deixar você beber tanto na noite passada, se não fosse por isso, ele teria feito de você uma mulher nova e radiante."


Eu rio, mesmo quando uma faísca de emoção acende em meu cérebro. Deus, eu adoraria que algo assim acontecesse na realidade e não apenas em meus pensamentos.


Enquanto desfruto da companhia de Maite, percebo que alguém está me observando.


 


Ele está sentado com outro médico, eu não sei quem é seu companheiro de almoço porque só posso ver a parte de trás de sua cabeça e seu casaco branco. Alfonso ocasionalmente balança a cabeça e eu posso ver seus lábios se moverem enquanto ele fala com o outro médico, mas seus olhos verdes continuam piscando para olhar para mim.


"Eu estava me perguntando por que você ficou de repente em silêncio", Maite diz enquanto ela olha para trás por cima do ombro, seguindo a direção do meu olhar. "Ele ainda está te observando, o que aconteceu ontem à noite?"


Eu duvido que algo aconteceu.


Toda a minha vida, coloquei pessoas em grupos separados e evitei misturá-los. Alfonso pertence ao grupo "família" porque o conheci através dos meus irmãos. Mas agora ele está no hospital, misturando-se com os membros do meu grupo de


"trabalho".


Talvez esteja tudo bem em deixar os dois se sobreporem um pouco. Quer dizer, eu não teria tido a chance de falar com Alfonso na noite passada se não fosse por Maite, então eu devo uma história a ela.


Além disso, não posso impedir que Alfonso viesse ao hospital.


Então eu conto a Maite o que aconteceu ontem à noite, sem mencionar a história entre Alfonso e eu. Enquanto as palavras saem da minha boca, revivo os momentos mágicos, quando Alfonso e eu nos encontramos sob a luz da lua naquela varanda, enquanto as ondas banham a areia e as pedras.


Parece tão longe deste hospital brilhante e austero. Mas Alfonso continua olhando para mim através do refeitório, então deve ter acontecido de verdade e não apenas em minha imaginação.


Eu não tenho ideia do que Alfonso quer fazer na quinta-feira, mas seja lá o que for... Eu também quero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passam como uma grande mistura de atividades confusas, mas, isso é exatamente o que um médico vive no seu dia a dia. Eu nunca sei como vai começar ou terminar um dia de trabalho. Mas eu tenho contado meus dias até hoje. É quinta-feira. Eu tenho que jantar com o Alfonso hoje à noite. Eu acho que as coisas estão indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais