Fanfics Brasil - olhares *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: olhares

278 visualizações Denunciar


Os dias passam como uma grande mistura de atividades confusas, mas, isso é exatamente o que um médico vive no seu dia a dia. Eu nunca sei como vai começar ou terminar um dia de trabalho.


Mas eu tenho contado meus dias até hoje. É quinta-feira.


Eu tenho que jantar com o Alfonso hoje à noite.


Eu acho que as coisas estão indo muito bem. Se eu tivesse ido ao seu quarto naquela noite, eu só teria tido uma noite com ele. Mas agora, pelo menos, vou jantar.


Por outro lado, se já tivéssemos feito sexo naquela primeira noite e tivéssemos gostado, então teríamos feito isso muitas vezes. E eu não seria mais virgem.


Espera... Que?


O que eu digo não faz sentido. Essa é uma das coisas que acontece quando sou atingida pela falta de sono.


Isto não é bom.


Este não é um bom momento para se tornar extremamente estúpida e burra.


Eu deveria culpar Alfonso. Ele escolheu a pior primeira noite para o nosso encontro.


Normalmente eu ia para casa e dormia tranquilamente por mais de doze horas. Em vez disso, tenho um encontro hoje à noite. Um evento intenso, emocionante e estressante.


Não sei como isso interferiu na minha agenda e não sei como devo me sentir a respeito.


Eu tenho assediado ele desde sempre, então eu acho que o que ele está fazendo é muito doce. Imagino-o procurando em uma lista da agenda dos internos, procurando pelo meu nome. Eu sei como ele deveria se sentir neste momento, porque eu também senti quando descobri que ele estava vindo para a cidade.


Mas, ao mesmo tempo, estou preocupada que ele está investigando meus dados pessoais. Eu não sei o que ele poderia encontrar, e há algumas coisas que eu não quero que ele saiba sobre mim.


Há uma coisa em particular que o faria suspeitar de mim ou me odiar se soubesse.


Eu ando pelo corredor atordoada, ocupada com meus pensamentos. Quando a 


porta principal do hospital se abre, a brisa quente do verão acaricia minha pele e me leva de volta à realidade.


Lá fora há muita luz, mas noto o conversível do Alfonso na parte inferior dos degraus de concreto, embora meus olhos demorem um pouco para se adaptar completamente.


Parece diferente hoje à noite. Parece mais com o Alfonso de anos atrás, aquele menino que me cativou quando eu era apenas uma criança.


Quando eu o conheci após a cerimônia de premiação, ele parecia bonito em seu terno apertado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tenho admirado a maneira como ele fica em seu jaleco branco no hospital há dias, e eu ainda não me canso de ver como ele lida com situações complicadas e toma decisões difíceis sob pressão. Então, obviamente, eu sou fã desse olhar também. Mas hoje à noite, Alfonso me lembra de como era antes. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais