Fanfics Brasil - sonhos *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: sonhos

355 visualizações Denunciar


Eu olho fixamente para o meu irmão, quando ele sai do seu quarto, seu cabelo bagunçado e bastante desarrumado.

"O quê?", Ele pergunta quando vê minha expressão.

"Você esteve aqui o tempo todo, você não poderia ter acabado com isso antes?" Eu falo suavemente através dos dentes cerrados para que a mamãe não possa me ouvir.

"Ei, o bolo não pode ser desprezado." Christian encolhe os ombros.

Imbecil.

Eu tenho que fazer tudo. Eu odeio ser o ogro desta casa, mas sem mim tudo desmoronaria. Somente se a casa literalmente estiver queimando, talvez Christian se importe.

No ano passado, quando mamãe comprou um enorme aquário de 90 litros porque "Maite gosta de peixe", eu sabia que haveria problemas. E não apenas porque não podíamos pagar por causa de seu custo excessivo.

Eu estava no meio de importantes exames, então decidi deixar as coisas por um tempo. Achei que Christian tomaria a iniciativa e faria algo em algum momento. Mas quando a água mudou de cristalina para turva, ficou claro que nem mamãe

nem Christian não fariam nada. Quando encontrei alguém para remover o enorme

tanque da casa, ele tinha se transformado em uma piscina de algas apodrecidas. Era como se existisse um pântano dentro da casa.

Embora eu não goste de passar os poucos dias livres que tenho discutido com todos em casa, alguém tem que fazer isso.

"Vamos, Paulo." Eu olho para o cara da encomenda.

"Sim". Enquanto Paulo me segue para fora da sala de jantar, seus olhos estão colados na boneca que está sentada a mesa, olhando para o bolo de aniversário. Sim, assim mesmo como parece. Minha mãe sofre de algum tipo de desordem e faz meses que celebra o aniversário dessa boneca.

Eu abro a porta e saio, onde o ar é agradável e fresco. Eu respiro profundamente e peço desculpas a Paulo com um simples "sinto muito".

"Sim, não se preocupe, não tem nenhum problema." Ele parece ter perguntas, mas está chocado demais para juntar as frases certas e abordar com sensibilidade a questão do que acabou de acontecer.

Eu não o culpo, mas também não tenho tempo para dar uma explicação.

Levaria muito tempo para lhe dizer uma lista de coisas que estão erradas com a minha família. Levaria um livro inteiro.

E meu taxi está aqui. Pronto para me levar para a cerimônia. É hora de ver o Alfonso.

Oh, meu Deus.

Alfonso não é mais aquele adolescente que eu me lembrava.

Quero dizer, sempre ele teve um aspecto lindo. Ele é alto, moreno com um jeito que o faz parecer intrigante e misterioso, como se tivesse muitas coisas escondidas e enterradas em seu interior, esperando para serem soltas.

Eu sempre quis ser a pessoa com quem ele comparta seus pensamentos mais ocultos. Isso seria um grande privilégio.

Muitos anos se passaram e eu ainda anseio por isso.

Obviamente ele está mais velho. A última vez que o vi, ele tinha vinte e três anos, não muito depois de acontecer à tragédia, então agora ele deve ter trinta e dois anos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não consigo identificar exatamente quais partes do rosto dele mudaram porque ele parece exatamente o mesmo e, no entanto, parece diferente de alguma forma. Mais maduro. Mais estruturado. Mais homem Eu percebo que a voz dele ficou mais séria, enquanto ouço a lista de médicos que Alfonso está agradecendo. Definitivamente parece que deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais