Fanfics Brasil - saida *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: saida

283 visualizações Denunciar


Eu tenho admirado a maneira como ele fica em seu jaleco branco no hospital há dias, e eu ainda não me canso de ver como ele lida com situações complicadas e toma decisões difíceis sob pressão. Então, obviamente, eu sou fã desse olhar também.


Mas hoje à noite, Alfonso me lembra de como era antes. Ele usa um par de jeans escuros, uma camiseta branca e uma jaqueta azul-marinho.


Parece que o velho Alfonso ressurgiu para pegar a jovem Anahi e, assim, poder sair juntos.


"Anahi", Alfonso me cumprimenta, lembrando-me que oito anos se passaram desde a última vez que nos estivemos juntos, e que ele não tem ideia de quem eu realmente sou.


"Olá, Alfonso." Saúdo-o cordialmente, olhando-o diretamente nos olhos.


Ele se inclina para trás em seu assento e abre a porta do seu conversível por dentro. "Você está linda."


"Obrigada." Eu sorrio quando eu cuidadosamente entro no carro, primeiro minha bunda, para que eu não mostre a ninguém minhas partes intimas. Parece que escolhi a opção certa, o meu vestido preto preferido. Eu fecho a porta do carro. "Você está bonito também."


"Obrigado." Alfonso coloca a mão na parte de trás do meu assento enquanto ele da ré no carro.


Talvez pareça um pouco triste, mas apenas a proximidade da sua mão faz meu coração bater mais rápido. Quando olho para ele, seu rosto está concentrado e as veias do antebraço estão aparecendo.


"Não estamos atraindo muita atenção?" Eu pergunto quando percebo que várias pessoas estão nos encarando. Uma parte de mim se pergunta o que eles pensam de nós. Nós parecemos um casal?


Mas já estou arriscando muito fazendo contato com Alfonso sem que minha


 


família saiba. Se alguém nos vê juntos e reconhece a nós dois, terei problemas. Pior ainda, eu poderia arrastar Alfonso comigo.


Felizmente nós moramos em uma cidade grande. Mas eu ainda prefiro jogar pelo seguro em vez de me arrepender.


"Eu não me importo se as pessoas ficam olhando", diz Alfonso. "Elas não podem evitar, porque você é muito bonita."


Minhas bochechas ficam quentes, só começam a refrescar quando começamos a descer a rua principal, com o vento batendo no meu rosto.


"Aonde vamos?" Eu pergunto, gritando sobre o som do vento. "Já irá ver."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto o carro desce a estrada e se dirige para o oeste, o sol laranja cai gradualmente na nossa frente. Fico feliz por não ter tentado fazer nada elegante com o meu cabelo por causa da maneira como Alfonso está dirigindo. Teria sido um desastre quando chegamos ao nosso destino. Com o meu coque rápido e fácil, pelo menos o vento não &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais