Fanfics Brasil - vontande *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: vontande

282 visualizações Denunciar


Enquanto o carro desce a estrada e se dirige para o oeste, o sol laranja cai gradualmente na nossa frente.

Fico feliz por não ter tentado fazer nada elegante com o meu cabelo por causa da maneira como Alfonso está dirigindo. Teria sido um desastre quando chegamos ao nosso destino. Com o meu coque rápido e fácil, pelo menos o vento não é um problema.

Quando chegamos à praia, sinto que recuperei minha audição. Sem o vento soprando nos meus ouvidos, eu posso ouvir os sons de crianças rindo e pessoas conversando ao nosso redor.

"Estou feliz que você tenha decidido vir", diz Alfonso ao sair e empurrar a porta do carro para fechá-la.

É estranho fechar todas as portas de um carro e ainda ter todo o interior exposto ao exterior. Eu não entendo conversível.

"Eu disse que iria, Alfonso..."

Alfonso não parece perceber o meu erro. "Sim, mas às vezes você diz coisas que não quer dizer." Com cuidado, ele coloca a mão em volta da minha cintura.

No hospital, tenho visto Alfonso olhando para mim toda vez que estamos na mesma sala. Às vezes, ele sorria ou até mesmo diz olá rapidamente.

Mas ele está ocupado no trabalho e não tivemos muita oportunidade de falar depois daquela primeira manhã.

Para ser sincera, eu estava começando a me sentir descuidada.

"Eu não digo coisas que eu não quero dizer", eu respondo, embora eu não me importe. Agora me sinto completamente à vontade com o calor da mão dele na minha cintura.

"Sim?" Alfonso tem um brilho malicioso em seus olhos quando ele se vira para olhar para mim. "E quando você fingiu ser uma fumante ou quando disse que ia

 

subir para o meu quarto?"

"Eu nunca disse que era fumante e pretendia ir ao seu quarto."

Alfonso ri. "Você está tentando esconder alguma coisa, eu não sei o que é, mas você está fingindo ser alguém que não é."

Um calafrio percorre minha espinha.

Quando pequenas gotas de suor começam a espirrar em minha testa, percebo que Alfonso parece relaxado demais para alguém que suspeita que sua convidada tem um grande segredo obscuro.

Estou sendo boba. Eu provavelmente acho que não me sinto confortável em minha própria pele ou algo assim.

"Um dia desses, alguém vai te pegar por algo que você não é, e o que você vai fazer então, pequena?" Alfonso me dá um sorriso e um olhar intenso que para meu coração por um segundo, mas depois aponta para algo ao longe. "Isso é o que vamos jantar hoje à noite."

"Cachorro-quente?"

Quer dizer, eu não espero um jantar romântico à luz de velas em um restaurante inundado de luxos, mas uma barraca de cachorro-quente?

Tenho que admitir que a caminhada na praia é boa. O sol começa a se pôr, colorindo o escurecimento do céu laranja e rosa. Uma multidão se reúne em torno de um cara que está tocando um grande tambor africano.

"Sim, cachorro quente." Alfonso me dá um sorriso que o faz parecer quase infantil.

"Ótimo".

Ele gesticula para um banco vazio à beira-mar e eu me sento lá enquanto ele vai pedir nosso jantar.

Os homens parecem sexy quando trazem comida. Talvez comprar comida seja o equivalente moderno da boa caça com sua cobrança. Ou talvez eu goste de ver a bela bunda de Alfonso quando ele sai.

Quando ele retorna, Alfonso me dá um cachorro-quente e senta ao meu lado.

Ele diz: "Eu costumava vir a este lugar com muita regularidade quando ainda morava aqui".

Sim, já sei. Com a Maite.

"Você planeja ficar?" Eu não posso parar de perguntar.

"Eu não sei. Eu não tenho nada que me faça ficar", diz ele, suas palavras me apunhalam o no coração, sem ele perceber.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não o culpo. Para ele, somos praticamente estranhos. Ele não sabe que eu o amei toda a minha vida. Não há razão para ele ficar só para mim. "Por que você está aqui, então?" Eu pergunto. "Meu pai está tentando me persuadir a ficar, mas... eu não sei." Alfonso suspira e depois se vira para olhar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais