Fanfics Brasil - interrompido *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: interrompido

269 visualizações Denunciar


Eu não o culpo. Para ele, somos praticamente estranhos. Ele não sabe que eu o amei toda a minha vida. Não há razão para ele ficar só para mim.

"Por que você está aqui, então?" Eu pergunto.

"Meu pai está tentando me persuadir a ficar, mas... eu não sei." Alfonso suspira e depois se vira para olhar para mim. "Como você se sente com o trabalho que você faz, Anahi?" Ser médico é tudo que você sempre esperou que fosse?

Termino de mastigar o cachorro-quente na boca e engulo. "Essas são perguntas muito fortes e complicadas".

Alfonso ri. "Tudo bem, vamos simplificar então, o que você acha do seu trabalho, Anahi?"

"Hey," eu digo, "Eu esperava as longas horas e a exaustão. Eu não esperava era muito trabalho administrativo. Apenas começo a ver meus próprios pacientes. Passo a maior parte do tempo em frente de um computador completando dados".

Alfonso vira para mim com ternura nos olhos, da mesma forma como me olhava quando éramos jovens. Exceto que há algo mais ai: o desejo.

Ele abre a boca para falar, mas os bips eletrônicos de dentro do paletó lhe interrompe, e antes que ele possa sequer começar.

Alfonso pega um telefone. A luz fraca da tela brilha sem parar, invadindo nosso encontro.

"Droga", ele amaldiçoa. "É do hospital?"

"Sim, eu tenho que voltar me desculpe", diz ele. "Eu vou te levar para casa, ok?" "Sim... para casa... Está bem". Eu me levanto e lhe acompanho ao longo do passeio marítimo. "Mas eu tenho que dizer... você está construindo uma história

de coisas que você não quer dizer."

Alfonso ri.

"Você disse que iríamos jantar", eu disse. "Jantamos juntos".

"Nós tivemos meio jantar." Eu levanto meu recipiente de papelão para que ele possa ver. "Na verdade, isso parece mais com, dois terços de um cachorro- quente, então eu só comi um terço do jantar. E você acaba de jogar seu cachorro- quente nesta caixa de lixo ai, então eu não posso nem dizer o quanto falta."

"Ok, eu te devo a outra metade do jantar." Alfonso ri, mas depois ele agarra minha bunda direita, se aproxima e sussurra em meu ouvido: "Mas lembre-se, você me deve uma noite na minha cama"

Meu coração aperta. Ele me toca como se fosse meu dono, como se eu fosse sua

 

posse. E isso me faz querer render-me.

Eu dou a Alfonso as instruções para o apartamento de Maite, e o carro para na frente dele.

Com este carro impressionante... Não há como passar despercebido se Alfonso me deixar em casa.

Minha mãe definitivamente ficaria animada porque pensaria que eu me casaria com um cirurgião rico ou algo assim.

Mas antes mesmo de minha mãe perceber quem vai me levar para casa, Alfonso reconheceria nossa casa. Ele costumava passar por ali o tempo todo, depois de tudo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Esse foi um bom primeiro encontro, pequena", diz Alfonso. "Se você está dizendo." Eu sorrio. "Bem, não era um encontro completo. Se você passar a noite toda comigo..." Alfonso coloca minha mão em sua bochecha e se inclina "Eu vou te convencer ..." Eu fecho meus olhos e separo os lábios. Seu beijo é forte e impaciente. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais